HDTV no Rio Grande do Sul

Destaques do momento

Tbm acho, o próprio nome já diz tudo: Rede Meio NORTE. Mas se a emissora quer se expandir para todo o Brasil então... é

Provável. Mas o site Lineup não dizia nada.

Sim, os canais foram encerrados. E isso não só aconteceu em POA, mas sim, em todas as cidades que possuem o sinal digital da Rede Vida.
Na tvro D2 ku ta normal as 3 rede vida

LBV tem em glorinha , n podem entrar em Poa tb ??
Pode. Não é impossível isso acontecer, mas, isso depende do interesse da emissora. No RS, a emissora só existe em São José do Norte (que pega facilmente em Rio Grande) e Glorinha, só isso.

Agora, entre Boas Novas e Meio Norte, a boa nova seria que a segunda entrasse nesta concessão.

Agora, entre Boas Novas e Meio Norte, a boa nova seria que a segunda entrasse nesta concessão.

Mas a concessão é da Boas Novas. E até onde sei, a emissora não arrenda concessão própria. Acho muito difícil...

Mas a concessão é da Boas Novas. E até onde sei, a emissora não arrenda concessão própria. Acho muito difícil...
Foi o Ousuáriouau que colocou:

"50.1 (40 UHF) - Rede Boas Novas (No entanto, Erlan Bastos já disse que esse canal pode ser ocupado pela Rede Meio Norte)"

Foi o Ousuáriouau que colocou:

"50.1 (40 UHF) - Rede Boas Novas (No entanto, Erlan Bastos já disse que esse canal pode ser ocupado pela Rede Meio Norte)"
SmartSelect_20240103_182403_Samsung Internet.jpg

50.1 pode ser qualquer canal. Se ele informasse o canal físico, aí ficaria mais evidente, mas acho que o apresentador não sabe nem o que é isso. Aliás, duvido muito que a Rede Meio Norte entre no canal 40D UHF da Boas Novas.

Tô investigando se é verdade ou não que a Rede Meio Norte comprou os canais da Boas Novas

Ao que me parece esses canais terrestres da TV Boas Novas pelo Brasil podem ser arrendados a Rede Mais Família do Rinaldi, já que retransmitem algo desta na grade de programação. Já na minha cidade tem autorização da tal Rede Mais Família ( que era concessão da Rede 41 - também propriedade do mesmo ) , mas não foi ativada ainda e fico zapeando a programação dessa emissora pelo sinal da banda C no satélite Star One C3.

Ao que me parece esses canais terrestres da TV Boas Novas pelo Brasil podem ser arrendados a Rede Mais Família do Rinaldi, já que retransmitem algo desta na grade de programação. Já na minha cidade tem autorização da tal Rede Mais Família ( que era concessão da Rede 41 - também propriedade do mesmo) , mas não foi ativada ainda e fico zapeando a programação dessa emissora pelo sinal da banda C no satélite Star One C3.

Sim, ambas emissoras são parceiras.

Uma dúvida a Rede Boas Novas, já tem outorga para o canal 50.1 mas ela e a Rede Gênesis, tem uma parceria em programação onde elas dividem a grade da emissora, não sei se a RBN pretende usar sua outorga pois isso teria um custo para a emissora enquanto o modelo atual que ela mantém com o canal Gênesis parece mais econômico, não duvido q ela alugue para alguma outra emissora, isso seria bom pra ela financeiramente, poderiamos esperar a Rede Maia Família, Rede MN, ou até a sequestrada Rede Brasil, que até hj não mandou pedido de resgate

Uma dúvida a Rede Boas Novas, já tem outorga para o canal 50.1 mas ela e a Rede Gênesis, tem uma parceria em programação onde elas dividem a grade da emissora, não sei se a RBN pretende usar sua outorga pois isso teria um custo para a emissora enquanto o modelo atual que ela mantém com o canal Gênesis parece mais econômico, não duvido q ela alugue para alguma outra emissora, isso seria bom pra ela financeiramente, poderiamos esperar a Rede Mais Família, Rede MN, ou até a sequestrada Rede Brasil, que até hj não mandou pedido de resgate

É bem mais plausível a Boas Novas alugar essas concessões à Rede Mais Família.

Inclusive, a emissora do Rinaldi Faria vem planejando uma expansão, a fim de chegar com seu sinal em mais cidades do país. Utilizando-se também das concessões da antiga Rede 41 de Limeira/SP, que em sua maioria ainda não estão sendo utilizadas.

Vamos ver no que vai dar..

Back