Então ontem dispararam provavelmente sem querer essa programação da Rede Fé com vinhetas é músicas que já estava pronta no Playlist Digital da 102.7 FM, hoje já voltou ao normal.Oxe, assim não dá. Deixa só uma programação, pode ser esse vitrolão evangélico mesmo. E não faz sentido colocar as vinhetas da Rede Fé sendo que a programação não é dela.
Pois é, devem ter apagado quando virou Rede Fé, mais acho que para tampar buraco nos intervalos da Correio Sat poderiam pegar as vinhetas produzidas pela Agência RF para a Correio em 2012, provavelmente a 98 Correio CG deve ter essas vinhetas no Playlist Digital.Dificilmente devem ter nos arquivos alguma vinheta da primeira fase da Lagoa Seca FM (já que é pouco provável que cheguem a produzir novas).
Ontem quando estava acontecendo isso na 102.7 FM, eu entrei em contato com a Rede Fé perguntando se eles iriam voltar para 102, eles me responderam que estavam dependendo das doações para voltar à 102.7 FM, se conseguirem pagar a dívida com o Sistema Correio eles vão voltar, se não conseguirem não vão.Ou fazendo expectativa para um possível retorno, se é que é possível, da Rede Fé. Aguardemos.
Ele precisaria de muito mais dinheiro pra conseguir alugar qualquer uma das outras emissoras.Se fosse genilson Lucena eu procurava outras rádio CG porque 102 fm tem uma dificuldade de pegar em campina grande. Ficava melhor até pra ele
Entendi. Liguei agora no streaming e segue a programação normal da Correio.Então ontem dispararam provavelmente sem querer essa programação da Rede Fé com vinhetas é músicas que já estava pronta no Playlist Digital da 102.7 FM, hoje já voltou ao normal.
Seria uma boa.Pois é, devem ter apagado quando virou Rede Fé, mais acho que para tampar buraco nos intervalos da Correio Sat poderiam pegar as vinhetas produzidas pela Agência RF para a Correio em 2012, provavelmente a 98 Correio CG deve ter essas vinhetas no Playlist Digital.
Algumas dessas vinhetas são veiculadas até hoje na (Correio da Serra e Itabaiana FM), inclusive há pouco tempo a Itabaiana FM estava colocando no ar uma chamada que incluía a Lagoa Seca FM mais citava a frequência errada na chamada citava a frequência 102.5 FM.
Boa sorte. Precisarão de muitas doações e vendas de receptores pra conseguir quitar a dívida.Ontem quando estava acontecendo isso na 102.7 FM, eu entrei em contato com a Rede Fé perguntando se eles iriam voltar para 102, eles me responderam que estavam dependendo das doações para voltar à 102.7 FM, se conseguirem pagar a dívida com o Sistema Correio eles vão voltar, se não conseguirem não vão.
Pelo menos sinal era melhor campina grandeEle precisaria de muito mais dinheiro pra conseguir alugar qualquer uma das outras emissoras.
Entendi. Liguei agora no streaming e segue a programação normal da Correio.
Seria uma boa.
Boa sorte. Precisarão de muitas doações e vendas de receptores pra conseguir quitar a dívida.
Sim.Pelo menos sinal era melhor campina grande
Pois é. Aí em Campina só tinha uma igreja que alugava uma hora, e também alguns espaços vendidos para uma igreja/seita gringa (mas o programa é em português mesmo) chamada "World Last Chance". Seria bom se conseguissem voltar, mas vendendo mais horários pra outras igrejas, como a Deus é Amor (que ajuda a manter a de Natal). Pra não contrair dívidas ainda maiores.Genilson Lucena tá lascado para pagar dívidas da rede fé da paraiba. Já no Rio Grande norte em Natal sorte deles que tem outras igrejas ajudar ele lá que alugar 7 horas por dias.(12.as 7 horas)
Olá! Pra falar a verdade, eu também tenho algumas dúvidas sobre isso, porém espero ajudar com o pouco que sei.Ola gente, desculpa incomodar, mas vocês poderiam me ajudar, eu estou fazendo um trabalho na faculdade sobre a rádio pop 83.9 fm. eu estou com dificuldade para entender principalmente sobre a questão reais dos ''donos'' e ''sócios'' da pop
Não sei informar com precisão.A rádio pop sempre foi da família Ribeiro? pq em alguns lugares diz que Ruy Danta fundou a rádio (inclusive na wikipedia diz que a rádio ''pertence a'' Ruy Dantas {eu sei que a wikipedia não é a fonte mais confiável de informação, mas acabou me confundindo um pouco isso})
A rádio pop foi de Ruy Dantas em algum momento? se foi, até quando foi dele, e quando deixou de ser dele e passou a pertencer a família Ribeiro?
O que eu sei é que, conforme um site de consulta de sócios de Pessoas Jurídicas, precisamente no link https://cnpj.linkana.com/cnpj/TRANSMISSAO-DE-RADIO-E-TELEVISAO-DO-NORDESTE-LTDA/04486636000146, consta que os donos da emissora, pelo menos no papel, são:Afinal de quem é essa maldita rádio, se alguém puder responder, ou até fazer um pequeno resumo sobre essa questão eu ficaria extremamente grato
Novamente peço desculpa pelo incomodo, mas eu realmente preciso de alguma ajuda
Um abraço! E sucesso no trabalho!Um abraço pra vocês![]()
Um abraço! E sucesso no trabalho!
Por nada!já me ajudou um pouco, vlw
Interessante como hoje tem 11 rádios FM em Campina Grande, dentre comerciais e educativas, sem contar as 4 comunitárias, sendo que há 10 anos atrás só existiam 4 no ar (93.1, 97.3, 98.1 e 102.7).Todas rádio que pega em campina grande pb
[...]
A rádio pop sempre foi da família Ribeiro? pq em alguns lugares diz que Ruy Danta fundou a rádio (inclusive na wikipedia diz que a rádio ''pertence a'' Ruy Dantas {eu sei que a wikipedia não é a fonte mais confiável de informação, mas acabou me confundindo um pouco isso})
A rádio pop foi de Ruy Dantas em algum momento? se foi, até quando foi dele, e quando deixou de ser dele e passou a pertencer a família Ribeiro?
[...]
Interessante como hoje tem 11 rádios FM em Campina Grande, dentre comerciais e educativas, sem contar as 4 comunitárias, sendo que há 10 anos atrás só existiam 4 no ar (93.1, 97.3, 98.1 e 102.7).
As concessões que saíram do papel de lá pra cá, e as migrantes da faixa AM, aumentaram consideravelmente as opções de FM na cidade.
Por outro lado, o AM se esvaziou em Campina, com as migrações das emissoras locais e a saída da 1310 de Esperança (que ainda não migrou).
Acredito que só com a propagação noturna deve ser possível captar alguma AM de outras cidades.
Interessante. Na maioria das capitais e dos grandes centros, aconteceu dessa maneira.Já aconteceu na minha cidade (São Luís), pois até 1997, só tinha seis cada uma AM (560, 600, 680, 1180, 1290 e 1340) e FM (94.3, 96.1, 99.1, 100.9, 102.5 e 106.9), totalizando 12 rádios, quando entrou no ar a primeira rádio comunitária Cultura FM (no bairro Maiobão, no município de Paço do Lumiar), inicialmente na 97.5, que depois foi pro 98.1, depois foi pra 91.5 e depois para 106.3 (interferindo a Ilha do Amor FM, no bairro COHAB, no município de São Luís) por três meses até ganhar concessão definitiva em 1998, quando voltou ao ar. Desde então muita coisa mudou: aumento das emissoras de rádios FMs, enquanto na AM o número ficou no mesmo por mais de 20 anos e recuou em anos recentes, ficando apenas três (560, 600 e 1290) que estão em processo de migração pro FM enquanto outra (1180) está fora do ar e em migração. Por outro lado, consigo captar na noite, as emissoras de rádios AMs (a maioria no Nordeste), que inclui Paraíba, como o Correio AM e a Difusora AM.
Interessante. Na maioria das capitais e dos grandes centros, aconteceu dessa maneira.
[...]
No final da tarde e à noite, consigo captar emissoras do interior da Paraíba (Rural de Guarabira, Sertão de Patos e a mesma Difusora de Cajazeiras que você também sintoniza), e de cidades de outros estados (principalmente dos estados vizinhos - Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará - e da Bahia). Ainda não consegui nada daí do Maranhão.
Ainda tá no ar? Pensei que já tinha desligado com a migração para 100.9 FM.Também capto outra rádio da Paraíba, que se chama Rádio Correio do Vale (Rede Correio) da cidade de Itaporanga Correio na 1590 kHz.
Essa é bem potente mesmo. Uma das únicas AMs do Nordeste, e a única da Paraíba, que seguramente não migrará e continuará transmitindo em AM.Uma curiosidade sobre a Rádio Difusora (1070 kHz): mais ou menos umas 17hs10min, já começa ter sinal em Alto Alegre do MA.
Beleza. Não costumo fazer sintonias noturnas de AM todo dia, mas quando possível tentarei as frequências daí de São Luís, no caso a 560 e a 600.Tente as seguintes frequências: 560 (Educadora, provavelmente impossível), 600 (Mirante, provavelmente) e 1290 (Timbira). Não mencionei 1180 (Capital) e 1340 (São Luís AM) porque estão fora do ar (a primeira foi a torre cair e a segunda ter migrado pro FM).
Rural - 850Qual seriam essas rádios do interior da Paraíba, da Rural de Guarabira e a Sertão de Patos?