Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro conhecido
Sep
462
345
Também concordo com vc, CNN Brasil deveria estar na grade da Blutv
Também amo a grade de canais e realmente a Aljazira não me interessa ,
Poderiam colocar o TLN NOVELAS ,
seria bom
TLN minha mãe iria adorar kkkk bem lembrado e seria um diferencial já quem nem a SKY, Oi ou Claro tem esse canal, se não me engano só a GuigoTV que é IPTV
 
Membro
Sep
40
33
TLN minha mãe iria adorar kkkk bem lembrado e seria um diferencial já quem nem a SKY, Oi ou Claro tem esse canal, se não me engano só a GuigoTV que é IPTV
Sim só a Guigo mesmo q tem
Seria bom por ser novelas mexicanas, supriria quem gostava do viva da Globosat
Seria um grande diferencial , .
Mas acredito q esse canal tem muitas de entrar , pois a Blutv é boa justamente pelo diferencial.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Gente eu peguei os 3 meses de HBO isenção apartir do 4° mês será cobrado daí eu vou cancelar, mas infelizmente a fidelidade ficará ativa por 12 meses...É um bom negócio que fiz?
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Gente eu peguei os 3 meses de HBO isenção apartir do 4° mês será cobrado daí eu vou cancelar, mas infelizmente a fidelidade ficará ativa por 12 meses...É um bom negócio que fiz?

Mas vc vai aguardar a fidelidade acabar? ou vai pagar a multa?
 
Membro ativo
Sep
200
183
Essa Blutv está quebrando um bom galho lá em casa, minha filha ama o canal Gulli e eu e minha esposa assistimos muito os canais Discovery e History, apesar da imagem não ser das melhores o preço compensa muito, eu pagava 30 reais de uma IPTV que só travava.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Essa Blutv está quebrando um bom galho lá em casa, minha filha ama o canal Gulli e eu e minha esposa assistimos muito os canais Discovery e History, apesar da imagem não ser das melhores o preço compensa muito, eu pagava 30 reais de uma IPTV que só travava.
Verdade! O Preço é excelente e é um produto legalizado! A criançada adora os 10 canais infantis!
 
Membro ativo
Sep
226
197
TLN minha mãe iria adorar kkkk bem lembrado e seria um diferencial já quem nem a SKY, Oi ou Claro tem esse canal, se não me engano só a GuigoTV que é IPTV

Então... a Guigo é baratinha. Você deveria considerar assinar para ela.

Pessoal que faz muita questão de novela poderia, de repente, assinar o Globoplay. Agora fica a dica: pensem se vão mesmo assistir (tem novela com 180 capítulos) ou se só querem por querer, pra fazer quantidade. Eu mesmo estou assistindo Tieta no Globoplay e n sei se encaro assistir outra novela mais não.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Mas vc vai aguardar a fidelidade acabar? ou vai pagar a multa?
Vou cancelar só HBO, estou complementando com uma lista IPTV, tem todos os canais. Vou ficar somente com o pacote família nesses 12 meses.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
Vou cancelar só HBO, estou complementando com uma lista IPTV, tem todos os canais. Vou ficar somente com o pacote família nesses 12 meses.

Mas se vc assinou o pacote HBO com fidelidade, vai ter que pagar a multa se cancelar antes...
 
Membro
Oct
59
57
Vai ter promoção de Black Friday, sai 30 por mês e ainda ganha o equipamento, será que vale a pena?
 

Attachments

  • 126554358_186765766417594_1662139734437735996_o.png
    126554358_186765766417594_1662139734437735996_o.png
    411.6 KB · Visualizações: 31
Membro conhecido
Sep
674
673
Vai ter promoção de Black Friday, sai 30 por mês e ainda ganha o equipamento, será que vale a pena?

Se a grade de canais te agrada, com certeza vale muito a pena.... agora se a grade não te agrada, nem de graça vai valer a pena :)
 
Membro ativo
Sep
167
121
Todos os canais de áudio e as rádios, e as legendas de vocês também sumiram?
 
Membro ativo
Sep
171
108
Aproveitei essa oferta e adquiri. Vou avaliar durante esse 1 ano. Tirem uma dúvida: Como vcs fizeram para habilitar?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Tem dois canais em Teste, um HD e outro em SD, torço para que seja a CNN Brasil, agregaria bastante valor a operadora.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
1572272511.gif

10/12/2020 - BluTV
VC 756: Adicionado Jovem Pan FM

Fonte: Line-UP.
 
Última edição:
Top