Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jan
221
65
Disseram que o Sikera falou q próxima quarta feira a TV Acrítica fará o anúncio tão aguardado por meses, não sei se é sobre um programa dele,a minissérie,a entrada nas parabólicas, não sei o que vão revelar
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Disseram que o Sikera falou q próxima quarta feira a TV Acrítica fará o anúncio tão aguardado por meses, não sei se é sobre um programa dele,a minissérie,a entrada nas parabólicas, não sei o que vão revelar
Espero que seja o sinal na claro tv nacional
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,173
Espero que seja o sinal na claro tv nacional
Esquece isso... essa emissora não está nem com cobertura terrestre por todo o Brasil ainda ou pela *nova parabólica* banda Ku (via-satélite / TVRO)... vão ficar pensando em operadora por assinatura. Com certeza, deve ser sobre o novo estúdio para a tal minissérie ou para montagem de um programa dominical pro 'Zé Bobalhão' [ que se acha o maior jornalista comandante do 'Novo Alerta' ] e adora ganhar a vida fazendo circo, falando mal dos outros, puxando saco de políticos e recentemente tirando o sarro na perna do cantor Roberto Carlos.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Esquece isso... essa emissora não está nem com cobertura terrestre por todo o Brasil ainda ou pela *nova parabólica* banda Ku (via-satélite / TVRO)... vão ficar pensando em operadora por assinatura. Com certeza, deve ser sobre o novo estúdio para a tal minissérie ou para montagem de um programa dominical pro 'Zé Bobalhão' [ que se acha o maior jornalista comandante do 'Novo Alerta' ] e adora ganhar a vida fazendo circo, falando mal dos outros, puxando saco de políticos e recentemente tirando o sarro na perna do cantor Roberto Carlos.
Hum fiquei curioso so aguardar
 
Membro conhecido
Mar
2,657
5,635
Esquece isso... essa emissora não está nem com cobertura terrestre por todo o Brasil ainda ou pela *nova parabólica* banda Ku (via-satélite / TVRO)... vão ficar pensando em operadora por assinatura. Com certeza, deve ser sobre o novo estúdio para a tal minissérie ou para montagem de um programa dominical pro 'Zé Bobalhão' [ que se acha o maior jornalista comandante do 'Novo Alerta' ] e adora ganhar a vida fazendo circo, falando mal dos outros, puxando saco de políticos e recentemente tirando o sarro na perna do cantor Roberto Carlos.

Uma alma sebosa dessa nem deveria estar na TV, só passa vergonha fazendo piadas com as desgraças alheias e ridicularizando a comunidade LGBT, as vezes tomando até processos. Típico "cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes". Vai virar no que Boris Casoy virou, "do alto de suas vassouras": um velho gagá, sem saber mais nem o que diz!
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Uma alma sebosa dessa nem deveria estar na TV, só passa vergonha fazendo piadas com as desgraças alheias e ridicularizando a comunidade LGBT, as vezes tomando até processos. Típico "cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes". Vai virar no que Boris Casoy virou, "do alto de suas vassouras": um velho gagá, sem saber mais nem o que diz!
Queria saber se a TV A Crítica vai voltar a transmitir ao vivo no site
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,173
Queria saber se a TV A Crítica vai voltar a transmitir ao vivo no site
Com a vontade que eles estão, quem sabe em 2024 ou 2025 (quem quiser que monte uma antena parabólica e aponte para a banda C do satélite StarOne C3). Se eles tivessem tanto interesse pela internet, já estaria disponível lá no site da emissora, algo que não é tão trabalhoso. Um exemplo : um dia antes falei pra PlayTV em suas redes sociais sobre a idéia de colocarem o sinal também na plataforma de streaming gratuita 'Soul TV' e pasmem, o que aconteceu... no outro dia já disponibilizaram pelo VC 161 do serviço. Quem realmente quer fazer, faz e não busca muitas desculpas para obstáculos, mas no caso da TV A Crítica, eles gostam muito é de se preocupar em chutar cachorro morto, esse é o negócio.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Só vamos saber dia 28, alguns estão apontando que é a retransmissora em SP, mas só acredito se confirmarem, pode ser outra coisa também, mas certamente é algo grande
Será que talvez seja o tal programa de auditorio do sikera, afinal eles falam que nâo vai ser mais tudo igual...sei lá parece algo assim mas vamos ver né
 
Membro ativo
Jan
221
65
Será que talvez seja o tal programa de auditorio do sikera, afinal eles falam que nâo vai ser mais tudo igual...sei lá parece algo assim mas vamos ver né
Espero q não seja isso por enquanto, acho q algo relacionado a própria TV
 
Membro conhecido
Feb
3,543
4,173

Emanoel Cardoso deixa o comando do 'Manhã no Ar' , noticiário matinal da TV A Crítica , onde teve até uma externa para despedida do jornalista e repórter nesta sexta /23/06. Vai seguir com um outro projeto em sua carreira!. tv-a-crítica.jpg

 
Última edição:
Membro ativo
Jan
221
65
Ou seria uma parceria pra exibir séries inéditas na faixa após o acrítica notícia?
Não sei,e na minha opinião esse horário é arriscado demais colocar uma série,mas pelo visto será esse horário mesmo e o ruim é que nós não saberemos a audiência pois a TV Acrítica parece que não quer mais aparecer no Ibope
 
Membro ativo
Jan
221
65

Emanoel Cardoso deixa o comando do 'Manhã no Ar' , noticiário matinal da TV A Crítica , onde teve até uma externa para despedida do jornalista e repórter nesta sexta /23/06. Vai seguir com um outro projeto em sua carreira!. View attachment 13391

Achava que ia pra Record Manaus,poderia fazer o cidade alerta local
 
Membro ativo
Jan
221
65
Não sei,acho q não tem nada a ver com parabólica ou retransmissora em SP, talvez seja a nova programação da emissora, talvez mostrem a bendita minissérie,novo programa do Sikera, novos programas podem vir com algumas contratações,eu acho q é isso
Oq será dia 28 ein?
 
Membro ativo
Jan
221
65
Eu não acho q seja só o programa do Sikera pois ele já revelou até onde será feito o estúdio, então eu chuto q seja a nova programação da emissora,pois eles estão colocando que "a TV Acrítica não será mais a mesma..."deve ser algo pra encher grade,mas eu não descarto que eles anunciem que entren nas parabólicas e novas cidades
 
Top