Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!receptor é um pouco lento também
Se vc tem contato com a operadora por favor informe que o canal ISat está sem legendas fixas ou eletrônicas, esse canal na claro tem legendas fixas e na oi eletrônicas...Obrigado pelo vídeo. Verifiquei que por despreparo ou descuido, o sinal da RedeTv! foi carregado o sinal backup para as afiliadas, e não o sinal que deveria ser que é o Rede Nacional (vide guia EPG x imagem da programação). Já reportado para ajuste. Abraços.
Excelente informações para os interessados. Se não houver canibalismo pela Sky, Oi,Vivo ou Claro, baixando os preços este nivel de 39,90 talvez consiga espaço e atender aqueles que tem dificuldade em receber internet, num momento em que as 4 maiores já estão migrando para oferecer os canais lineares no streaming. Sempre torço para ter mais concorrência e opções e os donos deste serviço não se aventurariam sem ter feito um bom estudo de viabilidade neste momento de transição.Minha Experiência com a BluTV.
Comprei o equipamento um dia depois do lançamento, demoraram para enviar o boleto para pagamento e liguei perguntando, a atendente disse que o atendente anterior havia feito o cadastro mas não tinha gerado o boleto, ela prontamente me enviou e eu paguei.
O equipamento demorou para chegar por conta da greve dos Correios (Pedi dia 10/08 e chegou dia 27/08). Somente hoje 30/08 tive tempo de instalá-lo.
-O Kit: Fiquei surpreso com a qualidade do material enviado, o decoder nas fotos e vídeos parecia frágil, mas não é, pelo contrário é até bem pesado para o tamanho, o formato é que remete aos Decoderes alternativos (risos), mas nada que comprometa o funcionamento.
-A Antena é Bonitona, parece de brinquedo (risos), é tão bonita que fiquei com pena de instalar, usei uma antena de 90cm que já tinha no telhado que usava quando era assinante da Claro TV. O Apontamento foi ridiculamente fácil, nem mexi no lnb, só suspendi a antena um pouquinho e achei o Satélite Eutelsat 65.1W.
-O Decoder: Ligando o Decoder pela primeira vez ele foi para o menu de instalação, achei curioso ele oferecer o Satélite da BluTV e o C2, marquei o BluTV e cliquei no botão vermelho para fazer a busca de canais, terminada a busca entraram todos os canais codificados com exceção do canal do Cliente "BluTV", TV Camara, TV Senado e TV Justiça que estavam abertos.
-O Software é simples, um pouco lento e não tem interatividade ou efeitos mirabolantes como na SKY, mas cumpre seu papel, uma vantagem desse decoder é que ele já vem com a funcionalidade de Gravação, basta espetar um pendrive, clicar Rec e pronto, em outras operadoras para habilitar esse serviço o assinante chega a pagar mais de 10,00.
-Canais: Fiquei impressionado com a quantidade de canais oferecidos no pacote Básico por 39,90. A SKY, Claro e OiTV oferecem pacotes iniciais com pouquíssimos canais e por um valor mais alto. Na BluTV até os canais Eróticos são Cortesia e vem de brinde no pacote Inicial.
-Qualidade de Imagem: A BluTV pelo menos a princípio não é para os mais exigentes. Isso mesmo, são muitos canais, mas com bastante compressão, para quem não tem TV por assinatura e quer uma alternativa com muitos canais e baixo custo eu indico sem medo a BluTV.
-Canais Locais em HD: Sim! Se sua cidade tem sinal Digital Terrestre, basta conectar uma anteninha na entrada ISDB-T e fazer a busca, na minha cidade encontrei a Globo Local e a Record Local, achei isso muito bacana.
Maiores Vantagens da BluTV: Preço Justo, Empacotamento inicial com maior variedade de programação do mercado brasileiro;
Maiores Desvantagens da BluTV: Imagem com muita compressão, Muitos Canais em SD que já possuem versão em HD no mercado, Você compra o equipamento e ainda te que pagar 39,90 pela Habilitação (mesmo que vc faça a Instalação do equipamento);
Conclusão: A BluTV entra no mercado remando contra a maré e o pessimismo que se instalou em torno das operadoras de DTH e assume o papel de TV Paga Via Satélite sem medo de ser feliz, ela tem preço justo e um empacotamento inicial com maior variedade canais do mercado (Até os canais Eróticos são Gratuitos). Por todos esses motivos, torço para que a BluTV dê certo e em breve substitua os canais do seu line-up pelas versões em HD que os mesmos já possuem, assim poderão ganhar muito mais clientes e ter uma maior penetração no mercado.
Olha sou técnica da Blutv , será q não foi falta de preparo ?O técnico da Sky credenciado Blu TV ficou a tarde todinha apontando o sinal pro Satélite hoje, não conseguiu concluir a instalação, aparece o sinal 65,69% de qualidade mas não executa nenhum canal, ficou de vim amanhã tentar novamente...Sou de São Luís-MA
O técnico da Sky credenciado Blu TV ficou a tarde todinha apontando o sinal pro Satélite hoje, não conseguiu concluir a instalação, aparece o sinal 65,69% de qualidade mas não executa nenhum canal, ficou de vim amanhã tentar novamente...Sou de São Luís-MA
Olha sou técnica da Blutv , será q não foi falta de preparo ?
Pois a Blu é muito fácil e simples tanto a instalação como a habilitação do equipamento, é até simplório , pra dizer a verdade.
Te digo com toda certeza foi despreparo ,Eu ia dizer isso, mas não quis saber mais do que um profissional do ramo, já que os relatos que li sobre o assunto davam conta de que o sat tem sinal forte.
Estão funcionando sim ,Hoje pela manhã o técnico da Blu trouxe outro amigo mais experiente e fizeram a busca com o Satlink e conseguiram finalizar minha instalação. Já vi todos os canais de TV, as legendas não estão funcionando ou é só no meu receptor? Outra duvida as rádios não apareceu aqui, quais são as numeração das rádios na Blu TV?