O meu chute era que eles iam arrendar o canal 27 (pertencente ao Sistema Jangadeiro), porém a Jangadeiro decidiu relançar a nordestv como afiliada do SBT NewsFortaleza ficou só na promessa de político.
O meu chute era que eles iam arrendar o canal 27 (pertencente ao Sistema Jangadeiro), porém a Jangadeiro decidiu relançar a nordestv como afiliada do SBT NewsFortaleza ficou só na promessa de político.
O meu chute era que eles iam arrendar o canal 27 (pertencente ao Sistema Jangadeiro), porém a Jangadeiro decidiu relançar a nordestv como afiliada do SBT News
Exatamente, não é bem uma afiliação, é só retransmissão de programa mesmo. Mas dizem que vão lançar o SBT News no lugar da Rede Mais Família"afiliada" de um canal que não existe?
Sikêra Júnior, apresentador da TV A Crítica, é condenado pela Justiça paulista por crime de injúria contra Luisa Mell, ativista da causa animal. A prisão que seria de 1 mês e meio foi alterada(substituída) para o pagamento no valor de 15.180,00 reais [ cerca de dez salários mínimos ] ... além de mais uma ficha suja em seu currículo!
![]()
Rogério Gentile: Sikêra é condenado à prisão, mas pena é mudada para pagamento de R$ 15 mil
O apresentador Sikêra Júnior foi condenado pela Justiça paulista por crime de injúria contra a jornalista Luisa Mell, ativista da causa animal.Sikêra recebeu uma pena de um mês e dez dias de detenção em regime aberto, mas a punição foi substituída pelonoticias.uol.com.br
Desde o começo nunca gostei desse senhor. Ao longo dos anos acabou se comprovando o que já era nítido e ainda há pessoas que considerem esse ser como jornalista.Injúria, difamação, racismo, intolerância religiosa... Esse é o Lixêra Júnior. E há quem defenda.
Não vou estranhar se qualquer hora colocarem novamente a TV Power Point e voltar ao virtual 52.1!E nada do retorno do sinal em Sampa.
Tentem falar com o Dissica (dono da TV A Crítica). Peça para ele pedir explicações sobre a instabilidade e peça para ele pressionar os responsáveis pelo sinal de São Paulo a melhorar o sinal de São Paulo
https://www.instagram.com/dissica