Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro ativo
Oct
135
140
Já está autorizada a xodó AM de Tobias Barretos no FM 101,9!
Aqui não vai pegar devido a 101.9 de Arapiraca eu ainda não entendo pra que um monte de xodó kkkk um uma emissora só com a potência da fan 99.7 já dava conta
 
Membro ativo
Oct
135
140
Vc é de onde??
Sou de Paulo jacinto Alagoas região da zona da mata de alagoas só vê no Google aí essa rádio de frei Paulo chega bem aqui devido o local onde se encontra eu por está em altitude também pois ela tem 1.5kw mandei até vídeo pra o pessoal de lá pego várias do seu estado fan Aracaju sim FM Carmópolis 102.7 largato 94.7 etc..
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
Sou de Paulo jacinto Alagoas região da zona da mata de alagoas só vê no Google aí essa rádio de frei Paulo chega bem aqui devido o local onde se encontra eu por está em altitude também pois ela tem 1.5kw mandei até vídeo pra o pessoal de lá pego várias do seu estado fan Aracaju sim FM Carmópolis 102.7 largato 94.7 etc..
Sua torre fica em uma serra bem alta por isso que chega longe, dizem que vão aumentar a potência!
 
Membro conhecido
Sep
198
278
Transmissor da Elenos com 5kw de potência. Dá uma excelente marketing pra Rede Gazeta FM: "Do agreste ao sertão, pule apenas uma casa, 101.1 e 101.3..."
Operando com essa potência ela cobre Pernambuco, Bahia, e boa parte de Alagoas e Sergipe tranquilo
 
Membro conhecido
Sep
198
278
Transmissor da Elenos com 5kw de potência. Dá uma excelente marketing pra Rede Gazeta FM: "Do agreste ao sertão, pule apenas uma casa, 101.1 e 101.3..."
Quem mora entre Arapiraca e Pão de Açúcar e não tiver um rádio bom de sintonia, é capaz de uma rádio ficar invadindo a outra
 
Top