Membro ativo
- Oct
- 168
- 182
Valeu FernandoA NovaBrasil está sim com o RDS ativo.
A 100,7 não pega, ela fica espremida entre a 100,3 e a 100,7. Acho que só nos extremos da cidade.
Valeu FernandoA NovaBrasil está sim com o RDS ativo.
A 100,7 não pega, ela fica espremida entre a 100,3 e a 100,7. Acho que só nos extremos da cidade.
Então essa 1007 no início era local no interior depois que mexeu nem meu sistema capita mais ela está abaixo de 1kw pra chiar aí no pilar percebi também que a Pajuçara FM teve uma leve melhora faz anos que ela não vai bem no interiorQuem aqui no Pilar eu tenho percebido que diminui a potência e muito foi a 100.7, mesmo depois que a antena foi pra Coqueiro Seco eu ainda conseguia ouvir bem, já esses últimos dias não.
Aliás, vamos ver quando a Difusora vai melhorar, até hoje o sinal chega pífio por aqui, antes no am era local.
Esses últimos anos que só investiu em estrutura foi só o grupo gazeta nova Brasil voltou funcionar normalmente depois de muito tempo com aquele problema de elementosQuem aqui no Pilar eu tenho percebido que diminui a potência e muito foi a 100.7, mesmo depois que a antena foi pra Coqueiro Seco eu ainda conseguia ouvir bem, já esses últimos dias não.
Aliás, vamos ver quando a Difusora vai melhorar, até hoje o sinal chega pífio por aqui, antes no am era local.
Fato que não deveria acontecer, já que Pilar é o município da concessãoEntão essa 1007 no início era local no interior depois que mexeu nem meu sistema capita mais ela está abaixo de 1kw pra chiar aí no pilar percebi também que a Pajuçara FM teve uma leve melhora faz anos que ela não vai bem no interior
Qualquer rádio abaixo de 1kw não vai pra lugar nenhum nem propagação do tempo ajuda vc tira por algumas comunitária eles operam em watts 25 100 etc... Pra vc ter ideia até 18km em linha reta ou menos qualquer movimento da antena do rádio chia possa ser também que a 100.7 botou elementos de 0dbFato que não deveria acontecer, já que Pilar é o município da concessão
Eu percebi em Maceió tem acontecido algumas interferências que antes não tinha. Eu achoque realmente diminuiu a potência mesmo... é a bandeira vermelha da energia rsrsrsrsrsrsQuem aqui no Pilar eu tenho percebido que diminui a potência e muito foi a 100.7, mesmo depois que a antena foi pra Coqueiro Seco eu ainda conseguia ouvir bem, já esses últimos dias não.
Meu amigo estou ouvindo em 65.75 músicas, tem hora que parece ser em português tem hora que parece ser em espanhol, veja se o amigo consegue ouvirBoa noite pessoal com o avanço da faixa extendida e por ter mais rádios usando essa faixa mais sul e sudeste aqui em Alagoas chega tranquilo com sinal bom a noite como banda B 79.3 de Curitiba classic pan de SP entre outras sinal muito bom
ouvi a Hot 98 esses dias. Ela tem mais a pegada "dance" da antiga SuperNova.cara, já ouviu a hot 98 de santos? acho q tem uma pegada muito parecida
Baixou mesmo. Também tenho percebido os chiadinhos no caminho. Quando a 100,7 aumentou a potência, só percebia interferência entre Cruz das Almas e Mangabeiras, nas imediações de uma faculdade que eu esqueci o nome, ladeira do óleo e Casa Viera Cruz das Almas. Agora percebi falhas em outros pontos da cidade que não tinhamEu percebi em Maceió tem acontecido algumas interferências que antes não tinha. Eu achoque realmente diminuiu a potência mesmo... é a bandeira vermelha da energia rsrsrsrsrsrs
Tem que ver o mapa de propagação vou deixar o link aqui pra vcs acompanhar peguei várias da Argentina essas semanasMeu amigo estou ouvindo em 65.75 músicas, tem hora que parece ser em português tem hora que parece ser em espanhol, veja se o amigo consegue ouvir
Não e interferência não e porque como está baixa potência vc está em uma área muito baixa aí onde fica torre já cria reflexões eu tou a 300 metros de altitude nem sinal dela aqui kkBaixou mesmo. Também tenho percebido os chiadinhos no caminho. Quando a 100,7 aumentou a potência, só percebia interferência entre Cruz das Almas e Mangabeiras, nas imediações de uma faculdade que eu esqueci o nome, ladeira do óleo e Casa Viera Cruz das Almas. Agora percebi falhas em outros pontos da cidade que não tinham
Eu confirmo que essa rádio está abaixo de 1kw alguém já viu os tipos de elementos dela a torre e onde? O Fernando tinha mim falado uma vez esqueci na época que estreou sinal local e forte igual a francêsBaixou mesmo. Também tenho percebido os chiadinhos no caminho. Quando a 100,7 aumentou a potência, só percebia interferência entre Cruz das Almas e Mangabeiras, nas imediações de uma faculdade que eu esqueci o nome, ladeira do óleo e Casa Viera Cruz das Almas. Agora percebi falhas em outros pontos da cidade que não tinham
Kkkk eu vi uma postagem no Google o cara reclamando tava pegando mal no bairro dele não lembro qual agora aí a rádio comentou que está aguardando um novo transmissor msg de 3 meses atrásQuem aqui no Pilar eu tenho percebido que diminui a potência e muito foi a 100.7, mesmo depois que a antena foi pra Coqueiro Seco eu ainda conseguia ouvir bem, já esses últimos dias não.
A torre fica no município de Coqueiro Seco:Eu confirmo que essa rádio está abaixo de 1kw alguém já viu os tipos de elementos dela a torre e onde? O Fernando tinha mim falado uma vez esqueci na época que estreou sinal local e forte igual a francês
Tem outra rádio ligado a torre? Pois acima tem elementos anel abaixo dipolosA torre fica no município de Coqueiro Seco:
![]()
Google Maps
Find local businesses, view maps and get driving directions in Google Maps.maps.app.goo.gl
Até onde sei nessa torre tá a CBN e a JPTem outra rádio ligado a torre? Pois acima tem elementos anel abaixo dipolos
E verdade tinha esquecido a CBN chega por aqui agora não sabemos quem e os elementos de cada as dipolo ai tem ganho bomAté onde sei nessa torre tá a CBN e a JP