Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
3,602
4,584
Está no ar a Rádio da Vila 93,9 migrante da Delmiro AM 760
Ela parece estar um sinal bem regional pois aqui em Paulo jacinto com mais de 100km em linha reta de Delmiro eu sintonizo a Delmiro FM ela fica cruzando com a xodó fm
Em por falar em Xodó FM, a rádio mudará de frequência, antes sintonizada na FM 89.9 MHz vai para 96.5 em 1º de dezembro.
 
Membro conhecido
Sep
197
278
Em por falar em Xodó FM, a rádio mudará de frequência, antes sintonizada na FM 89.9 MHz vai para 96.5 em

Em por falar em Xodó FM, a rádio mudará de frequência, antes sintonizada na FM 89.9 MHz vai para 96.5 em 1º de dezembro. sinal da Delmiro deve ser melhor sintonizado no interior de Sergipe

Em por falar em Xodó FM, a rádio mudará de frequência, antes sintonizada na FM 89.9 MHz vai para 96.5 em 1º de dezembro.
Com essa mudança o sinal da Delmiro deve ser melhor sintonizado no interior de Sergipe
 
Membro conhecido
Sep
197
278
Ela parece estar um sinal bem regional pois aqui em Paulo jacinto com mais de 100km em linha reta de Delmiro eu sintonizo a Delmiro FM ela fica cruzando com a xodó fm
Então o sinal deve melhorar aí em Paulo Jacinto também
 
Membro ativo
Oct
135
140
Está No Ar Grazeta FM de Pão de Açúcar 101,3 migrante de AM
Como está o sinal aí? Aqui eu sintonizei a noite fraquinho segundo informações de fontes confiável está em melhorias do ajustes como também vai operar definitivo pra semana
 
Membro conhecido
Oct
381
744
Está No Ar Grazeta FM de Pão de Açúcar 101,3 migrante de AM

Transmissor da Elenos com 5kw de potência. Dá uma excelente marketing pra Rede Gazeta FM: "Do agreste ao sertão, pule apenas uma casa, 101.1 e 101.3..."
 
Membro ativo
Oct
135
140
Transmissor da Elenos com 5kw de potência. Dá uma excelente marketing pra Rede Gazeta FM: "Do agreste ao sertão, pule apenas uma casa, 101.1 e 101.3..."
Sim no momento está operando com 900w só pra semana estará ok
 
Membro ativo
Oct
135
140
Transmissor da Elenos com 5kw de potência. Dá uma excelente marketing pra Rede Gazeta FM: "Do agreste ao sertão, pule apenas uma casa, 101.1 e 101.3..."
E onde está situado a torre com os 5kw vai uma abrangência maior aqui eu sintonizo a educadora FM de frei Paulo Sergipe opera com apenas 1.5kw e a torre tá uns 400 metros eu estou a 182.53 km Distância em linha reta
 
Membro ativo
Oct
135
140
Transmissor da Elenos com 5kw de potência. Dá uma excelente marketing pra Rede Gazeta FM: "Do agreste ao sertão, pule apenas uma casa, 101.1 e 101.3..."
E de pão de açúcar estou 123.31 km
Distância em linha reta
 
Membro conhecido
Aug
595
1,076
E onde está situado a torre com os 5kw vai uma abrangência maior aqui eu sintonizo a educadora FM de frei Paulo Sergipe opera com apenas 1.5kw e a torre tá uns 400 metros eu estou a 182.53 km Distância em linha reta
Estou sintonizando a Gazeta FM aqui na cidade de FREI PAULO SERGIPE!
 
Top