Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Membro ativo
Sep
226
197
Acho que foi uma escolha ruim de negócio, DTH é algo muito difícil de ser mantido por uma empresa pequena, e até empresas grandes como a Vivo, Claro e Oi não fazem mais grandes investimentos na tecnologia, o futuro agora é o IPTV como o Directv Go, Oi Play, Claro Box / Now, etc.
Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.
Verdade...

Foi por isso que pulei da Claro TV Satélite no qual vi diminuindo os assinantes de uns 3 milhões para menos de 1 milhão. E a Claro não fazendo nada para reverter isso, inclusive ela adotou a cobrança de 350,00 para novos assinantes, provavelmente para assustar e ninguém assinar. Não incluiu mas canais novos, e nem atualizou mais nada os equipamentos, como novos recursos.

A Claro simplesmente abandonou, e lançou o seu novo serviço o Claro Box TV que é via internet, sendo um serviço muito semelhante a Claro Net TV, com os mesmos recursos, e também com a mesma quantidade de canais praticamente. Tendo canais que nunca foi lançado na Claro TV Satélite.

E a Claro fez uma aposta no Claro Box TV, e deu certo, sendo que fechou esse semestre com 122 mil assinantes, e no semestre anterior tinha 35 mil assinantes. E olha que nem está liberado para todo o Brasil.

E mesmo dando certo, a Claro também lançou o Now para ser assinado por fora da tvs por assinatura, só que tem que ter algum serviço da Claro.

Mas é isso, o streaming é o futuro mesmo, e a tv via Satélite foi um grande erro da BLUTV, era melhor ela ter lançado algo por streaming também. Uma nova tv por assinatura que surge no mercado, e lançar via Satélite é o erro.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
674
673
Mas é isso, o streaming é o futuro mesmo, e a tv via Satélite foi um grande erro da Guigo TV, era melhor ela ter lançado algo por streaming também. Uma nova tv por assinatura que surge no mercado, e lançar via Satélite é o erro.

Guigo TV foi uma das primeiras a nascer 100% streaming... acho que fez confusão... rs.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Guigo TV foi uma das primeiras a nascer 100% streaming... acho que fez confusão... rs.
Verdade....kkkk

Eu estava me referindo ao que os amigos estavam falando anteriormente. A Blutv...

Vou corrigir a mensagem anterior...
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Alguém sabe dizer se os sinais dos canais que estavam fora do ar que foi relatado aqui já voltaram? De verdade eu torço pra que a BluTV dê certo.
 
Membro ativo
Sep
77
107
Alguém sabe dizer se os sinais dos canais que estavam fora do ar que foi relatado aqui já voltaram? De verdade eu torço pra que a BluTV dê certo.
Fuel TV, Trace Latina e Trace Urban continuam fora do ar. Eu já nem deposito mais esperanças nesta operadora, já que nem os boletos para o pagamento estão enviando. É esperar apagarem a luz.
 
Apr
78
65
Fuel TV, Trace Latina e Trace Urban continuam fora do ar. Eu já nem deposito mais esperanças nesta operadora, já que nem os boletos para o pagamento estão enviando. É esperar apagarem a luz.
E esses canais estão a um bom tempo fora do ar, o q mostra q a empresa estava em crise há um bom tempo e eles escondendo o jogo quando eu questionava isso com eles no Facebook. Agora tá tudo às claras. É questão de tempo até o serviço deixar de existir.

Ah, e ainda tem o fator do Canal Blu está fora do ar tbm com uma mensagem de q estão com problemas com a geração do canal. Estão evitando falar da marca até no canal do cliente?
 
Apr
78
65
Mais uma DTHi, TecSat, AstralSat da vida, é só aguardar a dona do satélite cortar o sinal e tchau.
Mais uma pra listinha: a Ion TV, q fez parceria com empresas regionais de internet na época pra vender os serviços de TV por assinatura.

Já me convenci q o DTH, além de inviável, tá morrendo
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,213
Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.

A BluTV errou no mais óbvio: criar operadora DTH na atual situação. Se tivesse tomado a mesma decisão da Directv estando exclusivamente em streaming, talvez o quadro deles hoje seria bem diferente.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Outra coisa q me incomodou quando assinei foi a falta de canais em HD, hj em dia lançar um sistema com a maioria dos canais em SD é complicado. Por isso cancelei.
 
Membro ativo
Sep
171
108
A Blu iria perde a concessão do governo. Ficaram cozinhando a liberação e deu nisso. Eu ainda tenho esperança, só não sei se eles tem grana para bancar essa esperança com a debandada de clientes.
 
Membro
Aug
35
20
Meu boleto com vencimento de 31 de ago de 2021 tem quase tudo errado:

Periodo do uso 06/2021 a 06/2021
Numero de Contrato errado (diferencia de -16, se eu 1000 receber para 984)

Tem linha para Pacote Ponto Adicional, que eu não tem.
Data de Emissão, 23/06/2021

Valor de nota Fiscal, R$49,90 no tabela de impostos mas Total a Pagar é R$37,06

Reveja seu boleto com atenção.
 
Apr
78
65
As faturas estão estranhas mesmo. Uma pessoa no Face me perguntou se a minha tava correta e eu disse q sim. A dele tava com um monte de informação errada, inclusive com HBO q ele cancelou há um tempo. Tem q abrir os olhos mesmo, pois o povo tá perdidinho mesmo
 
Membro conhecido
Sep
674
673
As faturas estão estranhas mesmo. Uma pessoa no Face me perguntou se a minha tava correta e eu disse q sim. A dele tava com um monte de informação errada, inclusive com HBO q ele cancelou há um tempo. Tem q abrir os olhos mesmo, pois o povo tá perdidinho mesmo

@Olivia_Rafaela sugiro não anexar a sua fatura aqui no fórum, pois nela tem seus dados pessoais (nome completo, cpf, endereço, etc).
 
Membro
Sep
40
33
Bom galera dou credenciada e técnica da Blu tv, e a mesma me passou a informação que semana que vem o 0800 volta a funcionar,
E sim estavam com problemas financeiros, porém fizeram uma rodada e resolveram isso ,
Mais uma info , não tem equipamentos disponíveis no momento nenhum , nem para reparo e nem vendas
Agora é aguardar pra ver se o setor jurídico me passou a informação certa
Espero q sim .
 
Apr
78
65
Bom galera dou credenciada e técnica da Blu tv, e a mesma me passou a informação que semana que vem o 0800 volta a funcionar,
E sim estavam com problemas financeiros, porém fizeram uma rodada e resolveram isso ,
Mais uma info , não tem equipamentos disponíveis no momento nenhum , nem para reparo e nem vendas
Agora é aguardar pra ver se o setor jurídico me passou a informação certa
Espero q sim .
Tomara q o atendimento volte até dia 30. Vou precisar trocar meu cartão de crédito pq a Superdigital, a partir do dia 31, vai barrar todas as operações virtuais feitas no cartão físico e é ele q tá cadastrado na cobrança automática das faturas. Aff, viu. Eu vou mudar pra Nubank ou C6 Bank depois disso. Já é a segunda vez q esse povo me estressa.
Se o atendimento da Blu não voltar, não vai dar pra pagar ksksks

Em relação à falta de equipamentos, eles poderiam ter parado as vendas quando tava em falta. Agora tem um monte de clientes com faturas dos equipamentos em aberto e não receberam nada.

E eu espero mesmo de coração q a empresa se reerga e seja uma opção a mais no mercado. Mas eu não vejo um futuro muito promissor depois de tudo o q aconteceu.
 
Membro
Sep
40
33
Tomara q o atendimento volte até dia 30. Vou precisar trocar meu cartão de crédito pq a Superdigital, a partir do dia 31, vai barrar todas as operações virtuais feitas no cartão físico e é ele q tá cadastrado na cobrança automática das faturas. Aff, viu. Eu vou mudar pra Nubank ou C6 Bank depois disso. Já é a segunda vez q esse povo me estressa.
Se o atendimento da Blu não voltar, não vai dar pra pagar ksksks

Em relação à falta de equipamentos, eles poderiam ter parado as vendas quando tava em falta. Agora tem um monte de clientes com faturas dos equipamentos em aberto e não receberam nada.

E eu espero mesmo de coração q a empresa se reerga e seja uma opção a mais no mercado. Mas eu não vejo um futuro muito promissor depois de tudo o q aconteceu.
Isso concordo plenamente com vc
Pois estão vendendo equipamentos mesmo sem ter e pior sem previsão de quando vão ter
Olha espero q se reerga mesmo pq se não vai processo atrás de processo , isso se ainda tiverem clientes né
Pois como trabalho pra eles soube q eles estão com menos de 5 mil clientes , e os novos q querem não tem equipamentos
Tá difícil espero de verdade q volte pois se não vai sumir como a antiga tecsat
 
Top