Clube BLUTV

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Acho que foi uma escolha ruim de negócio, DTH é algo muito difícil de ser mantido por uma empresa pequena, e até empresas grandes como a Vivo, Claro e Oi não fazem mais grandes investimentos na tecnologia, o futuro agora é o IPTV como o Directv Go, Oi Play, Claro Box / Now, etc.
Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.

Verdade. Todo mundo migrando aos poucos pro streaming e no meio disso aparece uma nova DTH. É pedir p falir.
Verdade...

Foi por isso que pulei da Claro TV Satélite no qual vi diminuindo os assinantes de uns 3 milhões para menos de 1 milhão. E a Claro não fazendo nada para reverter isso, inclusive ela adotou a cobrança de 350,00 para novos assinantes, provavelmente para assustar e ninguém assinar. Não incluiu mas canais novos, e nem atualizou mais nada os equipamentos, como novos recursos.

A Claro simplesmente abandonou, e lançou o seu novo serviço o Claro Box TV que é via internet, sendo um serviço muito semelhante a Claro Net TV, com os mesmos recursos, e também com a mesma quantidade de canais praticamente. Tendo canais que nunca foi lançado na Claro TV Satélite.

E a Claro fez uma aposta no Claro Box TV, e deu certo, sendo que fechou esse semestre com 122 mil assinantes, e no semestre anterior tinha 35 mil assinantes. E olha que nem está liberado para todo o Brasil.

E mesmo dando certo, a Claro também lançou o Now para ser assinado por fora da tvs por assinatura, só que tem que ter algum serviço da Claro.

Mas é isso, o streaming é o futuro mesmo, e a tv via Satélite foi um grande erro da BLUTV, era melhor ela ter lançado algo por streaming também. Uma nova tv por assinatura que surge no mercado, e lançar via Satélite é o erro.

Última edição:
Mas é isso, o streaming é o futuro mesmo, e a tv via Satélite foi um grande erro da Guigo TV, era melhor ela ter lançado algo por streaming também. Uma nova tv por assinatura que surge no mercado, e lançar via Satélite é o erro.

Guigo TV foi uma das primeiras a nascer 100% streaming... acho que fez confusão... rs.

Guigo TV foi uma das primeiras a nascer 100% streaming... acho que fez confusão... rs.
Verdade....kkkk

Eu estava me referindo ao que os amigos estavam falando anteriormente. A Blutv...

Vou corrigir a mensagem anterior...

Alguém sabe dizer se os sinais dos canais que estavam fora do ar que foi relatado aqui já voltaram? De verdade eu torço pra que a BluTV dê certo.

Alguém sabe dizer se os sinais dos canais que estavam fora do ar que foi relatado aqui já voltaram? De verdade eu torço pra que a BluTV dê certo.
Fuel TV, Trace Latina e Trace Urban continuam fora do ar. Eu já nem deposito mais esperanças nesta operadora, já que nem os boletos para o pagamento estão enviando. É esperar apagarem a luz.

Fuel TV, Trace Latina e Trace Urban continuam fora do ar. Eu já nem deposito mais esperanças nesta operadora, já que nem os boletos para o pagamento estão enviando. É esperar apagarem a luz.
E esses canais estão a um bom tempo fora do ar, o q mostra q a empresa estava em crise há um bom tempo e eles escondendo o jogo quando eu questionava isso com eles no Facebook. Agora tá tudo às claras. É questão de tempo até o serviço deixar de existir.

Ah, e ainda tem o fator do Canal Blu está fora do ar tbm com uma mensagem de q estão com problemas com a geração do canal. Estão evitando falar da marca até no canal do cliente?

Mais uma DTHi, TecSat, AstralSat da vida, é só aguardar a dona do satélite cortar o sinal e tchau.
Mais uma pra listinha: a Ion TV, q fez parceria com empresas regionais de internet na época pra vender os serviços de TV por assinatura.

Já me convenci q o DTH, além de inviável, tá morrendo

A BluTV errou no mais óbvio: criar operadora DTH na atual situação. Se tivesse tomado a mesma decisão da Directv estando exclusivamente em streaming, talvez o quadro deles hoje seria bem diferente.

Outra coisa q me incomodou quando assinei foi a falta de canais em HD, hj em dia lançar um sistema com a maioria dos canais em SD é complicado. Por isso cancelei.

A Blu iria perde a concessão do governo. Ficaram cozinhando a liberação e deu nisso. Eu ainda tenho esperança, só não sei se eles tem grana para bancar essa esperança com a debandada de clientes.

Meu boleto com vencimento de 31 de ago de 2021 tem quase tudo errado:

Periodo do uso 06/2021 a 06/2021
Numero de Contrato errado (diferencia de -16, se eu 1000 receber para 984)

Tem linha para Pacote Ponto Adicional, que eu não tem.
Data de Emissão, 23/06/2021

Valor de nota Fiscal, R$49,90 no tabela de impostos mas Total a Pagar é R$37,06

Reveja seu boleto com atenção.

As faturas estão estranhas mesmo. Uma pessoa no Face me perguntou se a minha tava correta e eu disse q sim. A dele tava com um monte de informação errada, inclusive com HBO q ele cancelou há um tempo. Tem q abrir os olhos mesmo, pois o povo tá perdidinho mesmo

As faturas estão estranhas mesmo. Uma pessoa no Face me perguntou se a minha tava correta e eu disse q sim. A dele tava com um monte de informação errada, inclusive com HBO q ele cancelou há um tempo. Tem q abrir os olhos mesmo, pois o povo tá perdidinho mesmo

@Olivia_Rafaela sugiro não anexar a sua fatura aqui no fórum, pois nela tem seus dados pessoais (nome completo, cpf, endereço, etc).

Bom galera dou credenciada e técnica da Blu tv, e a mesma me passou a informação que semana que vem o 0800 volta a funcionar,
E sim estavam com problemas financeiros, porém fizeram uma rodada e resolveram isso ,
Mais uma info , não tem equipamentos disponíveis no momento nenhum , nem para reparo e nem vendas
Agora é aguardar pra ver se o setor jurídico me passou a informação certa
Espero q sim .

Bom galera dou credenciada e técnica da Blu tv, e a mesma me passou a informação que semana que vem o 0800 volta a funcionar,
E sim estavam com problemas financeiros, porém fizeram uma rodada e resolveram isso ,
Mais uma info , não tem equipamentos disponíveis no momento nenhum , nem para reparo e nem vendas
Agora é aguardar pra ver se o setor jurídico me passou a informação certa
Espero q sim .
Tomara q o atendimento volte até dia 30. Vou precisar trocar meu cartão de crédito pq a Superdigital, a partir do dia 31, vai barrar todas as operações virtuais feitas no cartão físico e é ele q tá cadastrado na cobrança automática das faturas. Aff, viu. Eu vou mudar pra Nubank ou C6 Bank depois disso. Já é a segunda vez q esse povo me estressa.
Se o atendimento da Blu não voltar, não vai dar pra pagar ksksks

Em relação à falta de equipamentos, eles poderiam ter parado as vendas quando tava em falta. Agora tem um monte de clientes com faturas dos equipamentos em aberto e não receberam nada.

E eu espero mesmo de coração q a empresa se reerga e seja uma opção a mais no mercado. Mas eu não vejo um futuro muito promissor depois de tudo o q aconteceu.

Tomara q o atendimento volte até dia 30. Vou precisar trocar meu cartão de crédito pq a Superdigital, a partir do dia 31, vai barrar todas as operações virtuais feitas no cartão físico e é ele q tá cadastrado na cobrança automática das faturas. Aff, viu. Eu vou mudar pra Nubank ou C6 Bank depois disso. Já é a segunda vez q esse povo me estressa.
Se o atendimento da Blu não voltar, não vai dar pra pagar ksksks

Em relação à falta de equipamentos, eles poderiam ter parado as vendas quando tava em falta. Agora tem um monte de clientes com faturas dos equipamentos em aberto e não receberam nada.

E eu espero mesmo de coração q a empresa se reerga e seja uma opção a mais no mercado. Mas eu não vejo um futuro muito promissor depois de tudo o q aconteceu.
Isso concordo plenamente com vc
Pois estão vendendo equipamentos mesmo sem ter e pior sem previsão de quando vão ter
Olha espero q se reerga mesmo pq se não vai processo atrás de processo , isso se ainda tiverem clientes né
Pois como trabalho pra eles soube q eles estão com menos de 5 mil clientes , e os novos q querem não tem equipamentos
Tá difícil espero de verdade q volte pois se não vai sumir como a antiga tecsat

Back