Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
A 100,7 no projeto Correio FM no formato realizado anteriormente, com o estilo popular hits vai ser um tiro no pé. Tem que vir uma rádio com diferencial.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Estive em Coruripe no Sábado de carnaval e percebi que a 100,7 tem um sinal excelente no interior. Realmente eu fiquei impressionado. Apesar de ser um som automotivo, sintonizava como uma rádio local em diversos local da região após Coruripe. Na cidade mesmo, não tentei, talvez ela tenha muitas dificuldades, mas a estrada estava perfeito. Digo isso pq não conseguia sintonizar no automático nem a NN FM de Arapiraca que tem 60K.

A outra que me surpreendeu foi a Transamérica que no final de janeiro estava com dificuldades de sintonizar na região e sofria interferência da 102,7 de Sergipe, dessa vez não houveram problemas com isso. Apenas foram falha devido a geografia da região mesmo.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Estou captando aqui na parte baixa de Maceió uma rádio chamada 107.1 com sinal bem forte, pesquisando eu descobri que ela vem de Satuba:

Sim, ela pega em toda Maceió praticamente nos sons automotivos....
Tem um certo tempo já que falamos dela aqui, no começo ele se dizia Somzom Sat..

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Em breve o Tudo Rádio deve trazer mais informações, mas a Transamérica vai passar pra frequência 97.7 FM no lugar da Mix FM.

Mano!!!! Se for pq os 102,7 sofre interferrência da rádio de lá de Sergipe, que mude. Vamos aguardar as informações. Pq deveria ter feito isso nos 6 meses que os 102,7 ficou vagando sem nome por ai.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Em breve o Tudo Rádio deve trazer mais informações, mas a Transamérica vai passar pra frequência 97.7 FM no lugar da Mix FM.

Por isso que o Instagram da Transamérica Maceió sumiu do nada e o instagram da Mix Maceió está sem a frequência de 97,7.

Na segunda de carnaval as 2 estavam sem audio e retornaram ontem de tarde. Será que já era esse lance aí? Será que a Mix vai pro saco?

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Por isso que o Instagram da Transamérica Maceió sumiu do nada e o instagram da Mix Maceió está sem a frequência de 97,7.

Na segunda de carnaval as 2 estavam sem audio e retornaram ontem de tarde. Será que já era esse lance aí? Será que a Mix vai pro saco?
Rapaz, acho mais provável a Mix ir pro 102,7.
A segundo a última pesquisa de audiência, divulgada até aqui mesmo no fórum, a Mix é a 3a rádio mais ouvida em Maceió e a número 1 na programação jovem.

Só tendo um descumprimento contratual muito sério ou descontentamento muito grande pra se desfazer da parceria. É loucura muito grande mandar a Mix embora.

O que não faz sentido é mexer com quem tá quieto. A Mix tá a quase 2 décadas consolidada nos 97,7. por que mudar de frequência se mudarem?

Membro conhecido
Nov
1,890
3,564
User Vip
A segundo a última pesquisa de audiência, divulgada até aqui mesmo no fórum, a Mix é a 3a rádio mais ouvida em Maceió e a número 1 na programação jovem.

Só tendo um descumprimento contratual muito sério ou descontentamento muito grande pra se desfazer da parceria. É loucura muito grande mandar a Mix embora.

O que não faz sentido é mexer com quem tá quieto. A Mix tá a quase 2 décadas consolidada nos 97,7. por que mudar de frequência se mudarem?

Acho que a Mix FM permanece em Maceió mas vai mudar de parceiro.

Membro conhecido
Sep
817
1,518

Não..... eu sei que é loucura. Mas me baseio na loucura da saída da Jovem Pan, depois disso, espero qualquer coisa.

Ultimamente a minha curiosidade tem sido bem explorada, antes era a 100,7 e agora essa "possivel" ida da Transamérica pros 97,7.

Membro ativo
Sep
120
208
Quando a transamerica entrou em MACEIÓ pela primeira vez foi 97.7 ,acho que querem relembrar kkkkkkkkkkkkkk, a pan deve voltar no 102.7 , só um achismo meu kkkkkkkkk

Jul
13
33
Estive em Coruripe no Sábado de carnaval e percebi que a 100,7 tem um sinal excelente no interior. Realmente eu fiquei impressionado. Apesar de ser um som automotivo, sintonizava como uma rádio local em diversos local da região após Coruripe. Na cidade mesmo, não tentei, talvez ela tenha muitas dificuldades, mas a estrada estava perfeito. Digo isso pq não conseguia sintonizar no automático nem a NN FM de Arapiraca que tem 60K.

A outra que me surpreendeu foi a Transamérica que no final de janeiro estava com dificuldades de sintonizar na região e sofria interferência da 102,7 de Sergipe, dessa vez não houveram problemas com isso. Apenas foram falha devido a geografia da região mesmo.
Fui de Maceió até Limoeiro de Anadia sintonizado na 102,7. Fiquei impressionado. Meu rádio é o nativo da Ford 2017

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado