Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Pessoal "A TV Acrítica" está planejando chegar em todas as capitais brasileiras
E vai começar a investir nas grandes cidades do país pra ter sinal
"A Crítica" planeja ser rede nacional em pouco tempo
Fonte: Lucas Borges #ENTV
O novo "BERALDO" decidiu publicar esta tal informação no dia de hoje em matéria no site dele<>

 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
https://estreianatv.com.br/tv-a-cri...ugar-da-band-novelas-e-series-estao-no-plano/ séries a TV Acrítica vai fazer,novelas acho difícil, além de que não creio q creia agora tomar o lugar da Band,no máximo vão querer o quinto lugar nacional,o triste é gente desmerecendo o canal chamando de nova CNT
Mais sabe também o que é isso, são pessoas (gente) na era da internet desesperada para ganhar qualquer bons trocados, tendo Views , Curtidas , Comentários , Inscritos , Compartilhamento... e daí ficam inventando qualquer coisa ou se apoderando de informações de outros e dando uma complementada de encher linguiça sem dar os devidos créditos , para ter o resultado e propósito citado. E não desmerecendo, mas a TV A Crítica tem potencial, mas em 51 anos nunca teve poder aquisitivo e estrutura para fazer novela e digo mais, se em 2019 não tivesse acontecido aquele caso com a Record, o canal de Amazonas "não" teria se tornando independente e até hoje estaria sendo uma afiliada da Record por lá.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
221
65
Eu acho que se nossa região fosse um país, Rede Amazônica e TV Acrítica disputariam na teledramaturgia assim como é a RCN e a Caracol na Colômbia,a Rede Amazônica já fez uma minissérie nos anos 80,e achei até legal dentro das limitações da época, não acho um absurdo se a TV Acrítica fizer algo com 60 ou mais capítulos,a TV Tucuju do Amapá fez uma novela em 2006
Mais sabe também o que é isso, são pessoas (gente) na era da internet desesperada para ganhar qualquer bons trocados, tendo Views , Curtidas , Comentários , Inscritos , Compartilhamento... e daí ficam inventando qualquer coisa ou se apoderando de informações de outros e dando uma complementada de encher linguiça sem dar os devidos créditos , para ter o resultado e propósito citado. E não desmerecendo, mas a TV A Crítica tem potencial, mas em 51 anos nunca teve poder aquisitivo e estrutura para fazer novela e digo mais, se em 2019 não tivesse acontecido aquele caso com a Record, o canal de Amazonas "não" teria se tornando independente e até hoje estaria sendo uma afiliada da Record por
 
Membro ativo
Jan
221
65
Eu penso que se a Rede Amazônica e TV Acrítica a décadas fosse independentes, quantas histórias incríveis nós teríamos em nossa dramaturgia,do nosso jeito,quem sabe outras emissoras locais não fazem o mesmo
 
Membro ativo
Jan
221
65
Arrisco que nós exportariamos muitas novelas,temos potencial pra isso,o Q não falta aqui é cultura
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Sim, é real! TV A Crítica está em Brasília.

Nós fazemos aniversário mas quem ganha são vocês. A capital federal agora pode sintonizar no canal 16.1 digital e acompanhar nossas programações 24 horas. É só o começo!

TV A CRÍTICA -Brasília.jpg
 
Membro conhecido
Sep
3,116
2,826
Estava assistindo sikera no YouTube e ele falou dia 17 Mais uma capítal vai ganhar o canal da TV Acrítica
 
Membro ativo
Jan
221
65
A TV A Crítica podia estrear sinal no Piauí, agora acho que esse slogan do banner parece provocação a Redetv, será que no futuro almejam tomar o lugar de audiência da redetv?
Também achei provocação
 
Membro ativo
Jan
221
65
Estava assistindo sikera no YouTube e ele falou dia 17 Mais uma capítal vai ganhar o canal da TV Acrítica
E deve ser importante,pq na live do YouTube ele tava dizendo que o pessoal ia cair pra trás quando descobrisse, bom, ou é parabólica ou é uma retransmissora em SP ou RJ, além de que ele tava falando sobre compra de emissoras...
 
Membro ativo
Jan
221
65
São muitas informações,o Lucas do Estréia Na TV diz q circula boatos de que a TV Acrítica e a TV Tribuna ES estariam negociando,mas não sei se é verdade
 
Membro conhecido
Mar
2,575
5,440
Ao que tudo indica, a próxima capital a receber o sinal digital da TV A Crítica, vai ser Curitiba.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Ao que tudo indica, a próxima capital a receber o sinal digital da TV A Crítica, vai ser Curitiba.
Tem no site line up que a TV Acrítica tem autorização pra ter sinal aberto em Curitiba mesmo, aliás dá lista dos autorizados é a única capital que consta as outras sao cidades do interior
 
Top