Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro ativo
Aug
269
248
A Educativa FM já retornou com a programação musical.

A Educativa FM 98.9 retransmite, em alguns horários, a Rádio Nacional de Brasília. Não sei informar os horários exatos, mas um dos programas que são retransmitidos pela Educativa FM é o Repórter Nacional, ao meio-dia.
Eu acredito que a futura 87.1 de João Pessoa, a provável Universitária FM, tera´ tb programação em Rede com a Rádio Nacional FM.

Membro conhecido
Oct
678
1,211
A Rede Fé, mais uma vez, foi chutada, dessa vez pelos donos da 104.3 FM de Taguatinga do Norte, depois que saiu da 102.7 FM de Lagoa Seca por falta de pagamento do aluguel da frequência, em agosto do ano passado. Já é a segunda emissora que eles arrendam e caem fora em poucos meses.

1000122825.jpg

Membro conhecido
Oct
678
1,211
A Rede Fé, mais uma vez, foi chutada, dessa vez pelos donos da 104.3 FM de Taguatinga do Norte, depois que saiu da 102.7 FM de Lagoa Seca por falta de pagamento do aluguel da frequência, em agosto do ano passado. Já é a segunda emissora que eles arrendam e caem fora em poucos meses.

View attachment 22367
Inclusive o Genilson, que é proprietário da Rede Fé, é candidato a vereador aqui em Campina Grande e incluiu nos planos dele, caso eleito, conseguir uma emissora própria da Rede Fé na cidade.

1000122827.jpg

Membro conhecido
Feb
666
847

View attachment 22367
E ele já havia arrendado a Farol FM 90,1 também, viu? É como aquele povo q mora de aluguém e é irresponsável. Por onde passa, fica devendo... 🤦🏻‍♂️

Membro conhecido
Feb
666
847
Inclusive o Genilson, que é proprietário da Rede Fé, é candidato a vereador aqui em Campina Grande e incluiu nos planos dele, caso eleito, conseguir uma emissora própria da Rede Fé na cidade.

View attachment 22368
A Rede Fé é uma webradio. O nome fantasia é bem fantasia mesmo, porque pesquisando sobre Rede Fé, tem até livraria evangélica q se utiliza desse nome, e até mesmo muitas outras rádios de diferentes lugares do país, que não tem nenhuma associação com o tal Genilson

Última edição:
Membro conhecido
Feb
666
847

View attachment 22368
Deus me livre discutir política aqui! Mas as propostas do candidato, nem todo prefeito, tem. Proposta de vereador para uma cidade como Campina Grande, de quase meio milhão de habitantes, teria que está ligada a alguma região da cidade. Será que o candidato conhece bem Campina Grande? Aqui já tem rádio educativa e a rádio mais ouvida da cidade tem programação evangélica de seg a sex, das 9 da noite a meia-noite, há mais de 10 anos... Será que Campina Grande precisa de mais uma rádio?

Membro conhecido
Mar
4,976
10,527
User Vip
Esses pseudo-religiosos são os maiores caloteiros que existem! Vivem mudando de lugar com suas "igrejas" de garagem. A mesma coisa fazem no rádio e na TV. Para onde vai os dízimos que eles recebem?!

Membro conhecido
Feb
666
847
de onde vc tirou isso?
Eu estou pesquisando sobre a tal Rede Fé. Até agora, não encontrei nada relacionado ao Genilson. A única rádio da Rede Fé, na verdade, é uma fundação educativa na Grande Natal, que funciona numa casa simples na periferia de São Gonçalo do Amarante, próximo do aeroporto de Natal. Você sabe se Andreia é esposa dele? Ela está como presidente da fundação, q tem como principal atividade, radiodifusão

Membro conhecido
Feb
666
847
de onde vc tirou isso?
A mesma Andreia está como dona de uma empresa que tem Rede Fé no nome, e q também tem como atividade, radiodifusão. Funciona na liberdade, como um educandário infantil com 21 alunos matriculados. No endereço, no bairro da Liberdade, tem um logo da Rede Fé junto com a escola. Rua Espírito Santo, 793

Membro conhecido
Feb
666
847
Eu quero saber como esse pessoal conseguiu essa concessão de rádio na Gde. Natal. Quem financia. Como eles vivem entre Campina Grande e Natal? Por que ficaram inadimplentes ao Sistema Correio e as rádios em Taquaritinga do Norte?

Membro conhecido
Feb
666
847
No site da Rede Fé, ela se denomina como uma rede de rádios que transmite em FM do Rio Gde do Norte e aqui na Paraíba. O endereço da emissora é, na verdade, o endereço da sucursal do Sistema Correio de Comunicação, aqui em Campina Grande. O áudio da Rede Fé tocado no site não é o mesmo que toca o streaming da FM 102,1 na Grande Natal. Pesquisando sobre a Rede Fé rapidamente, se descobre que o projeto se trata, na verdade, de uma webradio que só transmite em FM pq pagava aluguél da rádio de Lagoa Seca. Já essa emissora de São Gonçalo do Amarante, q transmite com 3Kw, e q tem caráter educativo, ninguém sabe quem mantém

Membro conhecido
Feb
666
847
Quem puder me ajudar indo atrás de quem mantém e onde funciona essa emissora (que não é de Natal), me ajude a entender a tal Rede Fé. Como o Genilson mantém uma rádio na Gde Natal, se ñ pode manter uma rádio de meio quolowats no agreste da Paraíba? E o q tem a ver querer ser vereador aqui com projeto na capital do Rio Grande do Norte?

Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
A mesma Andreia está como dona de uma empresa que tem Rede Fé no nome, e q também tem como atividade, radiodifusão. Funciona na liberdade, como um educandário infantil com 21 alunos matriculados. No endereço, no bairro da Liberdade, tem um logo da Rede Fé junto com a escola. Rua Espírito Santo, 793
É a Faculdade da Criança, certo? De vez em quando, a Rede Fé (web) realiza cultos lá.

Quem puder me ajudar indo atrás de quem mantém e onde funciona essa emissora (que não é de Natal), me ajude a entender a tal Rede Fé. Como o Genilson mantém uma rádio na Gde Natal, se ñ pode manter uma rádio de meio quolowats no agreste da Paraíba? E o q tem a ver querer ser vereador aqui com projeto na capital do Rio Grande do Norte?
Sobre a 102.1 da Grande Natal, sei apenas que arrendava 7 horas da grade para a Deus é Amor.

Membro conhecido
Feb
666
847
É a Faculdade da Criança, certo? De vez em quando, a Rede Fé (web) realiza cultos lá.

Sobre a 102.1 da Grande Natal, sei apenas que arrendava 7 horas da grade para a Deus é Amor.
Isso mesmo.. Faculdade da Criança.. E a rádio de Natal, eu acredito que vende várias faixas-horárias a vários pastores de várias denominações evangélica. Eu não consegui contacto com ninguém da fundação mantenedora da rádio. Mas das vezes que ouço a programação, não se ouve nada que faça alusão a tal Rede Fé, e nem se ouve nada na voz do Genilson

Membro conhecido
Oct
678
1,211
Voltando ao assunto da 105.5 FM, o Grupo Farol de Comunicação está agindo como se tivesse sido autorizado pela Anatel a mudança de frequência da Farol FM.

Ontem, às 9h30 da manhã, desligaram as transmissões da 90.5 FM e migraram para 105.5 FM.

Aqui está o Link do vídeo do técnico realizando o desligamento da 90.5 FM.

Membro conhecido
Oct
1,659
2,426
Voltando ao assunto da 105.5 FM, o Grupo Farol de Comunicação está agindo como se tivesse sido autorizado pela Anatel a mudança de frequência da Farol FM.

Ontem, às 9h30 da manhã, desligaram as transmissões da 90.5 FM e migraram para 105.5 FM.

Aqui está o Link do vídeo do técnico realizando o desligamento da 90.5 FM.
Que beleza kkkk talvez o pessoal realmente não saiba que o pedido foi barrado