Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
739
1,349
O Jornal da Manhã Edição Maceió entrou no ar seguindo uma linha oposta a da rede com relação a política.
Não passando o pano, como a Jovem Pan insiste, tá ótimo. Ruim seria perpetuar a alienação.

Hahahaha....
Um grande teste para a tal "independência editorial" da Jovem Pan matriz...
Quero ver quando um comentário "pró-Lula" na JP Maceió for veiculado o que vão fazer...
Não vão fazer nada. Maceió não tem relevância para o país de modo geral O povo daqui que se ilude
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Hahahaha....
Um grande teste para a tal "independência editorial" da Jovem Pan matriz...
Quero ver quando um comentário "pró-Lula" na JP Maceió for veiculado o que vão fazer...
Hoje no programa não se falou no nome do LULA, mas falaram muito do Bolsonaro, no entanto no sentido oposto da rede que prioriza os elogios, na Edição Maceió não faltaram críticas. Inclusive hoje se falou de vacina, mas insetivando e não duvidando.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Antes de se saber que a 100,7 seria Jovem Pan, o Renanzinho foi participar do Morning Show. Eu estava viajando e ouvindo da Jovem Pan Caruaru, fiquei surpreso com a presença dele lá, foi um momento raro, mas depois do anuncio da filiação da 100,7 entendendi. A Jovem Pan quer ganhar dinheiro e a linha que ela segue dá o retorno financeiro que ela quer, não é o Bolsonaro, pois o Tutinha é amingo do João Dória também, enfim, tudo dinheiro. O renanzinho colocou a redação da CBN ao lado da Jovem Pan hahahhaha
 
Membro conhecido
Sep
556
867
A Jovem Pan 100,7 depois de melhorou a cobertura em Maceió eliminou os problemas do audio da rede ficar picotado. Não sei se teve relação mas nunca mais o audio da rede falhou.

No entanto não sei se o sinal no inteiror continou com a mesma cobertura.
 
Membro conhecido
Oct
378
613
A Jovem Pan 100,7 depois de melhorou a cobertura em Maceió eliminou os problemas do audio da rede ficar picotado. Não sei se teve relação mas nunca mais o audio da rede falhou.

No entanto não sei se o sinal no inteiror continou com a mesma cobertura.
O que falhava era o Link Estúdio-Trasmissor... Eles estão usando o Micro MPX que transporta o sinal composto (MPX) em 320 Kbps e quando a internet fica lenta ou falha é normal ficar picotando.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
O que falhava era o Link Estúdio-Trasmissor... Eles estão usando o Micro MPX que transporta o sinal composto (MPX) em 320 Kbps e quando a internet fica lenta ou falha é normal ficar picotando.
Mas depois que eles melhoram o sinal pra Maceió nunca mais falhou, Acho que mudaram alguma coisa
 
Membro conhecido
Oct
378
613
Mas depois que eles melhoram o sinal pra Maceió nunca mais falhou, Acho que mudaram alguma coisa
Estou desconfiando que o Sinal esteja partindo de outro lugar..

Por ser via IP eles podem ter melhorado a conectividade da internet no lugar onde está o Transmissor, acrescentando um outro provedor, caso um falhe o outro entra em operação
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
A Jovem Pan 100,7 depois de melhorou a cobertura em Maceió eliminou os problemas do audio da rede ficar picotado. Não sei se teve relação mas nunca mais o audio da rede falhou.

No entanto não sei se o sinal no inteiror continou com a mesma cobertura.
Depois que melhorou o sinal fui até o extremo da Barra de São Miguel na beira da lagoa que dá pra ver a praia do Gunga do outro lado. Até lá, sinal ótimo!
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
NovaBrasil estava enfrentando problemas técnicos perto do meio dia. Não sei se era a rede ou local. Ficou muda, depois ficou vazando o sons de erro que ouvimos quando usando o Windows, depois voltou a tocar música sem vinhetas e às vezes ficando mudo.
Não teve mais intervalo e parece que as músicas da playlist que estavam tocando foram adicionadas às pressas. Escutei quase até 13h
 
Membro conhecido
Oct
382
745
NovaBrasil estava enfrentando problemas técnicos perto do meio dia. Não sei se era a rede ou local. Ficou muda, depois ficou vazando o sons de erro que ouvimos quando usando o Windows, depois voltou a tocar música sem vinhetas e às vezes ficando mudo.
Não teve mais intervalo e parece que as músicas da playlist que estavam tocando foram adicionadas às pressas. Escutei quase até 13h

o sinal voltou ao que era antes??
 
Membro conhecido
Sep
556
867
NovaBrasil estava enfrentando problemas técnicos perto do meio dia. Não sei se era a rede ou local. Ficou muda, depois ficou vazando o sons de erro que ouvimos quando usando o Windows, depois voltou a tocar música sem vinhetas e às vezes ficando mudo.
Não teve mais intervalo e parece que as músicas da playlist que estavam tocando foram adicionadas às pressas. Escutei quase até 13h
O sinal está na mesma, mas os problemas na programação já voltou ao normal.

Quem está "muda" desde de ontem é a Antena 1.
 
Top