Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

informações sobre a TV paga

Membro conhecido
Sep
5,323
2,627



Se o momento da TV paga já é dos mais adversos, com quedas frequentes em sua base de assinantes, o cenário que vai se desenhando promete tempos ainda piores pela frente.
Basta verificar o que já está acontecendo.
Alguns dos principais players, como Warner e Disney, em surpreendente velocidade, passaram a concentrar seus principais investimentos, a maioria deles, em suas próprias plataformas.
Tudo de melhor que está sendo produzido, pelos resultados e, principalmente, pela rentabilidade que podem oferecer, já tem o streaming como destino certo, desidratando os vários canais pagos quase por completo ou levando-os a situações ainda mais precárias.
E, se uma das principais reclamações em relação a eles sempre foi e continua sendo o quase nenhum ineditismo de sua programação, esta nova situação deve fazer o desinteresse, que já é enorme, atingir índices muito maiores.
Uma condição que parece irreversível.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627
Membro conhecido
Feb
1,430
1,699
Lembro que a meta, alguns anos atrás, era chegar nos 20 milhões. E quase que chegou atingir a meta, mas quando chegou próximo começou o processo inverso e não parou mais como é possível observar atualmente. E creio que brevemente atinja exatamente a metade do que já foi a TV paga no seu ápice.
 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627
Membro conhecido
Feb
1,430
1,699
 
Top