Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Apr
78
65
Acho q apostar em DTH não foi uma estratégia ruim. Aumenta as possibilidades em tipos de clientes e não depende do plano de internet do cliente pra funcionar. Acho q os custos com operação são bem menores comparados com os de outras operadoras DTH. 5 TPs contra mais de 30 das outras operadoras. O custo é bem menor, talvez mais de 6 vezes menor. Fora q o custo com programação tbm é mais baixo, visto q a maioria desses canais pagos da operadora giram em torno de 10 a 15 centavos por cliente. Os principais problemas da operadora são: os equipamentos, o suporte, as falhas de operação e a falta de um marketing mais abrangente. Espero q se recuperem, pois até a central de atendimento não estava funcionando esses dias
 
Membro ativo
Sep
226
197
C
Infelizmente apostar em DTH foi um grande erro, basta ver que a Oi, Vivo e a Claro estão deixando de lado essa tecnologia. Deviam ter feito IPTV igual a Guigo e Directv Go, o alcance seria maior e acho que seria bem mais barato gastar dinheiro com servidor do que com satélite.
Concordo
 
Membro ativo
Sep
226
197
Talvez fosse melhor se q operadora se relançasse como uma concorrente ao DirectvGO. Um aplicativo leva, de navegação fácil (como da Pluto tv, por exemplo).
 
Apr
78
65
A maioria dos canais já voltou. Tá fora do ar a TV Climatempo, a Trace Urban e a Trace Latina do pacote BluTV Família. Não sei se tem um canal fora do ar nos pacotes HBO e de esportes, pois cancelei eles. Sinceramente, viu. Se não vender espaço pra canais de televendas e outros grupos q pagam pela transmissão, não vai sobreviver por muito tempo mesmo.
 
Membro
Sep
40
33
Galera oq tá acontecendo com a BluTV?
a mesma não atende mais via telefone nem WhatsApp
Canais fora , isso q sou credenciada e técnica e mesmo assim não tenho informações
Será q já deu ruim !?
 
Apr
78
65
Galera oq tá acontecendo com a BluTV?
a mesma não atende mais via telefone nem WhatsApp
Canais fora , isso q sou credenciada e técnica e mesmo assim não tenho informações
Será q já deu ruim !?
Olha. Alguma coisa de muito errada aconteceu na empresa esses dias. Além desses problemas na central, vi algumas pessoas reclamarem na página no Facebook q estavam demorando muito pra enviar os equipamentos pros clientes. Alguns até cancelaram o pedido e agora estão passando aperto com os estornos dos valores. Eu espero q se reestruturem, pq tinha conversado com um instalador e ele falou q a demanda tava crescendo. Como tá a demanda aí na sua região? Fico pensando em quem apostou na operadora pra trabalhar com ela e agora pode até amargar prejuízos com equipamentos sem utilidade nos estoques, caso a empresa se torne insustentável
 
Membro
Sep
40
33
Olha. Alguma coisa de muito errada aconteceu na empresa esses dias. Além desses problemas na central, vi algumas pessoas reclamarem na página no Facebook q estavam demorando muito pra enviar os equipamentos pros clientes. Alguns até cancelaram o pedido e agora estão passando aperto com os estornos dos valores. Eu espero q se reestruturem, pq tinha conversado com um instalador e ele falou q a demanda tava crescendo. Como tá a demanda aí na sua região? Fico pensando em quem apostou na operadora pra trabalhar com ela e agora pode até amargar prejuízos com equipamentos sem utilidade nos estoques, caso a empresa se torne insustentável
Aqui meu amigo vendas estão 0% de verdade ninguém quer não
Os interessados já desistiram e poucas informações que fiz só dor de cabeça
Agora não sei , não consigo falar com ninguém nem WhatsApp nem 0800
Tá insustentável essa Blu tv
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Início do fim...

Vejo que para localidades sem Vivo Fibra e NET, a melhor opção é Oi TV comodato ou BR-i.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Como uma empresa quer crescer se ninguém conhece e entrou no mercado no período de recessão, dólar alto, pré pandemia, box. Estes empresários deveriam ter feito uma empresa de banda larga em alguma cidade do interior, teriam mais sorte.
 
Apr
78
65
Aqui meu amigo vendas estão 0% de verdade ninguém quer não
Os interessados já desistiram e poucas informações que fiz só dor de cabeça
Agora não sei , não consigo falar com ninguém nem WhatsApp nem 0800
Tá insustentável essa Blu tv
Infelizmente durou muito pouco. Estavam muito ambiciosos tbm. Queriam cinco milhões de clientes em cinco anos de operações. Com quase um ano operações, tem pouco mais de 7 mil clientes. Investiram alto no projeto q já começou cheio de falhas. Eu reclamei tanto da operadora no início das operações, quando eu assinei, q a Lidiane da ouvidoria me procurou e me deu um mês grátis de assinatura (e na época eu assinava todos os pacotes) e me isentou do HBO por três meses, q era promoção pra novos clientes do pacote. Resolvi ficar e vi uma melhora no serviço, mas o receptor é tão cheio de problemas q nem a atualização resolveu muita coisa. E agora mais essa tbm. A empresa tá sendo um estorvo pros lojistas e instaladores, pelo o q eu entendi. Eu conversei com esse instalador tem uns meses. Quando eu encontrar com ele de novo, vou ver como tá a situação por aqui. Cheguei a falar sobre a operadora pra algumas pessoas, mas ao saberem q tinha q comprar o equipamento e q não tinha canais Globosat, ninguém se interessava muito. Infelizmente, vão precisar se reestruturarem pra continuar no mercado
 
Apr
78
65
Início do fim...

Vejo que para localidades sem Vivo Fibra e NET, a melhor opção é Oi TV comodato ou BR-i.
Realmente continua sendo a melhor opção. Principalmente agora q o preço dos equipamentos da Oi deu uma melhorada. Dá pra achar o receptor por 399 Reais
 
Apr
78
65
Como uma empresa quer crescer se ninguém conhece e entrou no mercado no período de recessão, dólar alto, pré pandemia, box. Estes empresários deveriam ter feito uma empresa de banda larga em alguma cidade do interior, teriam mais sorte.
Tava convicta q não tinha sido uma estratégia errada terem investido em DTH. Hj, sinceramente, vi q eu tava errada. Hj internet fibra ótica tá tendo boa procura mesmo. Fora q o investimento deve ser bem menor
 
Membro ativo
Sep
171
108
O último apague a luz. Devendo para Tuner e SPI/BOX. Sem sinal nesses canais até a regularização da dívida.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Eu já vi amadorismo, gente mala, agora brincar de DTH é a primeira vez!
 
Apr
78
65
O último apague a luz. Devendo para Tuner e SPI/BOX. Sem sinal nesses canais até a regularização da dívida.
Gente. Nem tô em casa pra presenciar isso. É uma pena, viu Agora eu não entendo uma coisa. Os canais Trace Latina e Trace Urban estão com tela preta há quase um mês, mas o Trace Brazuca tá funcionando normalmente. Será q a fonte dos canais é diferente? Tão devendo pra Trace tbm?
 
Apr
78
65
Tem alguns dias q o canal Docubox tá com o sinal do Fightbox. Tô achando q ninguém lá ainda percebeu o erro
 
Apr
78
65
Que pena, um projeto que está morrendo já no começo.
Eu espero q seja só uma fase ruim da empresa e q isso passe logo. Mas, sla né, tá insustentável a quantidade de problemas ao mesmo tempo (não entrega de equipamentos, demora no estorno de clientes q desistiram de esperar pelos equipamentos, central de atendimento com diversos problemas, problemas com as programadoras e com a transmissão dos canais). E o mais foda é q algumas pessoas estão questionando a empresa nas redes sociais e eles não dão respostas concretas do q tá acontecendo. Vai chegar uma hora q eles vão ter q ser transparentes. Falar pra gente o q realmente tá acontecendo na empresa
 
Top