Osasco Alerta
Membro ativo
- Jun
- 119
- 99
Quem é o apresentador?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Não sei.Será que tem vídeo no YouTube desse bloco?
Não lembro. Não deu tempo de tirar foto da tela.Quem é o apresentador?
Mais Uma Filial Da A CríticaLogotipo da TV A Crítica São Paulo
View attachment 29068
Logotipo da TV A Crítica São Paulo
View attachment 29068
Até esqueci de comentar aqui! Estes dias vi o anúncio de um programa que irá estrear na Tv A Crítica São Paulo, apresentado pelo Marquito e acho que ele será exibido apenas pra SP. E vi também um boletim de notícias, com noticias gerais mas apenas pra SP.Logotipo da TV A Crítica São Paulo
View attachment 29068
Só Pode Ser Da Antiga RTNAté esqueci de comentar aqui! Estes dias vi o anúncio de um programa que irá estrear na Tv A Crítica São Paulo, apresentado pelo Marquito e acho que ele será exibido apenas pra SP. E vi também um boletim de notícias, com noticias gerais mas apenas pra SP.
acho que a emissora está usando mesmo a antiga estrutura da RTN, vai saber.Só Pode Ser Da Antiga RTN
Eu Sei O Nome Do Programa Que Estrear Na Emissora O Podpiráacho que a emissora está usando mesmo a antiga estrutura da RTN, vai saber.
View attachment 29381Veja Novidade Da A Crítica, O Fator Agro Agora É A Crítica Agro E Mais A Emissora Está Usando O Nome Agro Da Fonte Na Globo O Globotipo
Olha, acho que não procede que é a mesma fonte da Globo, é bem similar, mas esse estilo não é exclusivo da Globo, ela mesmo "copia" outras fontes estilo "SANS". Tem variações principalmente esse "G" ai não tem haver com o da Globo. Mas posso estar errado também.
www.instagram.com
www.instagram.com