Campina GrandeVc e de qual cidade da Paraíba?
Campina GrandeVc e de qual cidade da Paraíba?
Consegue pegar 94.1 Maceió?Campina Grande
Eu nunca consegui captada a 94.1 de Maceió mas aqui em campina e gente só consegue captada essas rádios do interior do estado da paraíba e pernambuco é as vezes rádios de João Pessoa e Recife.C
Consegue pegar 94.1 Maceió?
Eu nunca consegui captada a 94.1 de Maceió mas aqui em campina e gente só consegue captada essas rádios do interior do estado da paraíba e pernambuco é as vezes rádios de João Pessoa e Recife.
Postei vídeo aqui de uns colegas dx da Paraíba ouvindo 94.1 mais lembre-se que os caras usa aparelho de baixa sensibilidade e alta seletividade pra enxergar os sinais adjecentes distantes juntos com os fortesEu nunca consegui captada a 94.1 de Maceió mas aqui em campina e gente só consegue captada essas rádios do interior do estado da paraíba e pernambuco é as vezes rádios de João Pessoa e Recife.
Eu uso um aparelho de som normal da Sony só que a antena ficar em cima da minha casa aí eu consigo captada essas emissoras de rádios.Entendi vc usa que tipo de rádio para escutas?
Entendi aí tá faltando sintonia fina pelo o que vc falou da pra entender que vc escolheu um canto na sua casa puxou o cabo pra cima conectou na antena e no som isso que vc fez funciona mais apena para sinais fortes me chama no ZAP que te dou umas dicas 82996297797Eu uso um aparelho de som normal da Sony só que a antena ficar em cima da minha casa aí eu consigo captada essas emissoras de rádios.
O colega paraibano falou da Farol 90,5, e é outra rádio muito potente. Assim como a Farol 90,7 de Catente. Se o amigo Rogério não sintonizar a algumas dessas, não vai conseguir sintonizar a Cultura de Palmares.mim desculpa eu intrometer na conversa eu sei que esse tópico não tem nada a ver com a paraíba, mas aqui em campina grande a gente consegue captada o sinal da Farol FM de Taquaritinga do Norte 90.5 tanto em lugares baixo e altos, é o sinal da 98 Correio de Campina é muito forte aqui na cidade junto com a Campina FM 93.1, eu já consegui viajar pra João Pessoa escutando a Campina FM.
Mais vc não entendeu como eu sintonizo a a correio de campina grande 98.1 que e mais distante o problema que essas emissoras citadas como essa farol tem um alcance médio de 25km ou seja e uma rádio de sistema de radiação regionalO colega paraibano falou da Farol 90,5, e é outra rádio muito potente. Assim como a Farol 90,7 de Catente. Se o amigo Rogério não sintonizar a algumas dessas, não vai conseguir sintonizar a Cultura de Palmares.
Entendi. Mas a Farol de Catente tem um sinal forte. Em Messias ela já pode ser sintonizada no rádio do carro. Talvez potência não tenha, mas a altitude ajude a chegar longe.Mais vc não entendeu como eu sintonizo a a correio de campina grande 98.1 que e mais distante o problema que essas emissoras citadas como essa farol tem um alcance médio de 25km ou seja e uma rádio de sistema de radiação regional
esse site https://fmscan.org/index.php ele escaneia e tem registrado o alcance medio ja da base da anatel das emissoras tanto do brasil quanto do planeta vou te mostrar em print o radio de abrajencia da farol ja que vc não entendeu quando eu falei que o alcance de 25kmO colega paraibano falou da Farol 90,5, e é outra rádio muito potente. Assim como a Farol 90,7 de Catente. Se o amigo Rogério não sintonizar a algumas dessas, não vai conseguir sintonizar a Cultura de Palmares.
Eu entendi o que vc quis dizer, mas vc não entendeu que eu sintonizo a Farol FM 90,7 já em Messias e chego até Escada PE. Não escuto esse tempo todo pois não gosto da Rádio. Lembro que o meu som era Positronesse site https://fmscan.org/index.php ele escaneia e tem registrado o alcance medio ja da base da anatel das emissoras tanto do brasil quanto do planeta vou te mostrar em print o radio de abrajencia da farol ja que vc não entendeu quando eu falei que o alcance de 25km
veja o primeiro print e veja o segundo print com o mapa expandido então or minha experiencia em dx em fm todas radios farol são radios apenas de abrajencia de uma região apenas como ai mostra nas imagens
exatamente veja os prints ela vai chegar sim nas partes que vc citou e so vc ver o radio de abrangênciaEu entendi o que vc quis dizer, mas vc não entendeu que eu sintonizo a Farol FM 90,7 já em Messias e chego até Escada PE. Não escuto esse tempo todo pois não gosto da Rádio. Lembro que o meu som era Positron
vc ver o mapa ele cobre tranquilo esses locais citados resumindo não e emissora potente e sim sinal regional quando vc pesquisa uma potente o circulo e de abranjencia e bem maior essa pagina e acompanhado pelo os dx do mundo todo sempre atualizado constantementeEu entendi o que vc quis dizer, mas vc não entendeu que eu sintonizo a Farol FM 90,7 já em Messias e chego até Escada PE. Não escuto esse tempo todo pois não gosto da Rádio. Lembro que o meu som era Positron
veja a radio como 94.1 tem um alacance medio de 100km isso sim e radio potente ou seja a emissora tem um alcance 300km tranquilo radio farol nunca foi sinônimo de radio forte vc tira por farol 90.1 como farol de palmeira dos índoios 107.3 como farol maribondo 107.1 etc..Eu entendi o que vc quis dizer, mas vc não entendeu que eu sintonizo a Farol FM 90,7 já em Messias e chego até Escada PE. Não escuto esse tempo todo pois não gosto da Rádio. Lembro que o meu som era Positron