Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

informações sobre a TV paga

Membro
May
35
16
Alguém sabe algum site que consigo ver guia de programação da tv de anos anteriores? Obrigado.

Membro conhecido
Sep
6,437
3,050
Líder Expert

Membro conhecido
Sep
6,437
3,050
Líder Expert

DTH​

De forma geral, Fonseca reconhece que a prestação de TV por assinatura via satélite (DTH) está em queda, mas que ocorre em ritmo mais lento no Brasil do que em outros mercados. Uma das razões seria a geografia do País e grande parcela da população sem outras opções de acesso. O CEO da Sky afirmou que as competidoras de TV paga com fibra ou cabo atuam em cerca de 500 cidades, ao passo que a cobertura da empresa com o DTH seria nacional.

Embora dizem a TV paga está sendo morta pelo streaming , acho que a falta da disponibilidade da TV paga e um dos principais problemas do setor , na minha cidade tem uma operadora de TV paga por fibra , ela tem o plano básico com todos os canais por 169 reais , não tem os canais da HBO , quantas cidades do país tem uma operadora de TV paga , com os principais canais e programadoras da TV paga ? Hoje sou assinante da OI TV Livre , operadora onde o assinante paga pelo equipamento e tem desconto nos pacotes pagos , tenho 4 equipamentos 3 na minha casa e um e um sítio da minha família onde não temos planos de instalar internet , fico pensando por que não tem mais opções de planos e não tem planos com duas tecnologias diferentes , e a única opção é via satélite , tipo a oferecer para as pessoas que tem casa na cidade e no campo , plano de fibra ou streaming na cidade e via satélite no campo , e outra coisa agora só tem uma operadora via satélite a SKY a OI TV não vende pós pago comodato e a Claro só oferece pré pago .

Membro conhecido
Sep
6,437
3,050
Líder Expert

Membro conhecido
Sep
6,437
3,050
Líder Expert

Ou seja, a TV por assinatura convencional, por SeAC, continua com a mesma carga de obrigações.