informações sobre a TV paga

Status
Não está aberto para novas respostas.
Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

9 - COMO FICA A TRIBUTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE STREAMING?​

A reforma acaba com a tributação maior de TV a cabo, energia e internet em relação ao streaming e da venda de veículos em relação ao aluguel de carros, por exemplo.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Está um horror

Não bateu o desespero ainda, mas tá quase... As principais plataformas estão seriamente preocupadas com a greve dos roteiristas e atores nos Estados Unidos.

A máquina parou.

Não é por nada

Evidente que hoje, HBO, Amazon, Netflix, Disney e companhia bela também se valem de produções dos mais diferentes países para suprir parte das suas necessidades.

Mas os Estados Unidos representam sempre a maior fatia.

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro conhecido
Aug
610
567

"Nesse sentido, a Kantar divulga um dado interessante: sete em cada dez pessoas gostam de ter um grande número de canais de TV, sendo esse número 40% maior quando comparamos com a análise de 2019."

Esse trecho da matéria me surpreendeu.

Pra mim, o que afundou a TV por assinatura foi o empacotamento!! O mundo ideal não é ter 100 canais a disposição na minha TV, nem abandonar a TV e ir para o streaming. Seria perfeito se eu pudesse escolher NA TV por assinatura um numero X de canais pagando um valor justo por eles (como se escolhe as compras no supermercado, se você quer laranja, não precisa levar pera, ameixa, banana, maçã e uva no PACOTE).

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Status
Não está aberto para novas respostas.