Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

informações sobre a TV paga

Membro ativo
Jul
106
64
"Nesse sentido, a Kantar divulga um dado interessante: sete em cada dez pessoas gostam de ter um grande número de canais de TV, sendo esse número 40% maior quando comparamos com a análise de 2019."

Esse trecho da matéria me surpreendeu.

Pra mim, o que afundou a TV por assinatura foi o empacotamento!! O mundo ideal não é ter 100 canais a disposição na minha TV, nem abandonar a TV e ir para o streaming. Seria perfeito se eu pudesse escolher NA TV por assinatura um numero X de canais pagando um valor justo por eles (como se escolhe as compras no supermercado, se você quer laranja, não precisa levar pera, ameixa, banana, maçã e uva no PACOTE).
Verdade, vc assinava um pacote básico e daí escolheria os canais que interessa, enfim... Ou no mínimo voltar como antigamente, onde vc escolhia por gêneros de canais, pelo menos isso. Pq antigamente antes do empacotamento, vc tinha um básico mais os grupos de canais de interesse, ex: básico+esportes, básico + filmes, e etc....
O problema de se escolher os canais é: quanto custariam cada???? 🙃🙄
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644


 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Situações que devem ser consideradas, assim como é precipitado, por parte der alguns, considerar próximo o fim da TV paga, algo, na prática, quase impossível de acontecer, nem mesmo ser imaginado a curto ou médio prazos.
O que está sumindo rapidamente e, em breve, deve desaparecer de vez é a antena, aquela colocada em cima das casas ou coletiva dos edifícios, as poucas que ainda restam. Os serviços de cabo já assumiram este trabalho, daí a segurança da TV por assinatura, também por esta razão, ter a sua continuidade assegurada ainda por muito e muito tempo.
 
Membro conhecido
Sep
5,347
2,644
Olá @Banzé obrigado pela mensagem no Tópico , só uma pequena correção , o tópico para noticias do canais é o canais pagos da TV por assinatura o informações sobre a TV paga é sobre informações sobre o setor como combate a pirataria e e outras noticias .

 
Top