Triste mas esperado. Como muitos já disseram, investir em DTH nos tempos atuais foi um erro, agora é streaming/iptv.
Sim...
Uma nova operadora via DTH. É complicado.
Deveriam ter logo entrado no mesmo ramo do DIRECTV GO, Claro Box TV e outros.
Triste mas esperado. Como muitos já disseram, investir em DTH nos tempos atuais foi um erro, agora é streaming/iptv.
Fofa, assina Vivo Play.Me admira como q o sinal dessas 5 TPs não foi desligado ainda pela Eutelsat por falta de pagamento
Eu nem tô acompanhando mais. Já até guardei os equipamentos e já tirei a antena do telhado (aliás essa antena azul é bem ruim pra pegar um bom sinal, pq eu testei ela por um tempão no 40.5W e depois no 70W e nunca consegui os mesmos níveis de sinal q nas antenas cinzas). Já tô até com outra operadora instalada aqui. Assim q voltar a ter atendimento, primeira coisa q eu vou fazer é cancelar isso. Nunca tive tanta dor de cabeça com uma empresa só. Perdi a fé total na BluTVGalerinha sobre a blu tv que decretou falência , isso TD mundo sabe ,
Porém não sei se vcs sabem mas a operadora entrou com pedido de recuperação judicial mesma coisa q a Oi fez no passado , e o intrigante é que tinham só 5 tps agora tem 6 , porém só 4 ativas ,
Diversos canais com cód 16 fora os Discovery q estão sem pagamento tela preta , porém vários da Turner como space e tal também com cód 16
Isso não sei explicar pra vcs ,
Nem app funciona mais , só sei q tem 90 dias para a recuperação judicial.....veremos o fim disso .
Não tem como cancelar pq a central de atendimento não funciona, mas pelo menos não estão emitindo boleto. Ninguém tá pagando ksksks. E a Mary é instaladora credenciada. Acaba q ela acaba tendo informações mais privilegiadaskkkkkkk
vocês adoram perder tempo e aKué![]()
Astralsat.A BluTV repetiu o mesmo que aconteceu com uma operadora DTH lançada no início dos anos 2000, não vou lembrar o nome dela agora. Tinha poucos canais pagos (lembro que tinha apenas canais da Turner e Discovery), mas com a proposta de mensalidade abaixo do mercado.
Quem comprou o receptor na época aproveitou alguns meses, e depois ficou no prejuízo.
Essa mesma, Astralsat! Lembro que passavam comerciais numa frequência de infomerciais que tinha no 70w analógico.Astralsat.
Operava em banda C e chegou a ter uns 12 canais. Mas quando dividiram o tp ao meio e entrou TV Aparecida analógica reduzindo os canais pagos à metade, já deu p/ ver que estava nos últimos dias.
Depois surgiu uma DTH em banda Ku usando a mesma razão social (DTHI ou DTH Interactive) que se tornou a Você TV, depois virou Telefônica TV Digital e hoje é a Vivo TV.
Foi negado o pedido de recuperação fiscal. Segundo o balancete não conseguem arcar nem com 20% dos custos. Faliu mesmo.Galerinha sobre a blu tv que decretou falência , isso TD mundo sabe ,
Porém não sei se vcs sabem mas a operadora entrou com pedido de recuperação judicial mesma coisa q a Oi fez no passado , e o intrigante é que tinham só 5 tps agora tem 6 , porém só 4 ativas ,
Diversos canais com cód 16 fora os Discovery q estão sem pagamento tela preta , porém vários da Turner como space e tal também com cód 16
Isso não sei explicar pra vcs ,
Nem app funciona mais , só sei q tem 90 dias para a recuperação judicial.....veremos o fim disso .
Foi negado o pedido de recuperação fiscal. Segundo o balancete não conseguem arcar nem com 20% dos custos. Faliu mesmo.
Uai, gente. Vão tentar manobra jurídica pra reativar o sinal no satélite? Não entendi direito essa. É só pagar o q devem pra Eutelsat q o sinal é reativado (mas infelizmente isso é impossível no momento)Advogados da 1SAT manifestaram hoje, solicitando a reativação do sinal a EUTELSAT.
quem quiser acompanhar:
Processo n°
5019717-69.2021.8.13.0702
PJe - Processo Judicial Eletrônico
Acompanhe processos judiciais independentemente de tramitaçõespje-consulta-publica.tjmg.jus.br
Sim, estão tentando reverter, mas pelo que li no processo, muito difícil o juiz aceitar.Uai, gente. Vão tentar manobra jurídica pra reativar o sinal no satélite? Não entendi direito essa. É só pagar o q devem pra Eutelsat q o sinal é reativado (mas infelizmente isso é impossível no momento)