Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jan
221
65
A partir da próxima semana de Junho, começará o anúncio das novidades da TV A Crítica para a grade e sinal de transmissões [ = minissérie que será gravada em uma cidade cinematográfica para estreiar no segundo semestre deste ano , mais ativações de concessões terrestre abertas (digital) em algumas localidades do Brasil e sinal via-satélite da nova parabólica banda Ku -TVRO Star One D2 para todo o território nacional ]. https://pt.wikipedia.org/wiki/TV_A_Crítica
Mas nessa próxima semana agora q vão anunciar ou na segunda semana de junho?
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Mas nessa próxima semana agora q vão anunciar ou na segunda semana de junho?
Mais provável na segunda semana de Junho , descontando essa que já começa na quinta {dia 01/06} e na outra porque terá um feriado nacional no dia 08 de Junho... Então entre 12/06 á 17/06 já terá essa divulgação , pois até o final do mês citado tem de começar ativações no terrestre aberto que faltam [concessões autorizadas] e subida do sinal via-satélite em banda Ku da TVRO (StarOne D2). Até lá também devem ter imagens da cenografia e figurinos da tal minissérie ; porque uma novela será muito caro para os padrões da emissora manauara. E aguardar mais o que irão trazer de novo para a grade de programação ou se realmente vão se acertar com alguma operadora de tv por assinatura para entrarem no seu line-up. 🥁
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
Pessoal "A TV Acrítica" está planejando chegar em todas as capitais brasileiras
E vai começar a investir nas grandes cidades do país pra ter sinal
"A Crítica" planeja ser rede nacional em pouco tempo
Fonte: Lucas Borges #ENTV
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Pessoal "A TV Acrítica" está planejando chegar em todas as capitais brasileiras
E vai começar a investir nas grandes cidades do país pra ter sinal
"A Crítica" planeja ser rede nacional em pouco tempo
Fonte: Lucas Borges #ENTV
Eita bacana ein parabéns para a TV A Crítica
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Eita bacana ein parabéns para a TV A Crítica

Notícia de blogueirinho que traz postagens não confiáveis e/ou publicações com informações tempo depois que outros sites ou portais já fizeram. Este tal Lucas Borges da ENTV é "quase" um Guilherme Beraldo e seu 'Aqui Tem Fofoca' pra chupinhar informações. Dizer suponhando que a emissora de Manaus quer se tornar Rede em todo Brasil em um curto prazo, qualquer um diz pra inventar nota. :sneaky:

 
Membro conhecido
Mar
2,584
5,454

Notícia de blogueirinho que traz postagens não confiáveis e/ou publicações com informações tempo depois que outros sites ou portais já fizeram. Este tal Lucas Borges da ENTV é "quase" um Guilherme Beraldo e seu 'Aqui Tem Fofoca' pra chupinhar informações. Dizer suponhando que a emissora de Manaus quer se tornar Rede em todo Brasil em um curto prazo, qualquer um diz pra inventar nota. :sneaky:


Sim. Como se fosse fácil e tão simples expandir uma emissora de TV aos quatro cantos do país.
 
Membro ativo
Jan
221
65
Uma notícia saiu agora há pouco,a TV Tribuna do Espírito Santo vai se desvincular do SBT a partir do dia 1 de Julho,a nova afiliada do SBT no Estado será a TV SIM,depois de 38 anos a TV Tribuna deixa de ser afiliada do SBT,agora não se sabe qual emissora a TV Tribuna vai se afiliar,pra mim quem sabe não seja a TV Acrítica, já que a Meio Norte já existe no Estado,a Redetv já tem afiliada,a Band também, então há um caminho aberto para uma possível afiliação
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
O sinal via-satélite deve chegar antes do final do mês de Junho na banda Ku da *nova parabólica* , uma vez que a intenção é mostrar para todo o território nacional a transmissão de um evento no estado que está com contagem regressiva :

Faltam apenas 30 dias para o maior Festival Folclórico do Brasil !

🎊 Trinta dias para vivermos Parintins 2023! Vocês estão prontos?

-TV A Crítica.jpg
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
O sinal via-satélite deve chegar antes do final do mês de Junho na banda Ku da *nova parabólica* , uma vez que a intenção é mostrar para todo o território nacional a transmissão de um evento no estado que está com contagem regressiva :

Faltam apenas 30 dias para o maior Festival Folclórico do Brasil !

🎊 Trinta dias para vivermos Parintins 2023! Vocês estão prontos?

View attachment 13059
Queria mt ver o evento
 
Membro ativo
Jan
221
65
Será que vão entrar nas parabólicas já transmitindo o festival ou vão entrar antes
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Será que vão entrar nas parabólicas já transmitindo o festival ou vão entrar antes

Provavelmente antes (não posso afirmar isto), tudo porque quando um canal sobe sinal na TVRO da banda Ku [nova parabólica] sempre acontece na madrugada entre terça ou até quinta e a festividade não começará nessa faixa horária e pela data também onde pode ser observado. Aliás, o Dissica Calderaro {proprietário do canal} já está a parte que o povo não vê hora dessa entrada da TV A Crítica na banda Ku do StarOne D2 , por conta que marcam ele as vezes nos comentários feitos a respeito do assunto lá no instagram. Só que para alguns, assim como eu, não estou tão entusiasmado porque capto aqui pela banda C do satélite StarOne C3 /posição 75*W/ com TV A Crítica HD e TV A Crítica 1-seg , desde que a emissora ainda era afiliada da Record no Amazonas.​

 
Membro ativo
Jan
221
65

Provavelmente antes (não posso afirmar isto), tudo porque quando um canal sobe sinal na TVRO da banda Ku [nova parabólica] sempre acontece na madrugada entre terça ou até quinta e a festividade não começará nessa faixa horária e pela data também onde pode ser observado. Aliás, o Dissica Calderaro {proprietário do canal} já está a parte que o povo não vê hora dessa entrada da TV A Crítica na banda Ku do StarOne D2 , por conta que marcam ele as vezes nos comentários feitos a respeito do assunto lá no instagram. Só que para alguns, assim como eu, não estou tão entusiasmado porque capto aqui pela banda C do satélite StarOne C3 /posição 75*W/ com TV A Crítica HD e TV A Crítica 1-seg , desde que a emissora ainda era afiliada da Record no Amazonas.​

Mas pra maioria vai ser uma novidade boa, até estava pensando que eles iam entrar com chave de ouro já com o festival,mas me lembrei que as emissoras sempre entram meia noite e acho que meia noite já está rolando o festival, não faria sentido o sinal entrar no meio do festival
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Dizem que será dia 15 de Junho

Está data ainda é incerta e quando ocorrer vai ser só para banda Ku da nova parabólica (StarOne D2), pra deixar bem esclarecido. Para operadoras de tv por assinatura sem previsão e se é que a emissora manauara irá disponibilizar.​

 
Top