Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Também acho. Eles erraram o nome da rua e o cep e só acertaram o número no imóvel. Não acredito que foi um erro de cadastro.
Esse Igo dos Santos Ferro, segundo o portal da transparência, já teve cargo comissionado na secretaria de Cultura do estado.
É uma erro de cadastro, a questão é que não foi acidental e e sim proposital

Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
O local que eles estão usando foi totalmente reformado, e lá eles estão com os estúdios. A dois meses atrás o muro ainda tinha a logo da Jovem Pan. Eu até tirei foto e postei aqui.
Se for um local que comporte 2 estúdios (um para cada emissora), até dá.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Boa noite pessoal , consegui contato com alguém da radio Maceió, pedi pra ele acompanhar o grupo , exponham suas ideias , ele falou pra mim que a rádio ta em fase experimental,
Caramba! Muito bom Williams! Mas eles vem em fase experimental já faz um ano kkkkk. Tô brincando..... (Só pra deixar claro que não estou duvidando do que vc falou, mas achei engraçado eles dizerem isso)

Então, mas a rádio ainda é do Grupo GB!? Digo isso que o futuro delas está diretamente ligado a isso, com um "novo proprietário " a coisa muda.

Membro conhecido
Sep
817
1,518
Se for um local que comporte 2 estúdios (um para cada emissora), até dá.
Espaço lá tem para isso. Não sei se vão permanecer. Até na época que estavam fora do ar, que estavam dizendo que as rádios não voltavam, eu comentei que eles reformaram o local da torre, falei que essa reforma não era coisa de uma empresa que vai fechar pois geralmente quando isso vai acontecer a tendência é o abandono.

Membro ativo
Mar
61
142
Caramba! Muito bom Williams! Mas eles vem em fase experimental já faz um ano kkkkk. Tô brincando..... (Só pra deixar claro que não estou duvidando do que vc falou, mas achei engraçado eles dizerem isso)

Então, mas a rádio ainda é do Grupo GB!? Digo isso que o futuro delas está diretamente ligado a isso, com um "novo proprietário " a coisa muda.
Acho que devo ter explicado errado , pelo que entendi ,testando os equipamentos , vou tentar postar a conversa pra vcs, mais tentem contato também!!

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Boa noite pessoal , consegui contato com alguém da radio Maceió, pedi pra ele acompanhar o grupo , exponham suas ideias , ele falou pra mim que a rádio ta em fase experimental,
Vou aproveitar que estou lembrado e expor algo que me incomoda na área técnica:

Sempre achei o som da 97,7 meio abafado/oco, sem aquela sensação de claro/limpo, como se fosse algo pra regular no som, ou é limitação técnica dos antigos equipamentos. É mais perceptível com fones de ouvido.

Na 102,7, vez ou outra tem um problema no som stereo que um dos lados, não lembro se é o direito ou esquerdo, fica mais alto que o outro. Esse problema é gritante e dá pra ouvir via som do carro, som comum....

Membro conhecido
Sep
951
1,835
User Vip
Pelo andar do que estão tocando, a 97,7 vai ter programação local, com formato popular/sertanejo já como estão anunciando Rádio Maceió.

E a 102,7 tá ali gravitando entre pop, dance e track. Mas aí a gente ainda não sabe se será um projeto local ou se vão filiar a uma rede. Em caso de rede, só espero que não fechem com a Metropolitana, afinal ouvir uma Mix, que é mais do mesmo, e ainda ouvir sertanejo, não acrescenta muito para o dial Alagoano.

Se fosse rede formato adulto, seria bom algo como a Antena 1 ou a Alpha FM.

Pensando em algo local:
Para rock/pop rock boas inspirações são a 89FM Rock de São Paulo/Goiânia e a Rádio Cidade Web do RJ.

Para dance/pop, vou pegar a dica que o @devauxcl postou aqui outra vez: Hot 98 de Santos-SP

Para se ouvir de tudo, com liberdade: Stereo Vale de São José dos Campos - SP (melhor), Nova Onda de Mogi Guaçu - SP

Membro conhecido
Nov
2,746
4,298
Pelo andar do que estão tocando, a 97,7 vai ter programação local, com formato popular/sertanejo já como estão anunciando Rádio Maceió.

E a 102,7 tá ali gravitando entre pop, dance e track. Mas aí a gente ainda não sabe se será um projeto local ou se vão filiar a uma rede. Em caso de rede, só espero que não fechem com a Metropolitana, afinal ouvir uma Mix, que é mais do mesmo, e ainda ouvir sertanejo, não acrescenta muito para o dial Alagoano.

Se fosse rede formato adulto, seria bom algo como a Antena 1 ou a Alpha FM.

Pensando em algo local:
Para rock/pop rock boas inspirações são a 89FM Rock de São Paulo/Goiânia e a Rádio Cidade Web do RJ.

Para dance/pop, vou pegar a dica que o @devauxcl postou aqui outra vez: Hot 98 de Santos-SP

Para se ouvir de tudo, com liberdade: Stereo Vale de São José dos Campos - SP, Nova Onda de Mogi Guaçu - SP
Tem a Educadora de Campinas