TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Disseram que o Sikera falou q próxima quarta feira a TV Acrítica fará o anúncio tão aguardado por meses, não sei se é sobre um programa dele,a minissérie,a entrada nas parabólicas, não sei o que vão revelar

Disseram que o Sikera falou q próxima quarta feira a TV Acrítica fará o anúncio tão aguardado por meses, não sei se é sobre um programa dele,a minissérie,a entrada nas parabólicas, não sei o que vão revelar
Espero que seja o sinal na claro tv nacional

Espero que seja o sinal na claro tv nacional
Esquece isso... essa emissora não está nem com cobertura terrestre por todo o Brasil ainda ou pela *nova parabólica* banda Ku (via-satélite / TVRO)... vão ficar pensando em operadora por assinatura. Com certeza, deve ser sobre o novo estúdio para a tal minissérie ou para montagem de um programa dominical pro 'Zé Bobalhão' [ que se acha o maior jornalista comandante do 'Novo Alerta' ] e adora ganhar a vida fazendo circo, falando mal dos outros, puxando saco de políticos e recentemente tirando o sarro na perna do cantor Roberto Carlos.

Esquece isso... essa emissora não está nem com cobertura terrestre por todo o Brasil ainda ou pela *nova parabólica* banda Ku (via-satélite / TVRO)... vão ficar pensando em operadora por assinatura. Com certeza, deve ser sobre o novo estúdio para a tal minissérie ou para montagem de um programa dominical pro 'Zé Bobalhão' [ que se acha o maior jornalista comandante do 'Novo Alerta' ] e adora ganhar a vida fazendo circo, falando mal dos outros, puxando saco de políticos e recentemente tirando o sarro na perna do cantor Roberto Carlos.
Hum fiquei curioso so aguardar

Uma alma sebosa dessa nem deveria estar na TV, só passa vergonha fazendo piadas com as desgraças alheias e ridicularizando a comunidade LGBT, as vezes tomando até processos. Típico "cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes". Vai virar no que Boris Casoy virou, "do alto de suas vassouras": um velho gagá, sem saber mais nem o que diz!

Uma alma sebosa dessa nem deveria estar na TV, só passa vergonha fazendo piadas com as desgraças alheias e ridicularizando a comunidade LGBT, as vezes tomando até processos. Típico "cidadão de bem, defensor da moral e dos bons costumes". Vai virar no que Boris Casoy virou, "do alto de suas vassouras": um velho gagá, sem saber mais nem o que diz!
Queria saber se a TV A Crítica vai voltar a transmitir ao vivo no site

Queria saber se a TV A Crítica vai voltar a transmitir ao vivo no site
Com a vontade que eles estão, quem sabe em 2024 ou 2025 (quem quiser que monte uma antena parabólica e aponte para a banda C do satélite StarOne C3). Se eles tivessem tanto interesse pela internet, já estaria disponível lá no site da emissora, algo que não é tão trabalhoso. Um exemplo : um dia antes falei pra PlayTV em suas redes sociais sobre a idéia de colocarem o sinal também na plataforma de streaming gratuita 'Soul TV' e pasmem, o que aconteceu... no outro dia já disponibilizaram pelo VC 161 do serviço. Quem realmente quer fazer, faz e não busca muitas desculpas para obstáculos, mas no caso da TV A Crítica, eles gostam muito é de se preocupar em chutar cachorro morto, esse é o negócio.

FzMY4iAXwAU1Lkg.jpeg

Só vamos saber dia 28, alguns estão apontando que é a retransmissora em SP, mas só acredito se confirmarem, pode ser outra coisa também, mas certamente é algo grande
Será que talvez seja o tal programa de auditorio do sikera, afinal eles falam que nâo vai ser mais tudo igual...sei lá parece algo assim mas vamos ver né

Será que talvez seja o tal programa de auditorio do sikera, afinal eles falam que nâo vai ser mais tudo igual...sei lá parece algo assim mas vamos ver né
Espero q não seja isso por enquanto, acho q algo relacionado a própria TV

Emanoel Cardoso deixa o comando do 'Manhã no Ar' , noticiário matinal da TV A Crítica , onde teve até uma externa para despedida do jornalista e repórter nesta sexta /23/06. Vai seguir com um outro projeto em sua carreira!.
tv-a-crítica.jpg

Última edição:
Ou seria uma parceria pra exibir séries inéditas na faixa após o acrítica notícia?
Não sei,e na minha opinião esse horário é arriscado demais colocar uma série,mas pelo visto será esse horário mesmo e o ruim é que nós não saberemos a audiência pois a TV Acrítica parece que não quer mais aparecer no Ibope

Não sei,acho q não tem nada a ver com parabólica ou retransmissora em SP, talvez seja a nova programação da emissora, talvez mostrem a bendita minissérie,novo programa do Sikera, novos programas podem vir com algumas contratações,eu acho q é isso
Oq será dia 28 ein?

Eu não acho q seja só o programa do Sikera pois ele já revelou até onde será feito o estúdio, então eu chuto q seja a nova programação da emissora,pois eles estão colocando que "a TV Acrítica não será mais a mesma..."deve ser algo pra encher grade,mas eu não descarto que eles anunciem que entren nas parabólicas e novas cidades

Back