Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Nov
1,764
966

Havia uma possibilidade de ser este mês se a emissora manauara tivesse regularizado á tempo, mas pelo andar da carruagem... até acontecer o trâmite todo, essa vinda na TVRO do Star One D2 -banda Ku pelo visto irá ficar para Julho {acredito eu}. E assim não terá transmissão do evento de "Parintins" para todo o território nacional e América do Sul de certa forma ; pois o canal ainda tem transmissão pela parabólica para todo o Brasil, no sinal pela banda C através do satélite Star One C3 que fica na posição 75*W.​

Espero q uma hora eles venham
 
Membro ativo
Jan
221
65
TV Tribuna ES continuará sendo afiliada do SBT no Espírito Santo após decisão da justiça
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,172
Alguma novidade?!
Nenhuma... ficaram para Julho. Inclusive foi mostrado na última Quinta-Feira dentro de uma atração da emissora de Manaus, um outro estúdio e cenário sendo montado, que dizem que sairá uma novidade de um programa dominical em breve ; talvez com um pequeno auditório.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Nenhuma... ficaram para Julho. Inclusive foi mostrado na última Quinta-Feira dentro de uma atração da emissora de Manaus, um outro estúdio e cenário sendo montado, que dizem que sairá uma novidade de um programa dominical em breve ; talvez com um pequeno auditório.
Será se terão novos programas durante a semana tipo ali após o acrítica notícia na faixa de shows e entre o alô cidade e o magazine?
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,172
Será se terão novos programas durante a semana tipo ali após o acrítica notícia na faixa de shows e entre o alô cidade e o magazine?
Está semana no horário nobre onde utilizavam programas da faixa noturna da Rede TV! , ,percebi que começaram a reprisar o 'Novo Alerta' do tal Sikêra Júnior... e depois só exibiram o jornal "Leitura Dinâmica". Logo após seguiu na madrugada com as reprises do noticiário *Alô Cidade* com Amaral e do programa (vespertino) "Magazine". A emissora não tem ainda muito cacife para bancar uma programação 24 horas com produções próprias no ar , mas aos pouquinhos vem tentando e se aproveitando de reapresentações de seus conteúdos pelo que se nota. Mas volto a dizer, se em 2019 não tivesse acontecido tudo aquilo [problemas] com a Record, a TV A Crítica não teria se tornado independente e até hoje seria afiliada do canal citado lá em Manaus.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Está semana no horário nobre onde utilizavam programas da faixa noturna da Rede TV! , ,percebi que começaram a reprisar o 'Novo Alerta' do tal Sikêra Júnior... e depois só exibiram o jornal "Leitura Dinâmica". Logo após seguiu na madrugada com as reprises do noticiário *Alô Cidade* com Amaral e do programa (vespertino) "Magazine". A emissora não tem ainda muito cacife para bancar uma programação 24 horas com produções próprias no ar , mas aos pouquinhos vem tentando e se aproveitando de reapresentações de seus conteúdos pelo que se nota. Mas volto a dizer, se em 2019 não tivesse acontecido tudo aquilo [problemas] com a Record, a TV A Crítica não teria se tornado independente e até hoje seria afiliada do canal citado lá em Manaus.
Serà se vão ter grana pra bancar a tal minissèrie de manaus?
 
Membro ativo
Jan
221
65
Nada de vazamento dessa minissérie até agora,nem uma foto,parece que há um desinteresse por essa série no meio midiático aqui no Amazonas,ou a TV Acrítica tá escondendo muito bem,eles não revelaram nada até agora
 
Membro ativo
Jan
221
65
Sikera Jr naquela saga dos estudios naquele dia afirmou com todas as letras que um estúdio estavam fazendo uma cidade cenográfica,eu vi e revi várias vezes essa parte que ele fala e é isso mesmo, não é algo pra programa de auditório ou outra coisa,na hora eu achei um absurdo e me perguntando se realmente a TV Acrítica iria se arriscar a fazer uma produção
 
Membro conhecido
Mar
2,656
5,632
Até eu né,se eu tô ganhando algo,eu vou aproveitar,e o que tem de mais em ganhar uma grana,a Globo recebe grana do governo e ninguém fala nada,e espero que essa minissérie dê um lucro pra eles

Sei disso colega, fui apenas um pouco sarcástico. Globo, SBT, Band, Record... sempre mamaram nas tetas de governos.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Sikera Jr naquela saga dos estudios naquele dia afirmou com todas as letras que um estúdio estavam fazendo uma cidade cenográfica,eu vi e revi várias vezes essa parte que ele fala e é isso mesmo, não é algo pra programa de auditório ou outra coisa,na hora eu achei um absurdo e me perguntando se realmente a TV Acrítica iria se arriscar a fazer uma produção
TV A Crítica espero q seja sucesso!
 
Top