Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM e FM em Alagoas

Membro conhecido
Sep
556
867
São às vezes 3 propagandas, às vezes 2 propagandas. Dá 1 ou 2 minutos. E o áudio está muito bom mesmo

Essa locução da Antena 1 é muito esquisita. Parece algo gravado. Achava que em rede fosse um pouco diferente do sinal que é disponível no site da Antena 1 que é a de SP. Mas parece a mesma pessoa em SP e em rede o dia inteiro rsrs
Acho que a locoção da madrugada da Antena 1 deve ser gravação mesmo! A NovaBrasil também parece que é gravação também.

O Audio hoje a tarde (14H) da Antena 1 tava horrivel novamento rsrsrsrsrs. Mano nem a piratona 107,1 é assim ruim. Inclusive essa abandonou oa sons pop que rolava durante a noite, depois da Jovem Pan, Mix e Antena 1 o jeito é tocar forró mesmo
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Acho que a locoção da madrugada da Antena 1 deve ser gravação mesmo! A NovaBrasil também parece que é gravação também.

O Audio hoje a tarde (14H) da Antena 1 tava horrivel novamento rsrsrsrsrs. Mano nem a piratona 107,1 é assim ruim. Inclusive essa abandonou oa sons pop que rolava durante a noite, depois da Jovem Pan, Mix e Antena 1 o jeito é tocar forró mesmo
Pra vc ver, até a piratona pensa em variar a programação pra agradar todos os gostos
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Acho que a NovaBrasil ainda não aumentou a potência, mesmo com a reinstalação do elementos na torre da tv Pajuçara.
O sinal da NovaBrasil tá sumido assim que chega em Messias
 
Membro conhecido
Sep
556
867
A Transamérica Maceió vai estreiar no dia 26/06 (Segunda) das 9h as 10h o programa "60 minutos", um programa de noticias.
Rapaz.... Apesar da massiva divulgação desse programa, acho que não rolou. Na segunda dia 26 não ouvi, mas no outro dia fui ver se era bom, não tava no ar, e até hj nada.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
A Jovem Pan Maceió saiu do ar Sábado pela Manhã e só voltou domingo a noite! E quando voltou TOPOU o transmissor. O Sinal não falha mais quando ouço pelo celular.
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
A Jovem Pan Maceió saiu do ar Sábado pela Manhã e só voltou domingo a noite! E quando voltou TOPOU o transmissor. O Sinal não falha mais quando ouço pelo celular.
Eu tinha percebido durante a semana passada que o som estava com baixa qualidade, estava mono. Pensei que tivessem tirado do ar pra arrumar isso. Não ouvi depois depois que voltou ao ar mas quando tiver nos horários das faixas musicais, dou uma olhada
 
Membro conhecido
Sep
739
1,349
A Jovem Pan Maceió saiu do ar Sábado pela Manhã e só voltou domingo a noite! E quando voltou TOPOU o transmissor. O Sinal não falha mais quando ouço pelo celular.
Rapaz, o sinal tá muito forte na cidade inteira. Se no interior, já tava cobrindo bem, imagina agora.
Tô curioso pra ver até onde ela chega, que dava pra ouvir até São José da Lage com quase nenhuma falha. Não sei se chega em Ibateguara bem, porque a cidade não fica nas margens da BR 104.

Ainda não tive oportunidade de ouvir pelo litoral pra ver se chega longe
 
Membro conhecido
Oct
378
613
Rapaz, o sinal tá muito forte na cidade inteira. Se no interior, já tava cobrindo bem, imagina agora.
Tô curioso pra ver até onde ela chega, que dava pra ouvir até São José da Lage com quase nenhuma falha. Não sei se chega em Ibateguara bem, porque a cidade não fica nas margens da BR 104.

Ainda não tive oportunidade de ouvir pelo litoral pra ver se chega longe
Será que ainda está partindo de Pilar?
 
Membro conhecido
Oct
382
745
particularmente, acho que não... pois não faria muito sentido com 2 ou 3 meses depois da estreia, mudar de lugar. Era melhor atrasar a estreia e se instalar no local definitivo

Possa ser que a torre definitiva tenha ficado pronta somente agora. Tem um prazo, ele tem de ser cumprido.. ou então estão da torre da CBN já que ambas são co-irmãs.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
739
1,349
Possa ser que a torre definitiva tenha ficado pronta somente agora. Tem um prazo, ele tem de ser cumprido.. ou então estão da torre da CBN já que ambas são co-irmãs.
O prazo é uma possibilidade mesmo. Também pensei nessa possibilidade de instalar na mesma torre que a CBN está instalada. Se mudaram pra essa da CBN estranho não ter feito antes
 
Membro conhecido
Oct
1,314
1,785
A Rádio AM 710 de Maceió (desativada) pediu o parcelamento do valor da outorga de migração para a FM.

https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-termo-de-parcelamento-498503756

EXTRATO DE TERMO DE PARCELAMENTO

PARTES: UNIÃO e RÁDIO PARAÍSO LTDA.

ESPÉCIE: TERMO DE PARCELAMENTO ADMINISTRATIVO celebrado entre à Uniãoe a Rádio Paraíso Ltda, em cumprimento às diretrizes da Lei 5.768/1971, alterada pela Lei nº 14.027/2020 e Lei 14.351/2022, e do Decreto nº 10.804/2021, bem como da Portaria nº 5.256/2022-MCOM, (consolidada pela Portaria GM/MCOM nº 1/2023).

OBJETO: Adesão da pessoa jurídica ao acordo de Parcelamento administrativo correspondente ao preço da Adaptação da outorga de OM para FM, na localidade de Maceió/AL. (Processo nº 01250.021625/2018-63).

DATA E ASSINATURA: 17 de julho de 2023.WILSON DINIZ WELLISCH. Secretário de Comunicação Social Eletrônica, do Ministério das Comunicações, Luiz Carlos da Silva - Sócio Administrador da Rádio Paraíso Ltda.
 
Membro conhecido
Nov
1,537
2,372
A Rádio AM 710 de Maceió (desativada) pediu o parcelamento do valor da outorga de migração para a FM.

https://www.in.gov.br/web/dou/-/extrato-de-termo-de-parcelamento-498503756

EXTRATO DE TERMO DE PARCELAMENTO

PARTES: UNIÃO e RÁDIO PARAÍSO LTDA.

ESPÉCIE: TERMO DE PARCELAMENTO ADMINISTRATIVO celebrado entre à Uniãoe a Rádio Paraíso Ltda, em cumprimento às diretrizes da Lei 5.768/1971, alterada pela Lei nº 14.027/2020 e Lei 14.351/2022, e do Decreto nº 10.804/2021, bem como da Portaria nº 5.256/2022-MCOM, (consolidada pela Portaria GM/MCOM nº 1/2023).

OBJETO: Adesão da pessoa jurídica ao acordo de Parcelamento administrativo correspondente ao preço da Adaptação da outorga de OM para FM, na localidade de Maceió/AL. (Processo nº 01250.021625/2018-63).

DATA E ASSINATURA: 17 de julho de 2023.WILSON DINIZ WELLISCH. Secretário de Comunicação Social Eletrônica, do Ministério das Comunicações, Luiz Carlos da Silva - Sócio Administrador da Rádio Paraíso Ltda.
Pode ter certeza que essa rádio irá procurar alguma rede logo menos.
 
Membro conhecido
Sep
556
867
Talvez mudem no futuro. Mas creio que tenham mesmo é aumentado a potência.
Cara! Se estiver lá no Pilar, e pegando bem em Maceió como está agora, não tem pq mudar.... Ela antes pegava no interiorzão bem, imagine agora. Ainda não viajei depois dessa melhora, mas antes eu ia pela BR104 sentido Caruaru, ele só saia do ar por causa de outra rádio 100,7 da região de Caruaru.
 
Top