Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

informações sobre a TV paga

Membro conhecido
Sep
5,501
2,682

Membro conhecido
Sep
5,501
2,682

Membro conhecido
Sep
5,501
2,682

Está um horror

Não bateu o desespero ainda, mas tá quase... As principais plataformas estão seriamente preocupadas com a greve dos roteiristas e atores nos Estados Unidos.

A máquina parou.

Não é por nada

Evidente que hoje, HBO, Amazon, Netflix, Disney e companhia bela também se valem de produções dos mais diferentes países para suprir parte das suas necessidades.

Mas os Estados Unidos representam sempre a maior fatia.

Membro conhecido
Sep
5,501
2,682

Membro conhecido
Sep
5,501
2,682

Membro conhecido
Aug
492
436

"Nesse sentido, a Kantar divulga um dado interessante: sete em cada dez pessoas gostam de ter um grande número de canais de TV, sendo esse número 40% maior quando comparamos com a análise de 2019."

Esse trecho da matéria me surpreendeu.

Pra mim, o que afundou a TV por assinatura foi o empacotamento!! O mundo ideal não é ter 100 canais a disposição na minha TV, nem abandonar a TV e ir para o streaming. Seria perfeito se eu pudesse escolher NA TV por assinatura um numero X de canais pagando um valor justo por eles (como se escolhe as compras no supermercado, se você quer laranja, não precisa levar pera, ameixa, banana, maçã e uva no PACOTE).

Membro conhecido
Sep
5,501
2,682