Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro
Sep
40
33
Galera a Blutv atualizou sozinha pra versão 31 , sendo assim a 25 já é velha
Verdão de software agora é 31 , e veio pelo satélite, só passando as informações pra vcs tá bom.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Eu liguei a pouco pra eles liberarem os canais adultos, a menina nem perguntou meu CPF, eles autenticam com o telefone do assinante? E sobre essa cortesia, os adultos são gratuitos mesmo né? Não tem aquele pegadinha dos 3 meses???
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Eu liguei a pouco pra eles liberarem os canais adultos, a menina nem perguntou meu CPF, eles autenticam com o telefone do assinante? E sobre essa cortesia, os adultos são gratuitos mesmo né? Não tem aquele pegadinha dos 3 meses???
São Cortesia, não tem pegadinha, se eles forem cobrar eles tem q avisar...
 
Membro
Sep
40
33
Gente, alguém de vc s já recebeu a fatura?
Olha totalmente errada mais já recebi , estou recorrendo, porém tá difícil de eles arrumarem , isso que tenho 4 equipamentos
Veio me cobrando 602 de fatura ou seja um erro atrás do outro e ainda oq já paguei não consta pagamento, tá terrível essa Blu
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Canal English Club TV estreia no Brasil no catálogo da BluTV


Divulgação/English Club TV

Estreou no Brasil em agosto deste ano inicialmente na operadora BluTV o English Club TV, o único canal dedicado ao ensino da língua inglesa para pessoas que queiram aprender ou melhorar a proficiência no idioma. Presente em mais de 100 países, canal soma cerca de 30 milhões de alunos telespectadores em todo o mundo.

O domínio de uma segunda língua - principalmente o inglês - já é um requisito para muitas profissões e setores no Brasil. Com o desenvolvimento ativo e acelerado do país na área de negócios internacionais e comunicações turísticas, muitos brasileiros têm despertado vontade de começar a aprender o idioma ou melhorar suas habilidades.

''Graças à nossa parceria com a BluTV, cada vez mais pessoas podem sentir todos os benefícios de aprender e melhorar suas habilidades na língua inglesa'', afirmou Andrew Semchenko, CEO do English Club TV Group. ''Estamos muito satisfeitos e temos certeza de que essa será uma cooperação frutífera e de longo prazo''.

A programação do canal é exibida totalmente em inglês para maior imersão no aprendizado, focado no desenvolvimento de vocabulário, pronúncia, escuta, gramática e fala para todos os públicos com os mais diferentes níveis de conhecimento.

Para tornar o processo de aprendizagem ainda mais eficaz, os programas são divididos em horários definidos por grau e objetivo: do básico ao intermediário, além de seções para crianças e profissionais para negócios. Confira alguns dos destaques:

Basic Lexis: O objetivo do programa é apresentar vocabulário básico de forma simples para pessoas que estão apenas começando a aprender o idioma. Após a apresentação de novas palavras há um resumo e tarefas para a certificação do aprendizado. Assistindo ao Basic Lexis, os alunos aprenderão novas palavras e as colocações mais importantes, tornando-se capazes de formar frases simples e melhorar suas habilidades auditivas.

Perfect English: Um programa educacional para quem deseja melhorar sua pronúncia. Destina-se a alunos com nível de inglês básico a pré-intermediário, podendo ser útil também para pessoas com níveis mais altos, pois é uma maneira eficiente de tornar sua fala mais natural e fluída.

English is the Key: O programa irá ajudá-lo a adquirir o vocabulário do inglês básico e usá-lo em situações do cotidiano. Cada episódio é baseado em diálogos comuns que abrangem diversos acontecimentos. Os apresentadores do programa ajudarão os alunos a lidarem com muitas situações diferentes encontradas em países estrangeiros, como encontrar o caminho, comprar ingressos, pedir comida etc.

Words to Grow: Programa animado e educacional projetado especificamente para crianças de três a seis anos que ajuda a desenvolver o vocabulário em inglês das crianças e a explorar fatos interessantes sobre o mundo ao seu redor. Em cada episódio as crianças do episódio aprendem seis novas palavras em inglês de um tema específico. As palavras são usadas em frases simples para tornar o processo de aprendizagem divertido e fácil. Imagens e vozes agradáveis manterão seu filho interessado e engajado durante todo o programa.

The Language of Business: O programa ajudará você a aprender vocabulário e melhorar habilidades relacionadas a negócios. Cada episódio é baseado em entrevistas reais com empresários de grandes centros financeiros, como Londres e Paris, onde são explicados os principais termos de negócios usados durante as entrevistas. The Language of Business é a escolha perfeita para alunos que desejam melhorar suas habilidades em inglês e aprofundar seu vocabulário com palavras e frases relacionadas a negócios.

O English Club TV está disponível nas versões HD e SD no catálogo da operadora de TV por assinatura BluTV.
 
Novo membro
Sep
9
2
Alguém tem conseguido fazer gravação.qual marca de pen drive SanDisk não deu
 
Novo membro
Oct
4
1
Sim.. Em qualquer lugar do Brasil.. caso não tenha instalador credenciado na sua região vc mesmo instala ou contrata um técnico de sua confiança... é muito fácil de apontar.. eu mesmo fiz.
Assisti seu vídeo. Até que n achei o receptor tão lento na troca de canais, porém a imagem é bastante comprimida mesmo, pelo menos achei alguns canais HD que pareciam SD. Isso deu uma broxada

O preço que tá me ganhando, R$70,00 por mês.
Falaram que a instalação está saindo por R$90,00 fora os R$30,00 em 12x do equipamento
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pense e veja se é vantagem, eu te digo que por esse preço vc não assina nenhum pacote básico das atuais operadoras... eu tenho o família 39,90, peguei como complemento a Sky. A BluTV tem muitas canais que as outras não tem, foi isso q me atraiu...
 
Top