Membro
- Sep
- 43
- 82
Sem som ou com alguma programação?102.7 e 97.7 no ar
Sem som ou com alguma programação?102.7 e 97.7 no ar
Só com música direto, as duas. Sem anúnciosSem som ou com alguma programação?
Elas não podem trabalhar comercialmente devido o CNPJ estar Inapto, acho que assim não podem emitir nota fiscal e tals.Só com música direto, as duas. Sem anúncios
Cara, eu tinha dito isso, mas achava que era o do primeiro turno, já que não tivemos segundo turno, mas eles estavam esperando o segundo turno!!!!
Ouvi agora e a 102,7 tava tocando um bregão valente, me deu uma tristeza, mas a seguinte foi o Marcelo Falcão com " Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim". Será mensagem subliminar !? Hahaha
Aí fui pra 97,7 tava tocando sertanejo sofrência..... Ou seja, adeus Antena 1.
Vamos aguardar!!!
A Transamérica sempre foi um "desejo de consumo" aqui e Maceió por muitos anos desde de que ouvi ela pela primeira vez em 1992, no entanto hoje infelizmente digo com muita traquilidade que a rede Transamérica vá em paz, pq sinceramente, estava no final de semana em Recife e no sábado a tarde ouvi a rádio e quase entrei em sonho profundo, muito lerda e estranha a rádio está.Transamérica não volta mais em Maceió
Além do quê, a Transamérica em si está com os dias contados, pois a emissora está na iminência de ser vendida desde 2022 e tem um futuro incerto e nebuloso.A Transamérica sempre foi um "desejo de consumo" aqui e Maceió por muitos anos desde de que ouvi ela pela primeira vez em 1992, no entanto hoje infelizmente digo com muita traquilidade que a rede Transamérica vá em paz, pq sinceramente, estava no final de semana em Recife e no sábado a tarde ouvi a rádio e quase entrei em sonho profundo, muito lerda e estranha a rádio está.
Por outro lado sinto pela a Antena 1, vamos aguardar os próximos capítulos.
Pelo que eu observei as duas GBs FM estão usando o banco de dados musical geralzão, tocando tudo e de todos, mas bem concentrado no Pop/Rock/Dance, com uns funks e sertanejo. Então fico ouvindo uma e quando toca um funk ou sertenejo e mudo pra outra.
Pra 102,7 ficar do jeito que está é melhor que ficar com a Transamérica. Com esses sertanejos fica bem proximo da programação da Metropolitana, não estou dizendo nada, apenas comparando.
O áudio está bom sim, o sinal não tenho condições de afirmar se está melhor ou pior pq moro relativamente próximoPelo menos a FM 97,7 e a FM 102,7 estão com uma qualidade boa de áudio?
Agora só falta voltar a AM 1020.
Então são duas rádios (3 se contarmos a AM 1020) com futuro incerto em Maceió!O áudio está bom sim, o sinal não tenho condições de afirmar se está melhor ou pior pq moro relativamente próximo
Na própria torre, localizada no bairro do Farol, há um espaço que abriga os transmissores e um antigo estúdio auxiliar.Então são duas rádios (3 se contarmos a AM 1020) com futuro incerto em Maceió!
Será que voltaram a operar daquele prédio onde ficava a antiga JP Maceió? Ou alugaram um novo local para a operação das rádios?
Quem puder, seria bom dar uma conferida.
O prédio lá na Av Fernandes Lima está com cara de desocupado a vários meses. Quando eles retornando ao ar com os audios da internet já foi utilizando lá na torre deles (Provávelmente).Então são duas rádios (3 se contarmos a AM 1020) com futuro incerto em Maceió!
Será que voltaram a operar daquele prédio onde ficava a antiga JP Maceió? Ou alugaram um novo local para a operação das rádios?
Quem puder, seria bom dar uma conferida.
Acho que eu disse aqui que vi que o local da torre haviam "dado um grau" no muro com nova pintura assim como o portão. Possível que preparam melhor esse estudio auxiliar.Na própria torre, localizada no bairro do Farol, há um espaço que abriga os transmissores e um antigo estúdio auxiliar.
Espero que se os GB forem se filiar a alguma radio pop/pop rock e a decisão seja entre Metropolitana e Energia que fiquem com a Energia.A Transamérica sempre foi um "desejo de consumo" aqui e Maceió por muitos anos desde de que ouvi ela pela primeira vez em 1992, no entanto hoje infelizmente digo com muita traquilidade que a rede Transamérica vá em paz, pq sinceramente, estava no final de semana em Recife e no sábado a tarde ouvi a rádio e quase entrei em sonho profundo, muito lerda e estranha a rádio está.
Por outro lado sinto pela a Antena 1, vamos aguardar os próximos capítulos.
Pelo que eu observei as duas GBs FM estão usando o banco de dados musical geralzão, tocando tudo e de todos, mas bem concentrado no Pop/Rock/Dance, com uns funks e sertanejo. Então fico ouvindo uma e quando toca um funk ou sertenejo e mudo pra outra.
Pra 102,7 ficar do jeito que está é melhor que ficar com a Transamérica. Com esses sertanejos fica bem proximo da programação da Metropolitana, não estou dizendo nada, apenas comparando.