Rádio AM e FM em Alagoas

Destaques do momento

Era isso que eu comentar kkkk tocou uma música fora do convencional na 102,7 aí ouvi a vinheta da transamérica. Vim pra cá pra saber o que eu tinha perdido.
Mas pelo jeito, começou agora noite então

Ontem a noite a Mix ficou tocando música local até hj pela manhã, a programação era a mesma da 102,7. O cara levou o pendrive pra o Studio ao lado.. mas de tarde a Rede Mix Voltou. Eu ouvi a 102 hj pela manhã e eles ficaram interrompendo as músicas algumas vezes e ficando em silêncio... Quando vi ué a chamada da rede Transamérica tava anunciando sem data, pensei logo que seria hj mesmo. Quando sai da faculdade fui logo ligando e ouvi música diferente saque logo.

Aqui ficou mudo..... Acho que era só teste mesmo. Hahahahahhahahah Tava até bonzinho.... Vamos voltar aos 102,7..... Mas voltou novamente... Melhor quero ouvir o Naftalina agora de 23h

Ontem a noite a Mix ficou tocando música local até hj pela manhã, a programação era a mesma da 102,7. O cara levou o pendrive pra o Studio ao lado.. mas de tarde a Rede Mix Voltou. Eu ouvi a 102 hj pela manhã e eles ficaram interrompendo as músicas algumas vezes e ficando em silêncio... Quando vi ué a chamada da rede Transamérica tava anunciando sem data, pensei logo que seria hj mesmo. Quando sai da faculdade fui logo ligando e ouvi música diferente saque logo.
Foi a primeira entrada em rede das mix e da 102,7 pra imitar as gazetas kkkkk

Eu liguei o rádio por acaso, agora noite, coincidentemente, tava na 102,7 mas ia mudar pra nova brasil. Só que achei a música estranha e esperei mais um pouco

Back