Membro
- Jun
- 56
- 44
Quem é o apresentador?
Não sei.Será que tem vídeo no YouTube desse bloco?
Não lembro. Não deu tempo de tirar foto da tela.Quem é o apresentador?
Mais Uma Filial Da A CríticaLogotipo da TV A Crítica São Paulo
View attachment 29068
Logotipo da TV A Crítica São Paulo
View attachment 29068
Até esqueci de comentar aqui! Estes dias vi o anúncio de um programa que irá estrear na Tv A Crítica São Paulo, apresentado pelo Marquito e acho que ele será exibido apenas pra SP. E vi também um boletim de notícias, com noticias gerais mas apenas pra SP.Logotipo da TV A Crítica São Paulo
View attachment 29068
Só Pode Ser Da Antiga RTNAté esqueci de comentar aqui! Estes dias vi o anúncio de um programa que irá estrear na Tv A Crítica São Paulo, apresentado pelo Marquito e acho que ele será exibido apenas pra SP. E vi também um boletim de notícias, com noticias gerais mas apenas pra SP.
acho que a emissora está usando mesmo a antiga estrutura da RTN, vai saber.Só Pode Ser Da Antiga RTN
Eu Sei O Nome Do Programa Que Estrear Na Emissora O Podpiráacho que a emissora está usando mesmo a antiga estrutura da RTN, vai saber.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.