Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
1,764
966
Eu vi uma informação de um comentário no YouTube da TV Acrítica que a emissora vai entrar nas parabólicas digitais,na Claro HDTV e na Sky dia 15 de Junho,nada confirmado
Mas na claro é sky em todas as cidades do país onde tem a claro e sky?
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186
Eu vi uma informação de um comentário no YouTube da TV Acrítica que a emissora vai entrar nas parabólicas digitais,na Claro HDTV e na Sky dia 15 de Junho,nada confirmado

No caso das duas operadoras de tv por assinatura//paga é preciso saber se caso entrar mesmo , isto será em nível nacional ou apenas com cobertura restrita para Manaus - AM e adjacências. Tem também estes casos onde ocorre, dando por exemplo a Central TV de Curitiba que está no canal 525 HD e 25 SD da NET (Claro) apenas para Curitiba , Paraná e região metropolitana ; tudo é questão de acordos contratuais!.​

 
Membro conhecido
Nov
1,764
966

No caso das duas operadoras de tv por assinatura//paga é preciso saber se caso entrar mesmo , isto será em nível nacional ou apenas com cobertura restrita para Manaus - AM e adjacências. Tem também estes casos onde ocorre, dando por exemplo a Central TV de Curitiba está no canal 525 HD e 25 SD da NET (Claro) apenas para Curitiba , Paraná e região metropolitana.!.​

Parece que a TV A Crítica já pega em nível local para Manaus pela claro e sky
...
 
Membro ativo
Jan
221
65
Bom, só saberemos em Junho,mas se confirmar,em poucos anos a emissora ficará conhecida nacionalmente
 
Membro ativo
Jan
221
65
Agora falando de Redetv,eles surpreenderam hoje com a estréia de Hora de Ação,ficou perto de 1 ponto
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186
Bom, só saberemos em Junho,mas se confirmar,em poucos anos a emissora ficará conhecida nacionalmente
No caso das parabólicas da banda Ku já dá para confirmar antes, pois a informação foi repassada para o "Portal BSD" e estão correndo atrás para trazer todos os detalhes em primeira mão {exclusividade}... mas no caso das operadoras pagas como não é o forte deles, deve ficar de fora a comprovação desta notícia veiculada.
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186
Agora falando de Redetv,eles surpreenderam hoje com a estréia de Hora de Ação,ficou perto de 1 ponto

Basta saber se vai permanecer nos próximos dias e semanas, ou se foi apenas na estréia que isso aconteceu, por curiosidade do povo em conferir como seria e depois vai cair a audiência... Muito do pessoal gostaria de estar mesmo acompanhando nesta faixa a série "I Carly" na tela da TV A Crítica , do que um noticiário policial mais do mesmo na Rede TV!. ✌️

 
Membro ativo
Jan
221
65

Basta saber se vai permanecer nos próximos dias e semanas, ou se foi apenas na estréia que isso aconteceu, por curiosidade do povo em conferir como seria e depois vai cair a audiência... Muito do pessoal gostaria de estar mesmo acompanhando nesta faixa a série "I Carly" na tela da TV A Crítica , do que um noticiário policial mais do mesmo na Rede TV!. ✌️

Acho q vai ficar nesse 1 ponto na média mesmo,o Lordelo tem prestígio,mas sim,acho que seria uma bela disputa entre uma série e um telejornal,se bem que não sei se iCarly no SBT vai bem ou não
 
Membro ativo
Jan
221
65
Além de que a Rede Brasil passa Eu,a Patroa e as Crianças e não sei quanto eles tem de audiência, não deve ser muito, quando a TV Acrítica chegar em SP,vai ter que diaputar audiência primeiro contra canais pequenos,como Rede Brasil,etc...
 
Membro ativo
Jan
221
65
Certamente o alô cidade ia ganhar da Redetv com facilidade dentro de 1 ano após uma possível concessão em SP
 
Membro ativo
Jan
221
65
Alerta ia disputar contra gazeta e redetv, brigando por 1 ponto sendo realista,com 1.5 a 2 de pico depois do fim do jornal do Lordelo,assim eu imagino,eu sempre vejo que a TV Acrítica pode conseguir o feito que fez a loading,que ganhava da Redetv em alguns horários
 
Membro ativo
Jan
221
65
A meta da TV Acrítica em pelo menos 2 anos seria de 0.5 a 1 ponto,que seria satisfatório pra emissora
 
Membro ativo
Jan
221
65
Pode ser até maior essa audiência, só vejo os números de forma realista
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186
"I Carly" no SBT chegava a dar algo em torno de 1,4 pontos ou pouco mais e o 'Alô Cidade' sob o comando do Amaral com certeza ganharia da Rede TV! nesta briga da faixa do almoço. Tudo por que no mesmo horário o canal paulista transmite *telecultos da Universal* , arrendando das 13h até ás 15h e antes disso tem mais telecultos e infomerciais ao 12h [meio-dia].
 
Membro ativo
Jan
221
65
"I Carly" no SBT chegava a dar algo em torno de 1,4 pontos ou pouco mais e o 'Alô Cidade' sob o comando do Amaral com certeza ganharia da Rede TV! nesta briga da faixa do almoço. Tudo por que no mesmo horário o canal paulista transmite *telecultos da Universal* , arrendando das 13h até ás 15h e antes disso tem mais telecultos e infomerciais aos 12h.
Sim,a manhã inteira da TV Acrítica ganharia da Redetv oi ficaria próximo,pois o programa do Ronnie dá 0.4 ma média,e a TV Acrítica pode se aproximar disso,o magazine não vai bem em Manaus mas pode ganhar da Redetv a tarde,pois a Redetv passa a Universal
 
Membro conhecido
Feb
3,551
4,186
Não é oficial ainda , mas vale o anúncio. Na parabólica da banda Ku - TVRO Star One D2 , o canal possivelmente deve entrar no mux 11780 Horizontal 29900 : tv A Crítica.jpg
 
Top