Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
739
1,349
Sim! Deve ser a programação da 102,7. Quando eu ouvi a chamada da nova programação conheci a voz do Lauro. Será que a programação da Transamérica vem!?
Com a atual programação musical da 102,7, eu já tô preocupado que venha a Transamérica mesmo, no princípio, até achei boa a ideia. Mas agora, a seleção musical tá muito melhor que antes.

A programação da Transamérica é mais clássica que não é um problema, mas a manhã inteira com akele espaço inteiro pra CNN é de lascar
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Com a atual programação musical da 102,7, eu já tô preocupado que venha a Transamérica mesmo, no princípio, até achei boa a ideia. Mas agora, a seleção musical tá muito melhor que antes.

A programação da Transamérica é mais clássica que não é um problema, mas a manhã inteira com akele espaço inteiro pra CNN é de lascar
Pois é, mas uma rede de rádios gera uma engajamento maior sem muito esforço. No entanto observando a imagem do Lauro Lima, tem Símbolo ao lado do Aguardem que fiquei sem entender ou identificar, é como se fosse um "+" ... Pode ser a dica... Ou pode num ser nada rsrsrsr
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Pois é, mas uma rede de rádios gera uma engajamento maior sem muito esforço. No entanto observando a imagem do Lauro Lima, tem Símbolo ao lado do Aguardem que fiquei sem entender ou identificar, é como se fosse um "+" ... Pode ser a dica... Ou pode num ser nada rsrsrsr
Acho que as cores tem ainda mais a ver. A gente nota a presença do verde e desse azul, puxando pra lilás que não são cores da transamérica.

A tv Alagoas dos Sampaio era verde. Tb pode não dizer nada. E pro rádio, nada impede que ele componha a equipe de jornalistas locais da 102,7 quando começarem. Como o Henrique Pereira atua na band e na CBN.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
O tempo passando e nada da 102,7 dar mais detalhes sobre as novidades da programação, nem também nada uma possível afiliação. Mesmo se a Transamérica confirmasse a afiliação, imagino que não seria de uma hora pra outra. Só começariam a retransmitir em setembro ou outubro.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
O tempo passando e nada da 102,7 dar mais detalhes sobre as novidades da programação, nem também nada uma possível afiliação. Mesmo se a Transamérica confirmasse a afiliação, imagino que não seria de uma hora pra outra. Só começariam a retransmitir em setembro ou outubro.
Eu vou esperar para depois do dia 24/08!!!

A data é o prazo final para as emissoras em débito com o ministério das comunicações quitarem as divididas e caso não exista essa quitação a frequência será cassada.

Não estou afirmando que os 102,7 estejam com o problema, mas acredito que esse foi o motivo da quebra do contrato com a Jovem Pan e o motivo da Transamérica não confirmar a filiação.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Mix e 102,7 estão fora do ar/mudas.
Acho que vem novidades: quebrou alguma coisa lá na transmissão de novo
Agora a Mix e a 102,7 estão no ar e sem novidades. Impressionante como elas tentam ajudar a 98 FM a ser terceiro lugar no ibope. Todo mês as duas tem problemas técnicos e ficam fora do ar por dias.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Em breve a JP estará de volta à Maceió através da 98.3 do Grupo Gazeta. Já era de se esperar...
Vamos aguardar...

Em abril eu fiz uma ponderação sobre qual seria a casa da Jovem Pan, e citei a 98FM e que o problema dela era o programa de esporte do horário da noite (17h as 19h) que não cabia na programação da Jovem Pan. O Ministério do Povo cabe na programação da Pan, mas o nome deve sair em caso de filiação.

A verdade é que a programação musical da 98FM nunca engrenou, e o Collor é agora Bolsonaro de carteirinha. Ou seja, o cenário hoje é totalmente diferente.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Vamos aguardar...

Em abril eu fiz uma ponderação sobre qual seria a casa da Jovem Pan, e citei a 98FM e que o problema dela era o programa de esporte do horário da noite (17h as 19h) que não cabia na programação da Jovem Pan. O Ministério do Povo cabe na programação da Pan, mas o nome deve sair em caso de filiação.

A verdade é que a programação musical da 98FM nunca engrenou, e o Collor é agora Bolsonaro de carteirinha. Ou seja, o cenário hoje é totalmente diferente.
Sim, lembro disso. E no conglomerado dessa amizade interesseira que surgiu, meio que não deixa de ser uma troca de favores justa.
Bastidores a parte, quem ganha mesmo é o ouvinte que gosta da programação da Jovem Pan: qualidade do som, alcance do sinal... Já captei a 98 em São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras...

Na minha opinião, a programação musical atual da 98 FM tá longe de prender audiência por muito tempo. Escuto uma radio de interior, via streaming, que seria o ideal tipo de programação que a 98 deveria ter seguido desde o início. Conseguem misturar com perfeição música pop com uma seleção mais diferenciada dessas grandes redes de rádio, tem programas de entretenimento e informação, mas a 98 insistiu em ser uma Francês FM ao contrário
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
556
867
Sim, lembro disso. E no conglomerado dessa amizade interesseira que surgiu, meio que não deixa de ser uma troca de favores justa.
Bastidores a parte, quem ganha mesmo é o ouvinte que gosta da programação da Jovem Pan: qualidade do som, alcance do sinal... Já captei a 98 em São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras...

Na minha opinião, a programação musical atual da 98 FM tá longe de prender audiência por muito tempo. Escuto uma radio de interior, via streaming, que seria o ideal tipo de programação que a 98 deveria ter seguido desde o início. Conseguem misturar com perfeição música pop com uma seleção mis diferenciada dessas grandes redes de rádio, tem programas de entretenimento e informação, mas a 98 insistiu em ser uma Francês FM ao contrário

A programação POP/Dance com Sertanejo não é de fazer sucesso. Eu acho uma barca furada, é uma programação para o ouvinte "fugir" de Brakes comerciais ou no caso de Maceió, pra quando os rádios GB's estão fora do ar.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Onde tem a informação que a 98 vai se afiliar a jovem pan?
Não tem confirmação oficial .... o parceiro aqui que citou a informação. Por isso devemos aguardar.

Tudo que fazemos aqui são apenas ponderações.

Eu particularmente já tinha dito que o retorno da Jovem Pan para Maceió demoraria, e se viesse logo seria pela 106,5, o que seria difícil. Pois a Jovem Pan atual é uma outra JP que a maioria conheceu no passado recente, aqui em Maceió as rádios são muito políticas e a JP é muito defensora da governo federal, e atualmente aqui em Alagoas a coisa não muito favorável.

No entanto a 98 FM é do Collor e ele é Bolsonaro desde criança demonstrando isso com seus gritos de "Bolsonaro! Bolsonaro!" na inauguração de casas populares em Maceió. Por isso que eu acho que pode ser verdade.

Assim como a Transamérica nos 102,7. Já faz um mês que a 102 colocou a chamada de que estava pensando em uma programação e tals, e nada de novidades
 
Top