Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube BLUTV

Apr
78
65
Uma pergunta meio boba. Será q os royalties de uso do HEVC pra transmissões via satélite são muito mais caros do q do H-264/AVC? Pq, tipo assim, né. O decoder da BluTV suporta HEVC e eles podem, muito bem, "devolver" alguns TPs (2 ou 3) pra Eutelsat e aumentar (muito) a compressão desses canais q tão na grade pra economizar uma grana, né
 
Membro ativo
Sep
171
108
Claro. Passa por gentileza teu número. Apesar do grupo estar morno, mas ajuda caso precise sinalizar algo com rapidez.
 
Membro ativo
Sep
171
108
Uma pergunta meio boba. Será q os royalties de uso do HEVC pra transmissões via satélite são muito mais caros do q do H-264/AVC? Pq, tipo assim, né. O decoder da BluTV suporta HEVC e eles podem, muito bem, "devolver" alguns TPs (2 ou 3) pra Eutelsat e aumentar (muito) a compressão desses canais q tão na grade pra economizar uma grana, né
Deveria ser. Acho que foi mal planejado e as pressas. A concessão iria voltar ao governo, por isso foi feito as pressas.
 
Apr
78
65
Deveria ser. Acho que foi mal planejado e as pressas. A concessão iria voltar ao governo, por isso foi feito as pressas.
Olha, sinceramente, era melhor terem deixado isso rolar e não investir 50 milhões num negócio insustentável. Imagina como devem estar os investidores nesse momento? Faltou planejamento, viu. Tem gente reclamando na página do Facebook q nem as faturas estão conseguindo pagar pq o boleto consta como pago pelo sistema do Banco Fidúcia. Porém, estão cortando o sinal dos clientes e os clientes não conseguem entrar em contato com a empresa. Vamos ver como vai ser o meu caso, pois cobram do meu cartão de crédito todo dia primeiro. Vamos ver se vão ou não me cobrar. Infelizmente, vou ficar com três pesos de papel aqui parados q me custaram 780 Reais. Nem a página do Facebook, q eles costumam responder rápido, não tão respondendo. Estão totalmente off. O q deve acontecer é uma empresa especializada em recuperação judicial comprar a BluTV e tentar reestruturar ela. Mas, sla, né
 
Apr
78
65
Bom, o q os clientes no Facebook estavam relatando foi finalmente confirmado por mensagem nos receptores. A empresa não tá emitindo faturas. Provavelmente é problema com o banco. A cada dia mais estão se afundando ainda mais. É uma pena mesmo, viuIMG_20210803_120204_954.jpg
 
Membro conhecido
Sep
1,363
852
Bom, o q os clientes no Facebook estavam relatando foi finalmente confirmado por mensagem nos receptores. A empresa não tá emitindo faturas. Provavelmente é problema com o banco. A cada dia mais estão se afundando ainda mais. É uma pena mesmo, viuView attachment 3869
Caso seja uma necessidade da tua família– assine uma TV por assinatura de qualidade, nesta ordem: Vivo Fibra, NET (coaxial ou fibra) e Oi Fibra.
 
Apr
78
65
Caso seja uma necessidade da tua família– assine uma TV por assinatura de qualidade, nesta ordem: Vivo Fibra, NET (por cabeamento) ou Oi Fibra.
Não é uma necessidade. Era só um mal necessário mesmo, um quebra galho. Os pontos estão em dois quartos e um na cozinha. Mas aqui tbm não tem TV por assinatura por fibra. O q me deixa triste é ter investido 780 Reais em equipamentos
 
Membro conhecido
Sep
1,363
852
Não é uma necessidade. Era só um mal necessário mesmo, um quebra galho. Os pontos estão em dois quartos e um na cozinha. Mas aqui tbm não tem TV por assinatura por fibra. O q me deixa triste é ter investido 780 Reais em equipamentos
Que chato ?
 
Membro ativo
Sep
171
108
Assinar Blutv hoje em dia é totalmente descabido. Se acompanharem o Reclame aqui eles nem respondem mais. Instaurou o caos na empresa. Logistica quebrada, sem fundo para devolução (reembolso), problemas $ com programadora e pelo visto até com banco. Rede social sem respostas, SAC e Whats sem funcionar por falta de $ para pagar profissionais.... Uma verdadeira lástima.
 
Apr
78
65
Assinar Blutv hoje em dia é totalmente descabido. Se acompanharem o Reclame aqui eles nem respondem mais. Instaurou o caos na empresa. Logistica quebrada, sem fundo para devolução (reembolso), problemas $ com programadora e pelo visto até com banco. Rede social sem respostas, SAC e Whats sem funcionar por falta de $ para pagar profissionais.... Uma verdadeira lástima.
Nem assinar mais parece q tem como mais. Não sei se tem como pelos instaladores credenciados, mas até eles estão passando aperto. Vi um instalador q a empresa encaminhou o nome dele pro Serasa pq ele não consegue emitir boletos pra pagar os equipamentos q pegou. Essa reclamação está no Reclame Aqui. Se todas essas pessoas prejudicadas entrarem com processo contra a empresa, eles vão se lascar ainda mais, pois eu quero ver como vão pagar por isso.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Seria má gestão?
Uma pena, pois seria mais uma opção para o consumidor.
Acho que foi uma escolha ruim de negócio, DTH é algo muito difícil de ser mantido por uma empresa pequena, e até empresas grandes como a Vivo, Claro e Oi não fazem mais grandes investimentos na tecnologia, o futuro agora é o IPTV como o Directv Go, Oi Play, Claro Box / Now, etc.
 
Top