Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Nov
1,886
3,559
User Vip
o colega que martelou tanto que a 107.1 seria a rádio de classe A do sistema correio esqueceu de avisar que essa classe A era evangélica...

Membro ativo
Apr
119
249
Expectativas por água abaixo... se desde o início já se sabia que seria uma rádio gospel, era pra estarem tocando músicas gospel desde qdo entrou no ar em fase experimental!

Membro conhecido
Feb
666
850
Eu também fico triste, em ver mais uma migrante ser desperdício de energia eléctrica. Mas é a chance da gente valorizar emissoras que tem conteúdo.. A Tabajara, Cabo Branco, e as redes CBN, Mix e a Jovem Pan. Pela internet, eu ainda ouço a Transamérica e a que eu mais ouço... Rádio Nacional da Amazônia, da EBC. A paixão por ela começou nas ondas curtas, em 2009

Membro conhecido
Oct
1,659
2,429
Expectativas por água abaixo... se desde o início já se sabia que seria uma rádio gospel, era pra estarem tocando músicas gospel desde qdo entrou no ar em fase experimental!
Concordo totalmente, inclusive teria sido melhor pra fidelizar o público que gosta (eu incluso).

Nos resta torcer pra que a 104.9, a outra migrante a ser ativada, se possível com a linha dessas primeiras semanas da 107.1, mas só se for possível seguir nessa pra valer, seja local, seja rede.

Membro conhecido
Feb
666
850
IMG-20240803-WA0000.jpg
Esse é o menor aparelho de rádio portátil q eu já tive... Todo digital e tem todas as faixas de ondas curtas, além, claro de AM e FM. Eu tenho há alguns meses. Na foto, ele aparece ligado na Mix aqui de Campina Grande.. ❤📻

Membro conhecido
Sep
263
474

Sistema Correio estreia nova rádio gospel nesta segunda-feira (5)​

CÉU FM pode ser ouvida na frequência 107.1 para toda a grande João Pessoa

74b987a3df34500531e295f85c989c9c.jpeg

Em um mês especial de celebração ao aniversário de João Pessoa e do Sistema Correio, o público será agraciado pelo Sistema Correio, nesta segunda-feira (5), com a sua mais nova rádio, a Céu FM. Uma grande novidade que chega ao lar do paraibano na Grande João Pessoa, conectando ainda mais o público cristão às suas raízes na fé.
Com o slogan “Pra você viver melhor”, a mais nova estação de rádio promete trazer uma programação edificante, com músicas cristãs e mensagens de fé e esperança de diversos representantes das mais diversas congregações. Os profissionais que viabilizaram esse projeto dedicaram-se para tornar uma experiência única no dia a dia dos que carregam a fé em seu coração. Com este presente, o Sistema Correio busca fortalecer a espiritualidade dos ouvintes e a união entre a comunidade, celebrando a fé e a vida.
“O Sistema Correio pretende, por meio dessa iniciativa, dar a oportunidade do ouvinte levar a sua fé ainda mais além. Abraçando o público religioso de uma maneira mais particular, reforçamos nosso compromisso com essa característica tão marcante dos nossos 71 anos de história” comenta Beatriz Ribeiro, CEO do Sistema Correio.
A inauguração da CÉU FM acontece nesta segunda-feira (5), já a partir da meia-noite, na frequência 107.1.
Acompanhe a CÉU FM também nas redes sociais pelo Facebook e Instagram.

fonte: portalcorreio.com.br

Membro ativo
Aug
269
248
Concordo totalmente, inclusive teria sido melhor pra fidelizar o público que gosta (eu incluso).

Nos resta torcer pra que a 104.9, a outra migrante a ser ativada, se possível com a linha dessas primeiras semanas da 107.1, mas só se for possível seguir nessa pra valer, seja local, seja rede.
Essa será a tão sonhada Adulta, seja local ou em Rede. Eu acredito ainda que uma Rede. Vamos Aguardar!!

Membro conhecido
Feb
666
850
Eu acredito q a falta q faz uma Nova Brasil, Eldorado, Antena 1, Alpha, aqui na Paraíba, é a oportunidade q a gente tem de valorizar o q temos: Cabo Branco e Tabajara. Estamos na era digital e é muito fácil ouvir qualquer rádio, a qualquer hora, de qualquer lugar. Mas para nós, amantes, não tem nada melhor do q ouvir rádio no rádio e pelo rádio. Entre um café Melita na promoção por R$9 e um São Braz por R$11, eu prefiro o Melita pq é melhor. Mas as nossas duas rádios q eu citei nesta são muito boas e conseguem suprir a falta de rede de rádios melhores q elas, q temos no sudeste do país

Membro conhecido
Feb
666
850
Campina FM teve promoção de classe aprovada pela Anatel. Agora a 93,1 é classe especial (E3)
Boa, man.. Agora.. Potente mesmo, é a emissora pirata eclética que transmite em FM 105.5 há 1 mês, com vinhetas da Francês FM de Maceió e propagandas da TurboNet Telecom de Pernambuco. Há um mês, eu só consigo ouvir a Tabajara se for pela internet. A emissora pirata é muito mais potente q a mais fraca FM q temos aqui: a afiliada da Mix, em 104,7. Lamentável.. 😒

Membro conhecido
Feb
666
850
Eu não sei como a Panorâmica FM ainda não tomou uma punição, porque eles sempre transmitem "A Voz do Brasil" às 21h00, mas nunca começa às 21h00. Agora, por exemplo, são 22h48 da noite e eles ainda estão transmitindo "A Voz do Brasil". Tirando a Mix e a CBN, que são rede, ela é a única emissora local daqui de Campina Grande que não exibe "A Voz do Brasil" às 19h00.
A Panorâmica vive saindo fora do ar, né? Apesar de ñ ouvir nada q ñ seja a CBN e a Mix, vez por outra eu zapeio pelas locais e percebi q a Panorâmica vive fora do ar

Membro conhecido
Feb
666
850
Transamérica literalmente virou Adulto-contemporâneo. Mix é Jovem/adulto-pop

Melhor denunciar ao MCom, como eu faço. Eles sempre são prestativos e solicitam a Fiscalização da Anatel nas denúncias que encaminho. Se for encaminhar diretamente para a Anatel, é uma perda de tempo, eles não vão fazer nada.
Cara, você pode fazer pra mim, por favor? Essa rádio pirata em 105,5 está em toda Campina Grande, praticamente. O streaming da Tabajara é uma catástrofe. Eu ñ ouço q Tabajara pelo rádio mesmo há 1 mês.. É revoltante uma emissora pirata mais potente q a Mix, por exemplo, e ninguém fazer nada

Membro conhecido
Oct
682
1,221
A Panorâmica vive saindo fora do ar, né? Apesar de ñ ouvir nada q ñ seja a CBN e a Mix, vez por outra eu zapeio pelas locais e percebi q a Panorâmica vive fora do ar
Nos últimos dias, a Panorâmica FM está tendo problemas na transmissão. O sinal está tão fraco que parece estar fora do ar, mas ainda é possível ouvir o áudio em meio à chiadeira.

Membro conhecido
Oct
682
1,221
Cara, você pode fazer pra mim, por favor? Essa rádio pirata em 105,5 está em toda Campina Grande, praticamente. O streaming da Tabajara é uma catástrofe. Eu ñ ouço q Tabajara pelo rádio mesmo há 1 mês.. É revoltante uma emissora pirata mais potente q a Mix, por exemplo, e ninguém fazer nada
A 105.5 FM não é pirata; é a Farol FM de Taquaritinga do Norte - PE, que atualmente transmite na frequência 90.5 FM e está realizando testes na frequência 105.5 FM.

A Farol FM solicitou à Anatel, em setembro do ano passado, a mudança de frequência para 105.5 FM e o aumento de classe para A1. Nessa solicitação, pediram para instalar o transmissor no Mirante do Cumbé, em Taquaritinga do Norte.

Link dessa solicitação da Anatel da Farol FM de Taquaritinga do Norte.