Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Triste mas esperado. Como muitos já disseram, investir em DTH nos tempos atuais foi um erro, agora é streaming/iptv.

Sim...

Uma nova operadora via DTH. É complicado.

Deveriam ter logo entrado no mesmo ramo do DIRECTV GO, Claro Box TV e outros.
 
Membro ativo
Sep
77
107
BluTV durou até mais do que eu esperava. Investir em DTH em pleno 2020, quando o mercado já estava em queda livre, foi um grande de um tiro no pé.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Sem o EPG, não existe mais opção de bloqueio Parental. Para quem possui os canais adultos no pacote, sugiro atenção pois os canais ficaram totalmente sem nenhuma restrição.
 
Membro
Sep
40
33
Galerinha sobre a blu tv que decretou falência , isso TD mundo sabe ,
Porém não sei se vcs sabem mas a operadora entrou com pedido de recuperação judicial mesma coisa q a Oi fez no passado , e o intrigante é que tinham só 5 tps agora tem 6 , porém só 4 ativas ,
Diversos canais com cód 16 fora os Discovery q estão sem pagamento tela preta , porém vários da Turner como space e tal também com cód 16
Isso não sei explicar pra vcs ,
Nem app funciona mais , só sei q tem 90 dias para a recuperação judicial.....veremos o fim disso .
 
Apr
78
65
Galerinha sobre a blu tv que decretou falência , isso TD mundo sabe ,
Porém não sei se vcs sabem mas a operadora entrou com pedido de recuperação judicial mesma coisa q a Oi fez no passado , e o intrigante é que tinham só 5 tps agora tem 6 , porém só 4 ativas ,
Diversos canais com cód 16 fora os Discovery q estão sem pagamento tela preta , porém vários da Turner como space e tal também com cód 16
Isso não sei explicar pra vcs ,
Nem app funciona mais , só sei q tem 90 dias para a recuperação judicial.....veremos o fim disso .
Eu nem tô acompanhando mais. Já até guardei os equipamentos e já tirei a antena do telhado (aliás essa antena azul é bem ruim pra pegar um bom sinal, pq eu testei ela por um tempão no 40.5W e depois no 70W e nunca consegui os mesmos níveis de sinal q nas antenas cinzas). Já tô até com outra operadora instalada aqui. Assim q voltar a ter atendimento, primeira coisa q eu vou fazer é cancelar isso. Nunca tive tanta dor de cabeça com uma empresa só. Perdi a fé total na BluTV
 
Apr
78
65
kkkkkkk 🤭

vocês adoram perder tempo e aK‼️
Não tem como cancelar pq a central de atendimento não funciona, mas pelo menos não estão emitindo boleto. Ninguém tá pagando ksksks. E a Mary é instaladora credenciada. Acaba q ela acaba tendo informações mais privilegiadas
 
Membro conhecido
Oct
408
916
A BluTV repetiu o mesmo que aconteceu com uma operadora DTH lançada no início dos anos 2000, não vou lembrar o nome dela agora. Tinha poucos canais pagos (lembro que tinha apenas canais da Turner e Discovery), mas com a proposta de mensalidade abaixo do mercado.
Quem comprou o receptor na época aproveitou alguns meses, e depois ficou no prejuízo.
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,334
A BluTV repetiu o mesmo que aconteceu com uma operadora DTH lançada no início dos anos 2000, não vou lembrar o nome dela agora. Tinha poucos canais pagos (lembro que tinha apenas canais da Turner e Discovery), mas com a proposta de mensalidade abaixo do mercado.
Quem comprou o receptor na época aproveitou alguns meses, e depois ficou no prejuízo.
Astralsat.
Operava em banda C e chegou a ter uns 12 canais. Mas quando dividiram o tp ao meio e entrou TV Aparecida analógica reduzindo os canais pagos à metade, já deu p/ ver que estava nos últimos dias.
Depois surgiu uma DTH em banda Ku usando a mesma razão social (DTHI ou DTH Interactive) que se tornou a Você TV, depois virou Telefônica TV Digital e hoje é a Vivo TV.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Astralsat.
Operava em banda C e chegou a ter uns 12 canais. Mas quando dividiram o tp ao meio e entrou TV Aparecida analógica reduzindo os canais pagos à metade, já deu p/ ver que estava nos últimos dias.
Depois surgiu uma DTH em banda Ku usando a mesma razão social (DTHI ou DTH Interactive) que se tornou a Você TV, depois virou Telefônica TV Digital e hoje é a Vivo TV.
Essa mesma, Astralsat! Lembro que passavam comerciais numa frequência de infomerciais que tinha no 70w analógico.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Galerinha sobre a blu tv que decretou falência , isso TD mundo sabe ,
Porém não sei se vcs sabem mas a operadora entrou com pedido de recuperação judicial mesma coisa q a Oi fez no passado , e o intrigante é que tinham só 5 tps agora tem 6 , porém só 4 ativas ,
Diversos canais com cód 16 fora os Discovery q estão sem pagamento tela preta , porém vários da Turner como space e tal também com cód 16
Isso não sei explicar pra vcs ,
Nem app funciona mais , só sei q tem 90 dias para a recuperação judicial.....veremos o fim disso .
Foi negado o pedido de recuperação fiscal. Segundo o balancete não conseguem arcar nem com 20% dos custos. Faliu mesmo.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Findou-se. Site retirado do ar e TPs desligadas. Abraços à todos e obrigado pela ajuda fornecida. Se alguém souber alguma atualização desse receotor DH 1551- CASTPAL TECHNOLOGY, que seja de outra operadora no mundo e puder compartilhar, agradeço. Essa interface da Blu é toda "cagada".
 
Membro
Aug
35
20
Foi negado o pedido de recuperação fiscal. Segundo o balancete não conseguem arcar nem com 20% dos custos. Faliu mesmo.

Estou sem sinal na tudos transponders do BluTV. Triste.


Amanhã tento apontar para 70W para tentar os canais abertos.

Como adicionar transponder para outro posição. (precisa muda posição do parabolica tambem)
Lembrar entrar no canal: 95702
adicionar novo sat: verde, verde
editar & salvar: vermelho & voltar
selecionar novo sat: baixo & OK
editar valores: direta, baixo etc
busca manual: amarelo
adicionar transponder valores: direta, etc
salvar novo transponder: azul
transponder de seleção: ok
busca transponder: vermelho
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Advogados da 1SAT manifestaram hoje, solicitando a reativação do sinal a EUTELSAT.

quem quiser acompanhar:

Processo n°

5019717-69.2021.8.13.0702​


 
Apr
78
65
Advogados da 1SAT manifestaram hoje, solicitando a reativação do sinal a EUTELSAT.

quem quiser acompanhar:

Processo n°

5019717-69.2021.8.13.0702​


Uai, gente. Vão tentar manobra jurídica pra reativar o sinal no satélite? Não entendi direito essa. É só pagar o q devem pra Eutelsat q o sinal é reativado (mas infelizmente isso é impossível no momento)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Uai, gente. Vão tentar manobra jurídica pra reativar o sinal no satélite? Não entendi direito essa. É só pagar o q devem pra Eutelsat q o sinal é reativado (mas infelizmente isso é impossível no momento)
Sim, estão tentando reverter, mas pelo que li no processo, muito difícil o juiz aceitar.
 
Top