Ela voltouuuuuu, isso mesmo nos 97,7!!! A Maceió FM rsrsrsrsr. Me desculpem se alguém.pensou que era a Antena 1.
Quem for ouvir os 97,7 vai ouvir as vinhetas da Maceió FM acredito que seja algo definitivo, visto que quando eles saíram na Mix, pensei que iriam adotar o Maceió FM, mas ele ficaram como 97 FM até a Antena 1, mas agora eles assumiram.
Agora é aguardar o que será essa Maceió FM
Kkkk essa maceio fm vai voltar direto,saiu em 1996 pra vinda da transamerica,depois voltou,com uma programação completa,lembro q 6 horas da manhã tinha batista filho com músicas de Roberto Carlos,depois saiu repentinamente para filiação com a somzom,depois voltou,saiu novamente para vinda da mix FM,eu tinha aproximadamente uma 100 fitas cassete com programação de maceio fm,96,gazeta várias fita com programas da antiga cidade fm,programas com invasão da cidade,legião,titãs,paralamas entre outros,local eu tinha cidade dance mil q era apresentado pelo DJ peixe,mais da metade das fitas consegui passar pra mp3,outras acabaram estragando com o tempo não tive o cuidado devido,as q estavam no HD do PC também perdi o HD queimou e não consegui recuperar,mim lamentei muito