Eu acho que eles não voltam com a 102,7. O mesmo aconteceu com a 1020 AM e lembro que eles (Grupo GB) queria voltar, mas não teve jeito.
E mano, se foi besteira e a Jovem Pan quis romper, a Pan que se lasque pra lá, pq os ouvintes da 102,7, queira ou não queira é da Jovem Pan e se o caras não pensam no ouvintes, vão se lascar. Agora se foi algo grave (que eu acho que foi) o retorno da PAN , caso não seja pelos 106,5, vai ser demorado, não temos emissoras para ter essa mudança.
Gazeta FM é a lider
96 FM é a vice lider
98 FM - Poderia ser, mas o carro chefe deles é o Ministério do Povo e o esporte, tipo ao meio dia e as 18h não caberiam os programas de esporte.
Pajuçara FM - Poderia ser, mas o programa manhãs nordestinas e o esporte são o carro chefe e não caberiam na programação
CBN FM - Consolidada e os donos da rádio não batem com o tutinha
89,3, 90,1 e 99,1 são emissoras de concessão educativa.
107,7 e 105,5 Concessão publica.
106,5 - Com ligação direta com a Jovem Pan, por ter em João Pessoa uma filiação, mas será que eles podem e querem mudar de orientação?
Agora os 102,7 para sobreviver tem que se filiar a alguma rede, se não vai pro saco. A Transamérica/CNN pode até ser. O bom é que pode ser que aconteça algo já.