Membro conhecido
- Nov
- 2,337
- 1,534
Aliás a tv a crítica tá avançando bem rápido nos Estados do Brasil néTem no site line up que a TV Acrítica tem autorização pra ter sinal aberto em Curitiba mesmo, aliás dá lista dos autorizados é a única capital que consta as outras sao cidades do interior
Tem no site line up que a TV Acrítica tem autorização pra ter sinal aberto em Curitiba mesmo, aliás dá lista dos autorizados é a única capital que consta as outras sao cidades do interior
Será se futuramente terá programação própria nesses canais próprios da a crítica como em Brasília e Curitiba ou vai ser somente retransmissora do sinal de Manaus?Exatamente. Suponho pois, assim como Brasília, a outorga de Curitiba também é da própria emissora.
Será se futuramente terá programação própria nesses canais próprios da a crítica como em Brasília e Curitiba ou vai ser somente retransmissora do sinal de Manaus?
Ah entendiEu não duvido. Há casos de retransmissoras gerando programação local (isto é, fora da Amazônia Legal) pelo país, uma delas até mesmo em Brasília, afiliada a TV Cultura.
Eita será verdade isso?TV A Crítica vai entrar no 51.1 em Curitiba, a TV vai anunciar a expansão no Sul do País
Fonte:Lucas Borges
Quero saber quando eles vem pro Piauifiquei sabendo que o Sikera do Novo Alerta da TV Acrítica falou no primeiro intervalo do Novo Alerta no youtube que tem novidades para Fortaleza, que não poderia falar
Será que vai vim o Sinal Digital para Fortaleza? acho que sim, acho que pode ocupar o 27/27.1 que atualmente esta com a TV Evangelizar e que vai sair do 27.1 e ter um canal próprio em Fortaleza no 46
Eita que esse sucesso de audiência se replique pelo Brasil todo_____________________________________________________________________________________________________________TV A Crítica vence o SBT e a Record e consolida o segundo lugar na audiência - Bastidores da TV
TV A Crítica vence o SBT e a Record e consolida o segundo lugar na audiênciawww.bastidoresdatv.com.br
#TVACríticaNovaRecord (vai ficar no lugar da record em audiencia) torço por issoEita que esse sucesso de audiência se replique pelo Brasil todo
Quando eles entram na Claro Nacional?Até agora nada da TV Acrítica no D2 no lineup,já era pra estar autorizado pelo menos lá
Eu não sei,pra mim essas informações já deveriam estar no portalbsd e no lineupQuando eles entram na Claro Nacional?
Não está porque a emissora não acertou com operadoras de tv por assinatura e na parabólica banda Ku -StarOne D2 o contrato ainda não foi fechado/firmado/assinado... só tem o pré-acordo e diante disso o "Portal BSD" não pode fazer publicação sem a coisa estar 100% concreta. Ainda precisam regularizar isso, para depois saber quando a SPEEDCAST marcará a data para subida de sinal do canal no mux [transponder = TP] pela TVRO do 70*W. Acredito que o Line-UP também trabalhe da mesma forma, porque qualquer problema, erro ou "Fake News" , o fumo vem pra gente... E se tem Youtubers pela internet afirmando que a TV A Crítica está acertada com isso ou aquilo e que vai entrar tal dia deste mês, pode ter certeza que é tudo mentira só para ganharem likes, visualizações e comentários ; sem manter a ética dos fatos e da notícia.Eu não sei,pra mim essas informações já deveriam estar no portalbsd e no lineup
Agora ficou ruim pq eu postei que seria esse mês mas até agora nada de autorizaçãoNão está porque a emissora não acertou com operadoras de tv por assinatura e na parabólica banda Ku -StarOne D2 o contrato ainda não foi fechado/firmado/assinado... só tem o pré-acordo e diante disso o "Portal BSD" não pode fazer publicação sem a coisa estar 100% concreta. Ainda precisam regularizar isso, para depois saber quando a SPEEDCAST marcará a data para subida de sinal do canal no mux [transponder = TP] pela TVRO do 70*W. Acredito que o Line-UP também trabalhe da mesma forma, porque qualquer problema, erro ou "Fake News" , o fumo vem pra gente... E se tem Youtubers pela internet afirmando que a TV A Crítica está acertada com isso ou aquilo e que vai entrar tal dia deste mês, pode ter certeza que é tudo mentira só para ganharem likes, visualizações e comentários ; sem manter a ética dos fatos e da notícia.
Agora ficou ruim pq eu postei que seria esse mês mas até agora nada de autorização
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?