Justo, já que transmite a edição semanal na segunda. Continua sendo o único conteúdo local da emissora, mas já é alguma coisa ter pelo menos alguém pra fazer essa inserção.Há poucos minutos atrás, A 102.7 (Lagoa Seca FM) estava exibindo de forma local o bloco diário do Fala Governador é logo após o fim desse bloco às 11h50.
É o que tem pra hoje. Passaram a vinheta toda ("Rede Fé e a hora", algo +/- assim)? Ou apenas a parte dele falando "11 horas e 50 minutos, horário de Brasília"?Foi veiculado na 102.7 (Lagoa Seca FM) a vinheta de hora certa da Rede Fé na voz do Genilson Lucenyah, após a veiculação dessa vinheta voltaram para a programação da Correio Sat.
Acho difícil a emissora produzir ou encomendar alguma vinheta citando "Lagoa Seca FM" ou apenas "102.7". Mais ainda ela chegar a ter vinheta citando o prefixo (ZYX 715) ou mais programas. Pelo menos por agora.Pelo jeito vão ficar usando as vinhetas da Rede Fé que estão no Playlist Digital da 102.7 (Lagoa Seca FM) para fazerem alguma inserção local como no caso o Fala Governador.