Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Era isso que eu comentar kkkk tocou uma música fora do convencional na 102,7 aí ouvi a vinheta da transamérica. Vim pra cá pra saber o que eu tinha perdido.
Mas pelo jeito, começou agora noite então

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Ontem a noite a Mix ficou tocando música local até hj pela manhã, a programação era a mesma da 102,7. O cara levou o pendrive pra o Studio ao lado.. mas de tarde a Rede Mix Voltou. Eu ouvi a 102 hj pela manhã e eles ficaram interrompendo as músicas algumas vezes e ficando em silêncio... Quando vi ué a chamada da rede Transamérica tava anunciando sem data, pensei logo que seria hj mesmo. Quando sai da faculdade fui logo ligando e ouvi música diferente saque logo.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Aqui ficou mudo..... Acho que era só teste mesmo. Hahahahahhahahah Tava até bonzinho.... Vamos voltar aos 102,7..... Mas voltou novamente... Melhor quero ouvir o Naftalina agora de 23h

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Ontem a noite a Mix ficou tocando música local até hj pela manhã, a programação era a mesma da 102,7. O cara levou o pendrive pra o Studio ao lado.. mas de tarde a Rede Mix Voltou. Eu ouvi a 102 hj pela manhã e eles ficaram interrompendo as músicas algumas vezes e ficando em silêncio... Quando vi ué a chamada da rede Transamérica tava anunciando sem data, pensei logo que seria hj mesmo. Quando sai da faculdade fui logo ligando e ouvi música diferente saque logo.
Foi a primeira entrada em rede das mix e da 102,7 pra imitar as gazetas kkkkk

Eu liguei o rádio por acaso, agora noite, coincidentemente, tava na 102,7 mas ia mudar pra nova brasil. Só que achei a música estranha e esperei mais um pouco

Membro conhecido
Oct
408
773