Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
706
1,296
Sinceramente, eu quero está errado, mas a 102,7 FM não volta mais ao ar. Sair do ar no dia 01/07? A rádio sumiu do on-line, do site do noticias-al. É a hora da 98FM assumir o posto.
Ruim demais não ter informação do futuro da frequência. Uma concessão de rádio é muito valiosa, não acho que vão deixar assim a toa. Nem que eles arrendem... E a Mix tá fora do ar. Pode ser problema nos equipamentos. Choveu demais de novo essa semana
 
Membro conhecido
Sep
543
857
Ruim demais não ter informação do futuro da frequência. Uma concessão de rádio é muito valiosa, não acho que vão deixar assim a toa. Nem que eles arrendem... E a Mix tá fora do ar. Pode ser problema nos equipamentos. Choveu demais de novo essa semana
Valiosa para quem tem condições de tocar o barco, o Grupo GB tá ruim das pernas. Eu acho que eles ficaram até 30/06/2022 para cumprir os acordos comerciais com os clientes. Pode observar que não existe nenhum sinal de vida dos 102 FM, nem nas redes.. Enfim.
 
Membro conhecido
Nov
1,326
2,576
Streaming da Mix FM não tá funcionando, mas o da 102.7 FM tava tocando música.

Qual a chance da Mix rodar em Maceió?
 
Membro conhecido
Sep
706
1,296
Valiosa para quem tem condições de tocar o barco, o Grupo GB tá ruim das pernas. Eu acho que eles ficaram até 30/06/2022 para cumprir os acordos comerciais com os clientes. Pode observar que não existe nenhum sinal de vida dos 102 FM, nem nas redes.. Enfim.
Tem que ter informação vinda de fonte muito segura pra revelar isso
 
Membro conhecido
Sep
543
857
Pessoal bom dia , tenho uma fonte fortíssima que me informou que a 102.7 será transamérica FM mesmo, os donos da rádio estão aguardando só uma parte burocrática, eu tenho o áudio da fonte mais não sei colocar aqui , bom dia a todos
Excelente notícia!!!! Só fico com "pé atrás" se a burocracia que vc se refere for a mesma que a Jovem Pan estava esperando e "cansou" de esperar e rescindiu o contrato.... tamo lascado.
 
Membro conhecido
Sep
543
857
Streaming da Mix FM não tá funcionando, mas o da 102.7 FM tava tocando música.

Qual a chance da Mix rodar em Maceió?
Ouvi agora o streaming da 102,7... Estão com os mesmos anunciantes.. Isso é uma boa notícia. Vamos esperar resolverem os problemas "eternos" que eles tem nas transmissões.
 
Membro conhecido
Sep
543
857
A Mix está no ar com o sinal tão fraco que aqui em casa só pega no som do carro. Saí do Vergel até o Centro... Falhando perto da torre e nem assim o sinal melhorou.
 
Membro conhecido
Sep
543
857
O sinal da MiX já voltou com potência normal, assim como a 102,7 que também está no ar. Ambas começaram hj pela manhã com potência bem fracas, mas ao longo do dia foi ficando forte .
 
Membro conhecido
Sep
543
857
Voltaram ao ar mas sem áudio.... Só um sinal com o silêncio da escuridão....

Será que a 102,7 vai fazer a espectativa da Transamérica direto já? Eu continuo achando que a 102 FM não volta, só volta com a programação definitiva.
 
Membro conhecido
Sep
706
1,296
Voltaram ao ar mas sem áudio.... Só um sinal com o silêncio da escuridão....

Será que a 102,7 vai fazer a espectativa da Transamérica direto já? Eu continuo achando que a 102 FM não volta, só volta com a programação definitiva.
acho que volta com música. se só voltar como afiliada será ruim para audiência, pois, vai passar um tempo esquecida por estar fora do ar
 
Membro conhecido
Sep
706
1,296
A irmãs siamesas voltaram ao ar . A 102,7 voltou do mesmo jeito de quando saiu do ar.
Pelo menos, a 102,7 não voltou com a mesma qualidade de som. Acho que tá mono e ainda tá dando umas falhadas como se fosse interferência. E ainda rolou uma música da Maiara e Maraísa, tá virando uma 98FM...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
706
1,296
A 102,7 inseriu uma vinheta com expectativa de nova programação. Algo como aguarde a nova programação da 102,7 com música, jornalismo, esportes, entretenimento e com uma super equipe de profissionais. Aguarde a nova programação que vai ficar super bacana.

Se o @Williams Bomfim não tivesse falado da Transamérica, eu ja pensar que estariam preparando uma rádio local mesmo mas com um grande investimento. Nem deram pista de afiliação. Pelo menos, por enquanto.
 
Membro ativo
Sep
119
205
A 102,7 inseriu uma vinheta com expectativa de nova programação. Algo como aguarde a nova programação da 102,7 com música, jornalismo, esportes, entretenimento e com uma super equipe de profissionais. Aguarde a nova programação que vai ficar super bacana.

Se o @Williams Bomfim não tivesse falado da Transamérica, eu ja pensar que estariam preparando uma rádio local mesmo mas com um grande investimento. Nem deram pista de afiliação. Pelo menos, por enquanto.
Deve ser a transamerica mesmo a fonte foi certa, vamos aguardar
 
Membro conhecido
Sep
543
857
A 102,7 inseriu uma vinheta com expectativa de nova programação. Algo como aguarde a nova programação da 102,7 com música, jornalismo, esportes, entretenimento e com uma super equipe de profissionais. Aguarde a nova programação que vai ficar super bacana.

Se o @Williams Bomfim não tivesse falado da Transamérica, eu ja pensar que estariam preparando uma rádio local mesmo mas com um grande investimento. Nem deram pista de afiliação. Pelo menos, por enquanto.
Ouvi essa chamada hoje, passa de hora em hora essa chamada encaixado nos brakes da metade da hora. A voz é parecida do Lauro Lima que apresentava o Plantão Alagoas, vi que ele saiu da TV Ponta Verde. Será que é ele que vai encabeçar o projeto?
 
Top