Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Feb
674
862
Parece que o Sistema Correio já definiu o nome da 107,1Mhz! Até ontem, onde agora está Sistema Correio, estava escrito TESTE. E o nome SISTEMA CORREIO deu lugar agora ao provável nome da rádio: Céu FM.

View attachment 21892
A Paraíba carece muito de se colocar como estado brasileiro. Aqui, carece muito de afiliadas de redes, como Nova Brasil, Transamérica, Nacional, Bandeirantes, entre outras. A Cabo Branco ficou muito chata depois da reformulação que eliminou os locutores e deixou ela com a voz padrão de Edilane Araújo. Agora, a voz dela vem sendo substituída aos poucos pela voz do Jorgito. A Tabajara também caiu muito depois que concursados ocuparam o lugar de comissionados. João Pessoa ainda tem a Jovem Pan, mas Campina Grande nem isso, tem. Depender de internet pra ouvir rádio é muito ruim, pois internet é muito intermitente.

Céu FM... Meu deus... Mais uma que é mais do mesmo...

Última edição:
Membro conhecido
Feb
674
862
A Paraíba carece muito de se colocar como estado brasileiro. Aqui, carece muito de afiliadas de redes, como Nova Brasil, Transamérica, Nacional, Bandeirantes, entre outras. A Cabo Branco ficou muito chata depois da reformulação que eliminou os locutores e deixou ela com a voz padrão de Edilane Araújo. Agora, a voz dela vem sendo substituída aos poucos pela voz do Jorgito. A Tabajara também caiu muito depois que concursados ocuparam o lugar de comissionados. João Pessoa ainda tem a Jovem Pan, mas Campina Grande nem isso, tem. Depender de internet pra ouvir rádio é muito ruim, pois internet é muito intermitente.

Céu FM... Meu deus... Mais uma que é mais do mesmo...
Edilane Araújo faz muita falta, é claro. Eu sinto falta da Cabo Branco que tinha locução ao vivo... Depois q Edilane saiu da TV, eu ñ assisto mais a Globo local. Graças a Deus eu tenho a Globo via satélite.. Rio e SP. Me referi a Paraíba ñ ter redes de rádio pra oferecer mais opções do paraibano ouvir o q também é ouvido no Centro-sul do país... Aqui, parece q a gente vive fora do contexto nacional

Membro conhecido
Feb
674
862
Pode ser uma sigla, mas realmente é esquisito, ainda mais se for "Céu" kkkkkkk
Isso tá na cara q será arrendado ao Pe. Reginaldo Manzoti ou a qualquer outra igreja evengélica... Também tá com cara de q será entregue a Paz e Vida..

Membro conhecido
Mar
4,997
10,624
User Vip
Isso tá na cara q será arrendado ao Pe. Reginaldo Manzoti ou a qualquer outra igreja evengélica... Também tá com cara de q será entregue a Paz e Vida..

Padre Reginaldo Manzotti não arrenda rádios. A segunda e terceira opção é mais provável. Algum charlatão deve arrendar.

Novo membro
Aug
5
6
A migrante do AM que agora tá na frequencia 107.1 FM está chegando o sinal excelente aqui em Santa rita. Músicas show de bola

Membro conhecido
Feb
674
862
Não é migrante, porque no sistema da Anatel consta apenas uma outorga para 105.5 em Pernambuco, no caso, a Interativa FM de Ibimirim, a mais de 200 km de Campina. Acredito que nem em Monteiro essa rádio pega.

Existe uma rede de rádios chamada Francês FM em Alagoas, todavia, não sei se possui alguma relação com essa pirata.
Eu vim na casa da minha mãe, aqui na zona oeste, região de Stª Cruz... Essa rádio pirata está cobrindo toda Campina Grande.. Em cima da Tabajara.. Revoltante, isso.. 😒

Novo membro
Aug
5
6
A Master FM 104.5 está no ar ainda? Aqui no centro de Santa rita chega nem resquícios de sinal, Mas no heitel chega sinal local fora as rádios de Recife que chega de boa e a mituçu FM também do conde. No tempo que eu morava lá. Acho que hj em dia deve chegar bem o sinal da Valentina FM no heitel.

Membro conhecido
Oct
1,660
2,430
Eu vim na casa da minha mãe, aqui na zona oeste, região de Stª Cruz... Essa rádio pirata está cobrindo toda Campina Grande.. Em cima da Tabajara.. Revoltante, isso.. 😒
Você pode fazer uma denúncia à ANATEL para que ela faça a fiscalização e tire a pirata do ar.

Membro conhecido
Feb
674
862
Você pode fazer uma denúncia à ANATEL para que ela faça a fiscalização e tire a pirata do ar.
Eu fiz. Sabe o que eles me pediram pra continuar com a verificação? Me pediram tudo... Nome da emissora. CNPJ da emissora pirata. Endereço de transmissão da emissora pirata. Horário de transmissão, etc, etc, etc... Eles me pediram pra eu fazer o que eles deveriam fazer..

Também tentei denunciar junto à ABERT. A Abert disse que é com a Anatel ou Ministério das Comunicações..

A Tabajara lamentou, mas disse que Campina Grande não está dentro da área de cobertura do sinal terrestre da emissora

Membro conhecido
Mar
4,997
10,624
User Vip
Eu fiz. Sabe o que eles me pediram pra continuar com a verificação? Me pediram tudo... Nome da emissora. CNPJ da emissora pirata. Endereço de transmissão da emissora pirata. Horário de transmissão, etc, etc, etc... Eles me pediram pra eu fazer o que eles deveriam fazer..

Também tentei denunciar junto à ABERT. A Abert disse que é com a Anatel ou Ministério das Comunicações..

A Tabajara lamentou, mas disse que Campina Grande não está dentro da área de cobertura do sinal terrestre da emissora

Melhor denunciar ao MCom, como eu faço. Eles sempre são prestativos e solicitam a Fiscalização da Anatel nas denúncias que encaminho. Se for encaminhar diretamente para a Anatel, é uma perda de tempo, eles não vão fazer nada.

Membro conhecido
Oct
682
1,221
O Sistema Correio criou o perfil da Céu FM no Instagram. Agora só falta eles disponibilizarem o áudio da Céu FM no site Correio Sat.

Logotipo da Céu FM
1000117709.jpg

Link do Perfil da Céu FM

Novo membro
Aug
5
6
A Master FM 104.5 está no ar ainda? Aqui no centro de Santa rita chega nem resquícios de sinal, Mas no heitel chega sinal local fora as rádios de Recife que chega de boa e a mituçu FM também do conde. No tempo que eu morava lá. Acho que hj em dia deve chegar bem o sinal da Valentina FM no heitel.
O Sistema Correio criou o perfil da Céu FM no Instagram. Agora só falta eles disponibilizarem o áudio da Céu FM no site Correio Sat.

Logotipo da Céu FM
View attachment 21935

Link do Perfil da Céu FM
É religioso é? Tava bom demais as músicas da 107.1 FM só músicas boa de ouvir de qualidade.