Membro ativo
- Sep
- 173
- 112
Já informei a DTH. Se corrigirem, me avisa, pf.Tem alguns dias q o canal Docubox tá com o sinal do Fightbox. Tô achando q ninguém lá ainda percebeu o erro
Já informei a DTH. Se corrigirem, me avisa, pf.Tem alguns dias q o canal Docubox tá com o sinal do Fightbox. Tô achando q ninguém lá ainda percebeu o erro
Docubox voltou ao normal. Canais Warner Media (Turner) no ar. Canais Trace Latina e Trace Urban continuam fora do arJá informei a DTH. Se corrigirem, me avisa, pf.
Você pode por gentileza me adicionar ao grupo do WhatsApp da BluTV?
Deveria ser. Acho que foi mal planejado e as pressas. A concessão iria voltar ao governo, por isso foi feito as pressas.Uma pergunta meio boba. Será q os royalties de uso do HEVC pra transmissões via satélite são muito mais caros do q do H-264/AVC? Pq, tipo assim, né. O decoder da BluTV suporta HEVC e eles podem, muito bem, "devolver" alguns TPs (2 ou 3) pra Eutelsat e aumentar (muito) a compressão desses canais q tão na grade pra economizar uma grana, né
Meu nome é Pedro e meu número é 22999120909Claro. Passa por gentileza teu número. Apesar do grupo estar morno, mas ajuda caso precise sinalizar algo com rapidez.
Olha, sinceramente, era melhor terem deixado isso rolar e não investir 50 milhões num negócio insustentável. Imagina como devem estar os investidores nesse momento? Faltou planejamento, viu. Tem gente reclamando na página do Facebook q nem as faturas estão conseguindo pagar pq o boleto consta como pago pelo sistema do Banco Fidúcia. Porém, estão cortando o sinal dos clientes e os clientes não conseguem entrar em contato com a empresa. Vamos ver como vai ser o meu caso, pois cobram do meu cartão de crédito todo dia primeiro. Vamos ver se vão ou não me cobrar. Infelizmente, vou ficar com três pesos de papel aqui parados q me custaram 780 Reais. Nem a página do Facebook, q eles costumam responder rápido, não tão respondendo. Estão totalmente off. O q deve acontecer é uma empresa especializada em recuperação judicial comprar a BluTV e tentar reestruturar ela. Mas, sla, néDeveria ser. Acho que foi mal planejado e as pressas. A concessão iria voltar ao governo, por isso foi feito as pressas.
Pode me add no grupo 35 98438 6081Deveria ser. Acho que foi mal planejado e as pressas. A concessão iria voltar ao governo, por isso foi feito as pressas.
Caso seja uma necessidade da tua família– assine uma TV por assinatura de qualidade, nesta ordem: Vivo Fibra, NET (coaxial ou fibra) e Oi Fibra.Bom, o q os clientes no Facebook estavam relatando foi finalmente confirmado por mensagem nos receptores. A empresa não tá emitindo faturas. Provavelmente é problema com o banco. A cada dia mais estão se afundando ainda mais. É uma pena mesmo, viuView attachment 3869
Não é uma necessidade. Era só um mal necessário mesmo, um quebra galho. Os pontos estão em dois quartos e um na cozinha. Mas aqui tbm não tem TV por assinatura por fibra. O q me deixa triste é ter investido 780 Reais em equipamentosCaso seja uma necessidade da tua família– assine uma TV por assinatura de qualidade, nesta ordem: Vivo Fibra, NET (por cabeamento) ou Oi Fibra.
Que chato ?Não é uma necessidade. Era só um mal necessário mesmo, um quebra galho. Os pontos estão em dois quartos e um na cozinha. Mas aqui tbm não tem TV por assinatura por fibra. O q me deixa triste é ter investido 780 Reais em equipamentos
Nem assinar mais parece q tem como mais. Não sei se tem como pelos instaladores credenciados, mas até eles estão passando aperto. Vi um instalador q a empresa encaminhou o nome dele pro Serasa pq ele não consegue emitir boletos pra pagar os equipamentos q pegou. Essa reclamação está no Reclame Aqui. Se todas essas pessoas prejudicadas entrarem com processo contra a empresa, eles vão se lascar ainda mais, pois eu quero ver como vão pagar por isso.Assinar Blutv hoje em dia é totalmente descabido. Se acompanharem o Reclame aqui eles nem respondem mais. Instaurou o caos na empresa. Logistica quebrada, sem fundo para devolução (reembolso), problemas $ com programadora e pelo visto até com banco. Rede social sem respostas, SAC e Whats sem funcionar por falta de $ para pagar profissionais.... Uma verdadeira lástima.
Acho que foi uma escolha ruim de negócio, DTH é algo muito difícil de ser mantido por uma empresa pequena, e até empresas grandes como a Vivo, Claro e Oi não fazem mais grandes investimentos na tecnologia, o futuro agora é o IPTV como o Directv Go, Oi Play, Claro Box / Now, etc.Seria má gestão?
Uma pena, pois seria mais uma opção para o consumidor.