Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Aug
469
527
Tópico para discutir sobre a emissora independente tv a crítica, oriundo do tópico do antigo ht forum criado por mim no dia 25 de julho deste ano.

A emissora tem cobertura nos estados do amazonas, pará e tocantins.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
469
527
Como as apresentações do festival folclórico de parintins direto no bumbódromo (centro cultural) foi cancelado devido a pandemia, as toadas (boi caprichoso e garantido) vão se apresentar numa live transmitida pela tv a crítica hoje.

Se eu ainda estivesse morando em belém (que a emissora tem uma afiliada lá) eu iria "extrair" os caps (captura de imagens direto da tv digital) e publicaria aqui neste tópico.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
164
179
Boa noite meu amigo Hugo Bernar sou marcone de Garanhuns estado pe a tv acrítica vai inaugurar seu sinal digital na cidade de recife capital Pernambuco no próximo mês que vem fonte jumento da tv acritica
 
Membro conhecido
Aug
469
527
Como as apresentações do festival folclórico de parintins direto no bumbódromo (centro cultural) foi cancelado devido a pandemia, as toadas (boi caprichoso e garantido) vão se apresentar numa live transmitida pela tv a crítica hoje.

Se eu ainda estivesse morando em belém (que a emissora tem uma afiliada lá) eu iria "extrair" os caps (captura de imagens direto da tv digital) e publicaria aqui neste tópico.
[Correção]:As apresentações das toadas estão ocorrendo no centro cultural de parintins (mais conhecido como bumbódromo) sem a presença do público. Só com as equipes das toadas, equipe da organização do festival, imprensa (emissoras de tv e rádio, jornais e revistas impressas, portais e blogs de notícias nas redes sociais e nos websites), forças de segurança (com a presença do efetivo da segurança particular/mais conhecido como apoio/staff, guarda civil de parintins, do 11° batalhão da polícia militar do estado do amazonas e a polícia civil através da seccional da cidade), corpo de bombeiros e o plantão médico.
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
164
179
Com certeza vai ser no canal 58.1 (48 UHF) na concessão da SM Comunicações LTDA.
Boa tarde meu amigo Hugo Bernar: e marcone de Garanhuns estado pe seria bom que a tv acrítica espadicer seu sinal digital para o interior de Pernambuco também que no interior não tem sinal da redetv só pega na capital prometeram colocar o sinal digital da redetv recife na cidade de Garanhuns PE já fãs um bom tempo até agora nada no recife já tem redetv que a tv acrítica transmite a redetv como vai ficar
 
Membro conhecido
Aug
469
527
Boa tarde meu amigo Hugo Bernar: e marcone de Garanhuns estado pe seria bom que a tv acrítica espadicer seu sinal digital para o interior de Pernambuco também que no interior não tem sinal da redetv só pega na capital prometeram colocar o sinal digital da redetv recife na cidade de Garanhuns PE já fãs um bom tempo até agora nada no recife já tem redetv que a tv acrítica transmite a redetv como vai ficar
Na sua cidade a SM Comunicações LTDA que é a razão social da afiliada tv a crítica belém e das retransmissoras da emissora homônima em recife e belo horizonte tem concessão no canal analógico 27 UHF, mas na sua cidade de residência não tem previsão para entrar no ar.

Em recife depois que a tv a crítica entrar no ar pelo sinal aberto eu acho que provavelmente a redetv! vai transmitir uma reprise de um programa da emissora no horário do alerta nacional (em manaus das 17:00 até 18:30 e no horário de brasília das 18:00 até às 19:30) pois na capital pernambucana a emissora própria da redetv! é geradora (GTVD), a concessão que vai transmitir a tv a crítica é retransmissora (RTVD).

Concessões da SM Comunicações LTDA no seu estado, a maioria é de operação no sinal analógico (RTV):
 

Attachments

  • Screenshot_20210627-161146.png
    Screenshot_20210627-161146.png
    114.8 KB · Visualizações: 15
  • Screenshot_20210627-161213.png
    Screenshot_20210627-161213.png
    79.7 KB · Visualizações: 14
  • Screenshot_20210627-161230.png
    Screenshot_20210627-161230.png
    122 KB · Visualizações: 14
  • Screenshot_20210627-161329.png
    Screenshot_20210627-161329.png
    85.6 KB · Visualizações: 15
Última edição:
Membro ativo
Oct
164
179
Na sua cidade a SM Comunicações LTDA que é a razão social da afiliada tv a crítica belém e das retransmissoras da emissora homônima em recife e belo horizonte tem concessão no canal analógico 27 UHF, mas na sua cidade de residência não tem previsão para entrar no ar.

Em recife depois que a tv a crítica entrar no ar pelo sinal aberto eu acho que a redetv! vai transmitir uma reprise de um programa da emissora no horário do alerta nacional (em manaus das 17:00 até 18:30 e no horário de brasília das 18:00 até às 19:30) pois na capital pernambucana a emissora própria da redetv! é geradora (GTVD), a concessão que vai transmitir a tv a crítica é retransmissora (RTVD).

Concessões da SM Comunicações LTDA no seu estado, a maioria é de operação no sinal analógico (RTV):
 
Membro ativo
Oct
164
179
Boa noite Hugo Bernar: obrigado pela as informações que dizer que para minha cidade Garanhuns estado pe não tem nenhua concessão para ser colocado osinal digital da redetv recife nem da tv acrítica afiada redetv tá com três meses que Ricardo Neves diretor jornalista da redetv recife falou no alerta nacional que a redetv recife Tava com projeto de espandin o sinal digital da redetv recife para o interior de Pernambuco cidade como Garanhuns . Caruaru . Arcoverde. agulha informação sobre essa notícia Marcone de Garanhuns estado PE
 
Membro conhecido
Aug
469
527
A tv a crítica ganha mais uma afiliada no estado do pará a tv carajás de marabá no canal 3.1/48 UHF em testes. É a 3° afiliada no estado (com as tv a crítica de belém/que pertenece ao mesmo grupo da nova afiliada e a tv a crítica de parauapebas/que é transmitido no sinal analógico canal 24 UHF) e a 6° da rede, a fonte é do site line-up.

[Edit]:Falando da afiliada da tv a crítica em marabá o canal está entre a rbatv/band (2.1/36 UHF) e a tv liberal/globo (5.1/43 UHF), quando um canal está do lado dessas duas maiores redes de tv do país os bons índices de audiência da emissora na cidade vai está garantido principalmente no horário dos dois alertas (Amazonas e Nacional).
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
469
527
Falta essa rede chegar às regiões Sul e sudeste do país
Primeiro estado é claro chegando em santa catarina, mas primeiramente na capital do estado por causa de muitos imigrantes amazonenses e paraenses (que eu sou do pará pois nasci lá) que residem na mesma região metropolitana de florianópolis, a tv a crítica tem programas com a cultura e costumes nortistas e amazônicos.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
798
1,358
View attachment 3614
Em breve a TV A Critica em Brasília

e Um canal que esta se expandindo para Vira uma rede nacional de Fato e esta se expandindo pelas capitais e espero que Vem pra cá em Fortaleza ano que vem

Provavelmente essa TV A CRITICA , deixe de ser afiliada da REDE TV em breve para se tornar uma emissora independente em rede nacional.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Essas emissoras pequenas vendem pelo menos metade da programação para as igrejas. Foi assim com a rbtv.
 
Top