Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

informações sobre a TV paga

Novo membro
May
21
8
Alguém sabe algum site que consigo ver guia de programação da tv de anos anteriores? Obrigado.
 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627


 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627

DTH​

De forma geral, Fonseca reconhece que a prestação de TV por assinatura via satélite (DTH) está em queda, mas que ocorre em ritmo mais lento no Brasil do que em outros mercados. Uma das razões seria a geografia do País e grande parcela da população sem outras opções de acesso. O CEO da Sky afirmou que as competidoras de TV paga com fibra ou cabo atuam em cerca de 500 cidades, ao passo que a cobertura da empresa com o DTH seria nacional.

Embora dizem a TV paga está sendo morta pelo streaming , acho que a falta da disponibilidade da TV paga e um dos principais problemas do setor , na minha cidade tem uma operadora de TV paga por fibra , ela tem o plano básico com todos os canais por 169 reais , não tem os canais da HBO , quantas cidades do país tem uma operadora de TV paga , com os principais canais e programadoras da TV paga ? Hoje sou assinante da OI TV Livre , operadora onde o assinante paga pelo equipamento e tem desconto nos pacotes pagos , tenho 4 equipamentos 3 na minha casa e um e um sítio da minha família onde não temos planos de instalar internet , fico pensando por que não tem mais opções de planos e não tem planos com duas tecnologias diferentes , e a única opção é via satélite , tipo a oferecer para as pessoas que tem casa na cidade e no campo , plano de fibra ou streaming na cidade e via satélite no campo , e outra coisa agora só tem uma operadora via satélite a SKY a OI TV não vende pós pago comodato e a Claro só oferece pré pago .
 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627



 
Membro conhecido
Sep
5,323
2,627

Ou seja, a TV por assinatura convencional, por SeAC, continua com a mesma carga de obrigações.

 
Top