Ainda vai haver licitação? Achei que já estava pra finalizar a instalação dos equipamentos, mas enfim... pelo menos está andando!
Ainda vai haver licitação? Achei que já estava pra finalizar a instalação dos equipamentos, mas enfim... pelo menos está andando!
Atenção galera da Grande Patos!
94,9, concessão nova de Teixeira está no ar.
atende pelo nome de Guia FM e ao que parece será adulta. Vejam aí.
![]()
Ela já tem um site.
Mais uma licitação segue pela EPC , ou seja sabe lá quando vão colocar essa emissora no ar. A cada 6 meses eles licitam uma coisa . kkkk
No Tudo Rádio está como popular hits, pode ser que não está bem definido ainda ou informaram assim.Atenção galera da Grande Patos!
94,9, concessão nova de Teixeira está no ar.
atende pelo nome de Guia FM e ao que parece será adulta. Vejam aí.
Tenho pra mim que ela vai ser a última migrante a entrar.Mais uma licitação segue pela EPC , ou seja sabe lá quando vão colocar essa emissora no ar. A cada 6 meses eles licitam uma coisa . kkkk
Isso tá muito estranho. Estou meio por fora do que pode ter acontecido, podem ter avisado pela programação que segue na internet...E sobre a CPAD FM segue fora do ar!! mistério...
CPAD FM voltou por alguns minutos, liguei às 13:48 pra conferir, mas saiu novamente às 13:50.Isso tá muito estranho. Estou meio por fora do que pode ter acontecido, podem ter avisado pela programação que segue na internet.
Isso tá muito estranho. Estou meio por fora do que pode ter acontecido, podem ter avisado pela programação que segue na internet.
Tá explicado. Obrigado pela informação!Rádio CPAD está em Manutenção da Antena
O que seria na verdade uma manutenção na antena , porque saiu do ar novamente.Tá explicado. Obrigado pela informação!
Estão instalando equipamentos novos, como anunciaram no programa Estação Louvor na tarde de ontem. A emissora chegou a, novamente, voltar ao ar (conferi por volta das 16:30) com potência baixa, mas depois saiu novamente, inclusive foi nesse momento (já por volta de 16:50) que a locutora explicou a situação.O que seria na verdade uma manutenção na antena , porque saiu do ar novamente.
Faltam só pouco mais de 3 meses. As rádios precisarão agilizar, e rápido.As empresas vão ter que correr, pois o prazo da licença esta acabando , segundo a materia do tudoradio.com o prazo vai até o dia 31/12/2023. A Sanhaua e 104.9 que a única migrante que resta do sistema correio terão que apresentar as razões sociais até o final desse ano, ou seja pagarem o boleto para que possam dar continuidade ao processo da migração.
Eita! Mais uma do Grupo Guia.
Quais são as rádios deles?
Até agora só tá ativa a de Teixeira, e só anunciaram ainda a de Pombal.A Guia FM de Teixeira (que entrou recentemente) e em breve a Pombal FM, não sei se há outra(s). Eu disse "mais uma" porque eles tem a Guia TV em Pombal, Frutal/MG, Palmeira dos Índios e Maceió/AL (nessas duas cidades alagoanas através da TV Sampaio). Esse grupo é muito discreto, fazem tudo na calada rsrs.