Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
715
1,311
A Rede NovaBrasil deixa de ser do Grupo Solpanamby.

Grupo Thathi já mandou dizer que é dono da rede!?
Alteraram a logomarca e assinam embaixo
logo_green_ma.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
715
1,311

TV Mar monta estrutura para debate com candidatos a prefeito (rádio 98,3 FM também transmitirá)


Transmissão na próxima quinta-feira, às 20h, mobiliza equipe de mais de 30 profissionais da OAM

Técnicos e jornalistas da TV Mar realizaram, nessa segunda-feira (9), o ensaio e montagem da estrutura para o debate com os candidatos a prefeito de Maceió, que vai ao ar na próxima quinta-feira (12), às 20h, no Canal 525 da NET/Claro. O debate também será transmitido por veículos da Organização Arnon de Mello (OAM), além do Facebook e YouTube.

Dos 10 candidatos, apenas Corintho Campelo (PMN) e Lenilda Luna (UP) não vão participar, já que seus partidos não possuem representatividade no Congresso Nacional - mesmo critério adotado pelos veículos de comunicação Brasil afora. Os demais candidatos - Davi Davino Filho (Progressistas), Cícero Filho (PCdoB), Cícero Almeida (DC), Valéria Correia (PSOL), Alfredo Gaspar (MDB), Ricardo Barbosa (PT), Josan Leite (Patriota) e JHC (PSB) - vão responder a perguntas uns dos outros no último debate antes das eleições municipais de domingo (15).


Com mediação do jornalista Wyderlan Araújo, o debate será a maior transmissão já realizada pela TV Mar, com mais de 30 profissionais envolvidos das mais diversas frentes da Organização Arnon de Mello - do Jornalismo à equipe técnica.



202011100718_07a620fb9e.jpg





A diretora de Jornalismo da TV Mar, Patrícia Barros, explica que o maceioense vai poder acompanhar o debate, também, pela Gazetaweb, Rádio 98,3 FM, canal da TV Mar no YouTube, Facebook da emissora e aplicativo.

"Nos preparamos para um novo desafio com um evento que marca a nossa maioridade. O grande sucesso obtido com o debate realizado em 2016 nos deixou com a obrigação de repetirmos a mesma qualidade na cobertura para as Eleições 2020", destaca a jornalista. A TV Mar já havia realizado, nestas eleições, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito.
 
Membro ativo
Oct
135
140
Essa chega bem fraquinho em Paulo jacinto a quilombo tem sinal melhor anos 2000 AG FM sinal muito forte
 
Membro conhecido
Sep
547
859
Essa chega bem fraquinho em Paulo jacinto a quilombo tem sinal melhor anos 2000 AG FM sinal muito forte
Queriam tirar a rádio AG do ar.. será!?
 
Membro conhecido
Sep
715
1,311
No som do meu carro a NovaBrasil Maceió não pega com o RDS, mas no celular quando sintonizo pega com RDS
Isso ocorre desde que a rádio entrou no ar. Lembro que falaram que os técnicos estavam arrumando, mas esqueceram de ativar para rádios de carros.

O mesmo ocorre com o RDS da Pajuçara FM: só funciona no celular
 
Última edição:
Top