Membro ativo
- Oct
- 168
- 182
Vc está mais próximo que eu qual aparelho vc usaPão de açúcar !
A 101.3!
Vc está mais próximo que eu qual aparelho vc usaPão de açúcar !
A 101.3!
Uso um TECSUN PL380Vc está mais próximo que eu qual aparelho vc usa
Aparelho bom eu uso Pioneer super Turner IIID 0.7uv sensibilidade 80db seletividade se vc usar uma antena melhor aí ficará mais sensível nunca capitou aí 94.1?Uso um TECSUN PL380
De ontem ela é??Aparelho bom eu uso Pioneer super Turner IIID 0.7uv sensibilidade 80db seletividade se vc usar uma antena melhor aí ficará mais sensível nunca capitou aí 94.1?
Aqui não vai pegar devido a 101.9 de Arapiraca eu ainda não entendo pra que um monte de xodó kkkk um uma emissora só com a potência da fan 99.7 já dava contaJá está autorizada a xodó AM de Tobias Barretos no FM 101,9!
Vc é de onde??Aparelho bom eu uso Pioneer super Turner IIID 0.7uv sensibilidade 80db seletividade se vc usar uma antena melhor aí ficará mais sensível nunca capitou aí 94.1?
Gazeta FM Maceió a pão de açúcar retransmiti ela e a 98.3 do mesmo grupo migrante do amDe ontem ela é??
Pergunto a 94,1.Gazeta FM Maceió a pão de açúcar retransmiti ela e a 98.3 do mesmo grupo migrante do am
Sou de Paulo jacinto Alagoas região da zona da mata de alagoas só vê no Google aí essa rádio de frei Paulo chega bem aqui devido o local onde se encontra eu por está em altitude também pois ela tem 1.5kw mandei até vídeo pra o pessoal de lá pego várias do seu estado fan Aracaju sim FM Carmópolis 102.7 largato 94.7 etc..Vc é de onde??
E de Maceió falei acima ela e do mesmo grupo da pão de açúcar inclusive vc vai ouvir pão de açúcar transmitindo elaPergunto a 94,1.
Vem radio com mais potência ai , por exemplo a radio princesa da serra AM 830, radio cultura de AracajuE de Maceió falei acima ela e do mesmo grupo da pão de açúcar inclusive vc vai ouvir pão de açúcar transmitindo ela
Sua torre fica em uma serra bem alta por isso que chega longe, dizem que vão aumentar a potência!Sou de Paulo jacinto Alagoas região da zona da mata de alagoas só vê no Google aí essa rádio de frei Paulo chega bem aqui devido o local onde se encontra eu por está em altitude também pois ela tem 1.5kw mandei até vídeo pra o pessoal de lá pego várias do seu estado fan Aracaju sim FM Carmópolis 102.7 largato 94.7 etc..
Operando com essa potência ela cobre Pernambuco, Bahia, e boa parte de Alagoas e Sergipe tranquiloTransmissor da Elenos com 5kw de potência. Dá uma excelente marketing pra Rede Gazeta FM: "Do agreste ao sertão, pule apenas uma casa, 101.1 e 101.3..."
Quem mora entre Arapiraca e Pão de Açúcar e não tiver um rádio bom de sintonia, é capaz de uma rádio ficar invadindo a outraTransmissor da Elenos com 5kw de potência. Dá uma excelente marketing pra Rede Gazeta FM: "Do agreste ao sertão, pule apenas uma casa, 101.1 e 101.3..."
Tá pegando bemComo está o sinal aí? Aqui eu sintonizei a noite fraquinho segundo informações de fontes confiável está em melhorias do ajustes como também vai operar definitivo pra semana
Tem informação atualizada do processo de migração da Princesa?Vem radio com mais potência ai , por exemplo a radio princesa da serra AM 830, radio cultura de Aracaju
Sua torre fica em uma serra bem alta por isso que chega longe, dizem que vão aumentar a potência!
Tem informação atualizada do processo de migração da Princesa?