Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
763
1,374
Domingo eu ouvi a Antena 1 tocando rap, com o som da transamérica se sobrepondo na transmissão rsrs
 
Membro conhecido
Oct
382
745
Eu vi também que a 89,3 tem um processo de passar de Classe C para E1, não achava isso possível, achava deveria ser gradual, mas enfim.

Já não é mais assim tem um tempinho. Os processos de mudança de classe, potência e de frequência estão bem mais céleres...
 
Membro conhecido
Oct
382
620
Mix FM Maceió divulga o bom resultado na audiência. 1 Lugar no público das rádios segmentadas. +62 mil ouvintes no filtro de ouvintes únicos em 30 dias.
 

Attachments

  • Screenshot_20231021-105418.png
    Screenshot_20231021-105418.png
    1.1 MB · Visualizações: 10
  • Screenshot_20231021-105449.png
    Screenshot_20231021-105449.png
    638.3 KB · Visualizações: 10
  • Screenshot_20231021-105535.png
    Screenshot_20231021-105535.png
    423.2 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Sep
562
869
Será que vão se afiliar a uma rede?
Na minha opinião:

Analisando sem filtro as coisas, sendo a 4° emissora do grupo na região metropolitana e a única de concessão comercial, vejo 03 possibilidades;

1. Transferir o projeto da Rede Antena 7 para 106,1 e deixar a Adore FM com o publico evangelico;
2. Transforma a 106,1 um espelho da TV Farol como faz a Jovem Pan News;
3. Se filiar Jovem Pan News ou Band News.

Redes Populares não costumam vingar no Nordeste, então uma Band FM ou Rede Massa não vejo possibilidade. Até pq eles tem a Francês FM.

Mais uma rede Alduta Contemporânea acho dificil, o mercado já tem de todas as possibilidades pois temos Nova Brasil, Antena 1, Transamérica, Educativa e Rádio Senado. Se a Educativa virar rádio Nacional pode ser que entre a Apha FM.

Evangelica? Mais uma?Se vier vai para os 89,3.

Rede Pop, não tem, acabou rsrsssr Rede Rádio Rock? a Transamérica já faz um pouco disso.
 
Membro conhecido
Nov
1,598
2,460
Na minha opinião:

Analisando sem filtro as coisas, sendo a 4° emissora do grupo na região metropolitana e a única de concessão comercial, vejo 03 possibilidades;

1. Transferir o projeto da Rede Antena 7 para 106,1 e deixar a Adore FM com o publico evangelico;
2. Transforma a 106,1 um espelho da TV Farol como faz a Jovem Pan News;
3. Se filiar Jovem Pan News ou Band News.

Redes Populares não costumam vingar no Nordeste, então uma Band FM ou Rede Massa não vejo possibilidade. Até pq eles tem a Francês FM.

Mais uma rede Alduta Contemporânea acho dificil, o mercado já tem de todas as possibilidades pois temos Nova Brasil, Antena 1, Transamérica, Educativa e Rádio Senado. Se a Educativa virar rádio Nacional pode ser que entre a Apha FM.

Evangelica? Mais uma?Se vier vai para os 89,3.

Rede Pop, não tem, acabou rsrsssr Rede Rádio Rock? a Transamérica já faz um pouco disso.
E sobre a Massa, ela perdeu a emissora de Salvador para a CBN
 
Membro conhecido
Sep
3,715
4,681
Na minha opinião:

Analisando sem filtro as coisas, sendo a 4° emissora do grupo na região metropolitana e a única de concessão comercial, vejo 03 possibilidades;

1. Transferir o projeto da Rede Antena 7 para 106,1 e deixar a Adore FM com o publico evangelico;
2. Transforma a 106,1 um espelho da TV Farol como faz a Jovem Pan News;
3. Se filiar Jovem Pan News ou Band News.

Redes Populares não costumam vingar no Nordeste, então uma Band FM ou Rede Massa não vejo possibilidade. Até pq eles tem a Francês FM.

Mais uma rede Alduta Contemporânea acho dificil, o mercado já tem de todas as possibilidades pois temos Nova Brasil, Antena 1, Transamérica, Educativa e Rádio Senado. Se a Educativa virar rádio Nacional pode ser que entre a Apha FM.

Evangelica? Mais uma?Se vier vai para os 89,3.

Rede Pop, não tem, acabou rsrsssr Rede Rádio Rock? a Transamérica já faz um pouco disso.
E sobre a Massa, ela perdeu a emissora de Salvador para a CBN
No Maranhão tem duas Massa FM (São Luís e Imperatriz); em Alagoas tem Antena 1 de São Paulo (Antena 1 Maceió); em Paraíba tem BandNews FM de São Paulo (Manaíra BandNews FM) que em menos de dois meses trocará de afiliada.​
 
Membro conhecido
Sep
763
1,374
A 97,7, passou a inserir vinhetas personalizadas da Antena 1 no intervalo. Gostei da ideia. Reforça a ideia de presença local de que tem alguém tomando conta.

Espero com ansiedade que um dia a 97,7 troque os equipamentos para termos um som de melhor qualidade
 
Membro conhecido
Oct
382
620
Caramba, hoje é E4 com ERP Máxima: 3.8156kW. A proposta é 9,5 vezes mais potente.

Vai pegar local em todo o litoral Norte. Será que o objetivo e chegar proximo a Arapiraca?
Uma pequena correção, ela é A4.

Aparentemente, conforme vocês relataram que o sinal está forte em toda Maceió, ela provavelmente já esteja com essa Potência, e agora vão regularizar.
 
Membro conhecido
Sep
562
869
Uma pequena correção, ela é A4.

Aparentemente, conforme vocês relataram que o sinal está forte em toda Maceió, ela provavelmente já esteja com essa Potência, e agora vão regularizar.
Obrigado

Eu acho que não chegou aos 36.8 não. Eu acho que eles não estavam com os 3 quando iniciaram. Mas é puro achismo mesmo. Eu digo isso pq a Mix Recife em 97,1 tem potencia de 7.26k mas pega bem em Recife e chega longe.
 
Membro conhecido
Sep
763
1,374
Resetaram o RDS da Pan. Está agora com as informações do fabricante rsrs
 
Top