Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
1,764
966
Tem no site line up que a TV Acrítica tem autorização pra ter sinal aberto em Curitiba mesmo, aliás dá lista dos autorizados é a única capital que consta as outras sao cidades do interior
Aliás a tv a crítica tá avançando bem rápido nos Estados do Brasil né
 
Membro conhecido
Mar
2,570
5,436
Tem no site line up que a TV Acrítica tem autorização pra ter sinal aberto em Curitiba mesmo, aliás dá lista dos autorizados é a única capital que consta as outras sao cidades do interior

Exatamente. Suponho pois, assim como Brasília, a outorga de Curitiba também é da própria emissora.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Exatamente. Suponho pois, assim como Brasília, a outorga de Curitiba também é da própria emissora.
Será se futuramente terá programação própria nesses canais próprios da a crítica como em Brasília e Curitiba ou vai ser somente retransmissora do sinal de Manaus?
 
Membro conhecido
Mar
2,570
5,436
Será se futuramente terá programação própria nesses canais próprios da a crítica como em Brasília e Curitiba ou vai ser somente retransmissora do sinal de Manaus?

Eu não duvido. Há casos de retransmissoras gerando programação local (isto é, fora da Amazônia Legal) pelo país, uma delas até mesmo em Brasília, afiliada a TV Cultura.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,813
2,155
TV A Crítica vai entrar no 51.1 em Curitiba, a TV vai anunciar a expansão no Sul do País
Fonte:Lucas Borges
 
Membro conhecido
Sep
509
571
fiquei sabendo que o Sikera do Novo Alerta da TV Acrítica falou no primeiro intervalo do Novo Alerta no youtube que tem novidades para Fortaleza, que não poderia falar


Será que vai vim o Sinal Digital para Fortaleza? acho que sim, acho que pode ocupar o 27/27.1 que atualmente esta com a TV Evangelizar e que vai sair do 27.1 e ter um canal próprio em Fortaleza no 46
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,764
966
fiquei sabendo que o Sikera do Novo Alerta da TV Acrítica falou no primeiro intervalo do Novo Alerta no youtube que tem novidades para Fortaleza, que não poderia falar


Será que vai vim o Sinal Digital para Fortaleza? acho que sim, acho que pode ocupar o 27/27.1 que atualmente esta com a TV Evangelizar e que vai sair do 27.1 e ter um canal próprio em Fortaleza no 46
Quero saber quando eles vem pro Piaui
 
Membro conhecido
Feb
3,512
4,138
Eu não sei,pra mim essas informações já deveriam estar no portalbsd e no lineup
Não está porque a emissora não acertou com operadoras de tv por assinatura e na parabólica banda Ku -StarOne D2 o contrato ainda não foi fechado/firmado/assinado... só tem o pré-acordo e diante disso o "Portal BSD" não pode fazer publicação sem a coisa estar 100% concreta. Ainda precisam regularizar isso, para depois saber quando a SPEEDCAST marcará a data para subida de sinal do canal no mux [transponder = TP] pela TVRO do 70*W. Acredito que o Line-UP também trabalhe da mesma forma, porque qualquer problema, erro ou "Fake News" , o fumo vem pra gente... E se tem Youtubers pela internet afirmando que a TV A Crítica está acertada com isso ou aquilo e que vai entrar tal dia deste mês, pode ter certeza que é tudo mentira só para ganharem likes, visualizações e comentários ; sem manter a ética dos fatos e da notícia. 😨
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
221
65
Não está porque a emissora não acertou com operadoras de tv por assinatura e na parabólica banda Ku -StarOne D2 o contrato ainda não foi fechado/firmado/assinado... só tem o pré-acordo e diante disso o "Portal BSD" não pode fazer publicação sem a coisa estar 100% concreta. Ainda precisam regularizar isso, para depois saber quando a SPEEDCAST marcará a data para subida de sinal do canal no mux [transponder = TP] pela TVRO do 70*W. Acredito que o Line-UP também trabalhe da mesma forma, porque qualquer problema, erro ou "Fake News" , o fumo vem pra gente... E se tem Youtubers pela internet afirmando que a TV A Crítica está acertada com isso ou aquilo e que vai entrar tal dia deste mês, pode ter certeza que é tudo mentira só para ganharem likes, visualizações e comentários ; sem manter a ética dos fatos e da notícia. 😨
Agora ficou ruim pq eu postei que seria esse mês mas até agora nada de autorização
 
Membro ativo
Jan
221
65
Dia 17 eles disseram que iriam revelar mas dia 17 é um sábado,um dia q tem pouco movimento na emissora,acho meio que sacanagem não revelarem isso durante a semana,pois a audiência é muito maior na semana
 
Membro ativo
Jan
221
65
Será que o Alerta vai ser ao vivo sábado ou será revelado no alô cidade?! Por mim teria que ser na semana
 
Membro conhecido
Feb
3,512
4,138
Agora ficou ruim pq eu postei que seria esse mês mas até agora nada de autorização

Havia uma possibilidade de ser este mês se a emissora manauara tivesse regularizado á tempo, mas pelo andar da carruagem... até acontecer o trâmite todo, essa vinda na TVRO do Star One D2 -banda Ku pelo visto irá ficar para Julho {acredito eu}. E assim não terá transmissão do evento de "Parintins" para todo o território nacional e América do Sul de certa forma ; pois o canal ainda tem transmissão pela parabólica para todo o Brasil, no sinal pela banda C através do satélite Star One C3 que fica na posição 75*W.​

 
Top