Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Oct
378
613
O Jornal da Mix de 7h acabou faz algum tempo e o de 17h acabou mas mesma época que a Jovem Pan saiu, o pessoal do Jornal foi pra CBN.

Na verdade percebesse que o áudio da rádio está muito baixo, possivelmente pode ter sido redução de potência.
Redução de Potência não influencia no volume do áudio...

O povo da Mix já está sabendo do problema da Licença da 97.7. Vamos ver o que vão decidir.
 
Membro conhecido
Sep
733
1,344
Não é de hoje que o áudio da Mix é ruim. O som estéreo não é tão "claro" como a 102,7 e às vezes tá mais alto de um lado do que do outro. Geralmente, o lado direito está mais alto que o esquerdo
 
Membro conhecido
Sep
733
1,344
Se a afiliação da 98,3 com a Jovem Pan Fm/ Jovem Pan News precisava de algum empurrãozinho político pra se efetivar, com a perda do mandado de Collor no senado e a queda do "mito" acho pouco viável tornar realidade. Descobriremos se a afiliação não tem nada a ver com isso se avançar
 
Membro conhecido
Sep
554
865
Se a afiliação da 98,3 com a Jovem Pan Fm/ Jovem Pan News precisava de algum empurrãozinho político pra se efetivar, com a perda do mandado de Collor no senado e a queda do "mito" acho pouco viável tornar realidade. Descobriremos se a afiliação não tem nada a ver com isso se avançar
Acho que agora, mais do que nunca, o grupo Gazeta precisa de uma redução de custo e entrar em uma rede como a Jovem Pan é uma boa.
 
Membro conhecido
Sep
554
865
Tem alguma novidade sobre a 98.3 se afiliar a jovem pan news?
Nada ainda.

As rádios do grupo Gazeta estão se "agrupando"..... Percebi que nas Redes sociais elas "trabalham" de fora a parecer a mesma rádio. Observei que o Instagram da 98FM está com a imagem com fundo verde e o nome Gazeta. As rádios de Arapiraca e Pão de Açucar também padronizaram tudo e tals. Sei que era um processo de muito tempo, mas acho que agora se concretizou muito claramente. Pq disse isso? Pq a 98 FM é meio que a diferentona do grupo rsrsrsr, mas o fato importante é que ao se filiar a Jovem Pan News tem umas questões que me deixam dúvidas, por exemplo como vai ficar o minist´ério do povo? O carro chefe da rádio, vai virar Jornal da Manhã Alagoas? Vai passar na Gazeta Pão de Açucar? Se passar a Jovem Pan permite? .... Mas se caso seja a Jovem Pan? Vejo que se a Transamérica vier, a Pan vai dividir o público, hoje a única rádio "Jovem" de Maceió é a 98FM, pois a Mix não uma rádio "Jovem" que toca Pop/Rock/Dance, a Rede Mix tem um perfil com música mais antigas, já a 98 FM é uma rádio mais focada no que os jovens curtem atualmente. Na minha humilde opinião a 98FM seria melhor ficar do jeito que está mesmo, só acho que deveria ter mais interassão, acho paradora, a 102 sem nada na programação (Até sem nome) é quase a mesma coisa rsrsrsrsr.
 
Membro conhecido
Nov
1,353
2,618
Vejo que se a Transamérica vier, a Pan vai dividir o público, hoje a única rádio "Jovem" de Maceió é a 98FM, pois a Mix não uma rádio "Jovem" que toca Pop/Rock/Dance, a Rede Mix tem um perfil com música mais antigas, já a 98 FM é uma rádio mais focada no que os jovens curtem atualmente

Transamérica, Pan e Mix FM trabalham pra quase o mesmo público, ainda que tenham investimento nesse público que quer ouvir músicas mais antigas.
 
Membro conhecido
Sep
276
628
Neste momento tem uns 4 técnicos fazendo manutenção na torre das rádios Mix e 102,7 no Farol. Creio que seja algum ajuste nos elementos de FM.
 
Top